Ir para conteúdo

Tutor me baniu sem avisar


Patrick Marques

Recommended Posts

Ali ninguem falo nada e foi a tarde so 2 vesses , so queriam saber como fas e ele new mando pm pra min pra me avisar 

eu new sabia q n podia faser aquilo e é do jogo n tenho culpa ja to di cara com outra ban q me derão injusto so por causa do surf bugado

vo processar esse jogo tao abusado da autoridade ja d+ nunca aconteceu comigo antes em menos de 2 meses fazem uma palhaçada dessas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Patrick Marques disse:

Ali ninguem falo nada e foi a tarde so 2 vesses , so queriam saber como fas e ele new mando pm pra min pra me avisar 

eu new sabia q n podia faser aquilo e é do jogo n tenho culpa ja to di cara com outra ban q me derão injusto so por causa do surf bugado

vo processar esse jogo tao abusado da autoridade ja d+ nunca aconteceu comigo antes em menos de 2 meses fazem uma palhaçada dessas

 

Vai com calma... Sim foi Bug Abuse, você ficou ultilizando o Ditto para se transformar em um pokémon léndario, giratina no caso, espere os 5 dias do ban, caso queira provas entre em outra conta em mande PM para tal tutor.

 

Art. 1.h. Abusar de fraquezas do jogo assim como bugs é considerado ilegal, se encontrar algum bug informe imediatamente para algum Gamemaster abrindo um report (Ctrl R). O jogador que se aproveitar de bugs será punido e quem souber de alguém abusando e manter em segredo, também poderá ser punido.
Game Weakness Abuse/Bug Abuse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi essa de n abusar dos bugs .e olha q jogo a tempos .e nunca vi alguma mensagem dessas falando q podia usar um bug . 

O n sou eu q tava errado pq o tutor new falo nada so querem saber de bani ficam pagando uma se achando os donos do jogo

ta loko olha o tempo q jogo acham q eu ira desrespeitar um tutor asim do nada se sei q eles dão ban por qualquer coisa

segunda feira ja vou dar entrada nos papel aqui no forum de RS . sei os meus direi

 

Editado por Patrick Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Patrick Marques disse:

Nunca vi essa de n abusar dos bugs .e olha q jogo a tempos .e nunca vi alguma mensagem dessas falando q podia usar um bug . 

O era n sou eu pq o tutor new falo nada so querem saber de bani ficam pagando uma se achando os donos do jogo

ta loko olha o tempo q jogo achão q eu ira desrespeitar um tutor asim do nada se sei q eles dão ban por qualquer coisa

 

O banimento por uso de Bugs se encontra nas regras, dificilmente um regra fica sendo anunciada no Serverlog.

Ditto é um pokémon cheio de bugs, se você não é 300 a melhor coisa que se faz não é ter ele, dificilmente vão remover seu ban, aguarde ele sair e se desfaça do Ditto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Patrick Marques disse:

Ja falei eu nao foi avisado dessa regra no ot .e também n fui avisado de estar quebrando elas .

po sei q ele tem o poder de banir pq eu iria continuar fazendo aquilo 

eles gostam de mostrar q eles mandão . 

 

popopopo.jpg

Mano, sim tem muitos staffs que gostam de mostrar que tem "poder", nesse caso o banimento foi bem efetuado, ele devia ter avisado ? sim ( acho que ele avisou ) mas sim você estava cometendo Bug Abuse, leia otpokemon.com/rules

Recomendo você ler as regras de um jogo antes de começar a joga-lo, boa noite.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Patrick Marques disse:

Ja falei eu nao foi avisado dessa regra no ot .e também n fui avisado de estar quebrando elas .

po sei q ele tem o poder de banir pq eu iria continuar fazendo aquilo 

eles gostam de mostrar q eles mandão . 

 

popopopo.jpg

Você foi avisado mais de 5 vezes, toda vez que o tutor chegava pvp você corria, ai quando ele saia você voltava. Se faz de santo não!

 Ps: não alimente o mico e aprenda a não ser bug abuser. Tchau 

Editado por Normalidade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se fosse asim tu acha q eu iria gastar meu tempo aki reclamando .se o tutor tivesse dado um aviso eu iria parar, sei q ele pode dar ban

se fosse asim ja teria um bom motivo .. EEU repito eu não fui avisado !!!!!!! eu q estava aki no note e n recebi nenhum pm .tente entender iso

mais vc n vai ajudar n manda nada ,e também ja n vo mais gastar dinherro aki new joga mais esse jogo jata uma palhaçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Patrick Marques disse:

Cara se fosse asim tu acha q eu iria gastar meu tempo aki reclamando .se o tutor tivesse dado um aviso eu iria parar, sei q ele pode dar ban

se fosse asim ja teria um bom motivo .. EEU repito eu não fui avisado !!!!!!! eu q estava aki no note e n recebi nenhum pm .tente entender iso

mais vc n vai ajudar n manda nada ,e também ja n vo mais gastar dinherro aki new joga mais esse jogo jata uma palhaçada

Como já disse, foi sim Bug Abuse, leia as regras do game antes de joga-lo ( Otpokemon.com/rules ) se você foi avisado ou não o banimento não será retirado, máximo que pode acontecer é tal staff tomar um puxão de orelha mas difiicl acontecer pois creio que você foi sim avisado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiguinho, eu não aplico punição em ninguém sem antes avisar.

Mesmo sendo avisado e repreendido por sua atitude você insistia em continuar, bastava eu sair do pvp para você simplesmente voltar a fazer o que estava fazendo.

Mensagens privadas eram ignoradas, avisos eram ignorados e você sempre corria de um lado para outro achando que nada ia acontecer.

A regra é clara: Art. 1.h. Abusar de fraquezas do jogo assim como bugs é considerado ilegal, se encontrar algum bug informe imediatamente para algum Gamemaster abrindo um report (Ctrl R). O jogador que se aproveitar de bugs será punido e quem souber de alguém abusando e manter em segredo, também poderá ser punido.
Game Weakness Abuse/Bug Abuse

Da próxima vez ao invés de correr, atenda aos avisos e não se faça de vitima. Sobre sua punição, ela não será removida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo uma ova ja falei eu n fui avisado e fis 2 vesses seguido e vc chegava justo na hora q eu tirava 

se eu soubesse n tinha feito nada com asse bug

mais ja era n vo jogar mais essa jogo n vo responder mais nada 

EU N FUI AVISADO TO FALANDO SERIO, MAIS ESQUECE BYE!!!

Editado por Patrick Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...