Ir para conteúdo

criar fazendinhas


WAGNER BR

Recommended Posts

´Pra mim falta um detalhe no ot pokemom..È que os pokemons ficam trancafiados dentro do cp... ficaria show se fosse criado umas fazendinhas para que todos os pokemons capiturados ficassem lá soltos se movimentando.. dessa forma ninguém mais ficaria mostrando dezenas de pokes no cp.. É`´só levar na fazendinha e mostrar!! sem contar que vai ser show de Bola ! daria pra colocar um dentro dar house também como guardião. ou uma opção; ``soltar todos`` dentro da house.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucsgar disse:

acho que isso iria dar muito trabalho para fazer.E não acho uma ideia muito boa

a ideia é ótima!! e claro que dar trabalho. ot não foi criado com um abra kadabra( passe de magica)). eles trabalham pra manter o jogo. tem gente que só atrapalha afss

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim ficaria bonito isso, mas no momento o jogo precisa de aprimoramentos primeiro da parte de jogabilidade, o visual é importante sim só que não importa o quão bonito seja se a jogabilidade não melhorar não faria sentido ter uma coisa bonita e tal, essa sua ideia é algo poderia ser implementada futuramente depois do jogo ficar com a jogabilidade e balanceamento 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
5 horas atrás, Uille Lima disse:

Euu amo uma zoeira kkkkkkkkkkkk essa foi boa. Enfim, a idéia de soltar Pokémon na própria House vem de outro Poketíbia e tals mas seria legal, eu diria que adicionar e dar os devidos créditos iria ser interessante, eu adoraria deixar meu Shiny Rhyperior tomando conta da minha house :)

qual seu mundo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...