Ir para conteúdo

[tutor] cara de limão azedo


Vicvilk

Recommended Posts

Bem, fazem alguns meses que eu tomei um BAN por "bot" (?) pelo tutor cara de limão azedo
eu (e ela) tenho um teclado com macro da qual eu programei todos os m1/m2/m3 em ordem pra não ter que ficar SOCANDO o teclado
quando ele chegou eu já tinha notado e disse "ce vai ficar quanto tempo invisivel aí?"

bem eu tentei conversar com ele (ele cortou isso do video pra ser sincero) dizendo que era macro do teclado e ele disse que estava nas regras que era proibido
eu procurei nas regras enquanto ele dizia isso e não vi nada sobre

no momento em que voltei pro game ele sem me deixar falar simplesmente me baniu.

gostaria de ter meu ban removido até porque eu esperei meses pra voltar a jogar e well, nada

pra ser sincero depois desse ban eu queria ter usado bot, teria cansado menos e tomado ban igual, só que com motivo :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jhon disse:

Todo programa que você usa que não é disponivel pelo otp é ilegal.

como eu disse, não é programa, é meu teclado

não tem nada nas regras dizendo que usar MACRO no TECLADO dá ban, não foi bem explicado e eu tentei conversar com o tutor antes de ele me banir sem responder NADA

então, é, eu esperava uma resposta melhor sendo que eu já falei que não é programa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vicvilk disse:

como eu disse, não é programa, é meu teclado

não tem nada nas regras dizendo que usar MACRO no TECLADO dá ban, não foi bem explicado e eu tentei conversar com o tutor antes de ele me banir sem responder NADA

então, é, eu esperava uma resposta melhor sendo que eu já falei que não é programa

Qualquer coisa que você usa para ter vantagem sobre outros jogadores é considerado ilegal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Jhon disse:

Qualquer coisa que você usa para ter vantagem sobre outros jogadores é considerado ilegal...

Não é algo que eu "use pra ter vantagem" eu comprei o teclado e eu uso assim em tudo, não tinha NADA disso nas regras e o tutor não me deixava falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta interpreta-las (as regras)

Art. 1.j. O uso de programas ilegais, ou seja, que não são oficiais e proporcionados pelo jogo não é permitido, podendo acarretar em banimento permanente do jogo. 

Illegal Software 
 
Pelo meu ver a função do seu teclado (relacionada a macro/bot) não é fornecida pelo jogo e sua ausência no jogo (em quanto pesca) é ter vantagens ilegais. 
Enfim, vindo de seu teclado automático que tem a função de não ser manual acarreta a ilegalidade junto com sua ausência in Game.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Obito Raider disse:

Basta interpreta-las (as regras)

Art. 1.j. O uso de programas ilegais, ou seja, que não são oficiais e proporcionados pelo jogo não é permitido, podendo acarretar em banimento permanente do jogo. 

 

Illegal Software 
 
Pelo meu ver a função do seu teclado (relacionada a macro/bot) não é fornecida pelo jogo e sua ausência no jogo (em quanto pesca) é ter vantagens ilegais. 
Enfim, vindo de seu teclado automático que tem a função de não ser manual acarreta a ilegalidade junto com sua ausência in Game.

ausencia? eu não estava ausente e você pode ver tipo muito bem até porque eu notei que ele apareceu onde deveria estar spawnando pokémons pescados

e não faz sentido eu tomar ban por usar um tecla do meu teclado que nem todo mundo tem, não faz o MENOR sentido, a regra diz PROGRAMAS ILEGAIS

isso é um teclado do qual eu posso programar uma tecla pra apertar várias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vicvilk disse:

e se eu não me engano eu fui banido por usar BOT o que é proibido

o que eu não tava mas como eu disse o tutor não me deixava falar, então eu realmente gostaria que vocês revessem essa denuncia um tanto quanto non-sense

Boa noite jovem, estava acompanhando toda a conversa apresentada nesse tópico, onde você foi banido por uso de bot porem diz que estava usando macro, Vamos resumir a situação, todo o programa , sistema, ou artificio utilizado para obter vantagem perante os players ( bot , macro , etc) é ilegal dentro do game, caso seja pego utilizando o mesmo pode ter sua conta deletada "A mais eu tava usando macro e não está nas regras" bom, todo o teclado ou mouse gamer precisa de um pequeno software para funcionar, fazendo se possível o uso dessa função , "O jogo fornece isso?" Não, ou seja consta sim nas regras que é ilegal (interpretação mandou abraços) , e para finalizar, após fazer a verificação no seu vídeo, ficou claro que você não estava utilizando macro, e sim BOT, "Como você pode afirmar isso"  o game possui um sistema que impossibilita o ato de pescar sobre um player , fazendo se possível, através do BOT  , o macro é semelhante a um click normal, caso fosse um macro, o mesmo iria parar de pescar sobre o tutor quando ele subiu sobre sua pesca coisa que não aconteceu, totalizando assim 7 "pescadas" sobre o mesmo, o game considera BOT a partir de 3 ou seja, verificação de BOT deu 100% positiva :v Abraços e curta o seu Delet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NÃO TINHA VISTO O VIDEO ATÉ ENTÃO. Ao ver o video verifiquei que o caso nem chegar a ser MACRO mas sim BOT que causa DELETION DIRETO DA ACCOUNT, então sua conta vai ser deletada sim. E o uso de seu teclado/mouse  não é ilegal mais sim as funções que tem nele que lhe da beneficios sobre outros jogadores e isso é contra as regras e chato também, pois você usando seu mouse pescaria mas fácil e tranquilamente, já quem usa o mouse normal iria cansar as mão dedos upando, isso não é legal cara.

 ~~ ASSUNTO ENCERRADO E TÓPICO FECHADO.
 ~~ Bom jogo a todos ! 

tumblr_o6zyuh9g2d1qjm6tmo1_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...