Ir para conteúdo

fui mutado do trade


gexmex

Recommended Posts

 [Help] THo SiM:me mutou quase injustamente por que quase injustamente pois o player Supervac começou a me chinga entao em vez de chingar ele eu copiei os palavroes que ele me falo entao reportei e nesse momento eu estava vendendo coisas no trade e sem quere coloquei oq ele falo e publiquei e nesse momento o help viu entao me mutou em vez de fazer um alerta pra mim falando que coloquei palavrao no trade e pra parar ele me muta entao fui ter satisfasoes com ele e começei a falar com ele nao chingei ele so falei pra ele te avizado em vez de mutar e atrapalhar minhas vendas e falou que pela segunda vez si eu falase bosta no trade seria banido ai começei a falar pra ele que foi sem querer e ele acho que eu tava descordando que chingei no trade mais eu afirmo eu chingei mais foi sem querer ele ate mando print do que falei ta ae o http://prntscr.com/e7foof como voces sabem de vez em quando podemos estar com coisas erradas no colar do computador entao voces da staff deviam fazer um alerta quando falamos sem querer coisas erradas como palavroes em vez de mutar e si continua ai bani era so isso e queria pedi pra tira meu muted quero fazer minhas vendas obrigado!!! A.S:Wiijack mundo pink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Esclarecimentos] Bom, esse player foi multado por postar palavras obscenas no chat Trade,  495b00605e784eb2892ab22b89749f3c.png

Informei o erro dele sim, porque meu papel é de avisar antes de punir, mas depois de punido não sou obrigado a retirar a punição de uma pessoa totalmente errada e que ainda me ameaça a postar no Fórum", amigo um concelho nunca coloque seus erros a julgamento de ninguém, você errou sim e se continuar fazendo atos ilegais vai continuar sendo punido, um dia quando sua puberdade passar vamos rir de quanto você era muleke. Tenha um ótimo final de semana.

By: [Help] THo Sim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ate coloqui a foto no meu post por mim voce nem leu e ainda falo que ameaçei falei que ia posta no forum e si me banisse ia fazer um video mostrando e postar no forum acho que nem le voce leu mais tudo bem nem responde esse post que nem vo le pois voce nao entendeu direito oq falei staff de qual quer jogo que jogei sempre coloquo algo no forum e a pessoa entende do jeito errado mais tudo bem ja fui desmutado mais avize antes de punir o player nem fala pra para voce falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o muted é pra evitar que erros continuem e gerem uma punição maior como banimento. Eu sei que você fez sem querer, mas isso não tira o fato do que aconteceu, então o mute foi bem aplicado. Em relação aos xingamentos, use o comando ctrl+i pra ignorar, já que punição por ofensas só são aplicadas em chat global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...