Ir para conteúdo

sobre o ditto


maurilio daniel

Recommended Posts

OI genteeeeee, galera sabe o Ditto, aquele pokémon rosa que se transforma em qual quer outro pokémon, bom já que ele pode copia todas as formas e ataques, por que não, copiar habilidades especiais dos pokémon EXEMPLO: se eu copiar um charizard com o ditto o charizard copiado, no caso o ditto, obviamente  poderá voar mas não pode.

Se o Ditto é um pokémon copiador ele deve copiar todos os ataques e habilidades não acham.

Ditto tem que copiar as habilidades especiais dos pokémons vamos lá galera na próxima atualização que tal, eu querooooo.

 

200.gif

Editado por maurilio daniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, lorinhu99 disse:

Amigo, fórum está abandonado kkkkk ninguém da staff está utilizando. Frustante isso.

Tenha paciência membros da staff tem vida social, Só acho que deveria ter uma maior participação da staff aqui.

Sobre o Ditto, aguarde já foi avisado aqui no fórum sobre ele, fora que já foi confirmado um balanceamento em todos os pokémon do jogo.

Acho o correto esperar o Balanceamento sair, se algum pokémon continuar desbalanceado após o balanceamento, acredito que o fórum será um local adequado pra reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que com o balanceamento vão ajeitar ele. Colocar um novo sistema.

Seria legal sim copiar as habilidades... Quem nunca ficou preso numa ilha porque o pokémon aquático morreu, e não tem teleporte?

Se você tiver com um ditto pode sair facilmente dali...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...