Ir para conteúdo

tropius super facil de capturar


WAGNER BR

Recommended Posts

vou ter que chingar esses fudidos do carai.. tropius no oranje tão pegando pegando até com pokebal vermelha,, já tão vendendo de 2 k tropius m lv 45.. se fuder!! estaõ destruindo com o jogo bando de burro do caralho!!! e eu que paguei 7 k em um tropius to nesse prejuízo agora.... puto de raiva aki!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, WAGNER BR disse:

vou ter que chingar esses fudidos do carai.. tropius no oranje tão pegando pegando até com pokebal vermelha,, já tão vendendo de 2 k tropius m lv 45.. se fuder!! estaõ destruindo com o jogo bando de burro do caralho!!! e eu que paguei 7 k em um tropius to nesse prejuízo agora.... puto de raiva aki!!!!!!!!!!!!!

Boa tarde, creio que você foi meio "precose" ao falar isso, pois fiz o teste com alguns players e o Catch do Tropius se encontra normal, players estão a um tempinho já tentando capturar e nada.

Mas como o Catch depende muito de sorte, alguns players do green podem ter tido essa sorte e capturado com pokeball.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Anderson (Drind) disse:

Boa tarde, creio que você foi meio "precose" ao falar isso, pois fiz o teste com alguns players e o Catch do Tropius se encontra normal, players estão a um tempinho já tentando capturar e nada.

Mas como o Catch depende muito de sorte, alguns players do green podem ter tido essa sorte e capturado com pokeball.

cara,, tao pegando tropius adoidado no oaranje ,, essa nova atualização ta bugada.. passa la!!! já baixou pra 1k tropius M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

parece fofoca de virgem gravida meu querido kkkk todo mundo ja sabe kkkk

Fica matando os zig que o Gm vai te mover para um lugar e você vai ficar preso sem poder jogar, eu também estava matando os zig e foi o que aconteceu comigo kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk.. eu também não tava bugado mais fui preso pelo pinguim so por que fui la no tropious.. ai zanguei xinguei logo ele.. mais de boa. to cotente que resolveram. mais o preço do tropius foi abalado. talvez volte ao normal se os gm aumentar a dificuldade ainda mais pra pegar, ate regularizar os preços. alguma medida tem que ser tomada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...