Ir para conteúdo

Evento de Natal 2017 ...


Doy name

Recommended Posts

Ola bem antes da ideia do evento gostaria de cita um poste \/

 ele teve uma otima ideia mais acho que ficaria melhor se fosse evento como o do natal q só duraria o verão de cada ano. 

E como podem te visto o Título e  Evento de Natal 2017 bem minha ideia e que fosse montada no mar uma ''Oficina do Snorlax Noel '' e q acada 1 hora ,2 ,3 ou 30 minutos ela abria a porta e sai um monte de Delibird e apareceria a mensagem para os jogadores A oficina do Snorlax Noel abriu as portas para que os Delibird. Para eles poder entrega os presentes. Infelizmente maioria esta levando mais do que podem, fazendo assim que os presentes cai no chão. Jogadores muntos presentes estão caindo em saffron por esse motivo. Recuperem os presentes e entregue para o Snorlax Noel, Salvem o Natal. A cidade ficaria cheia de presentes tina e {papais noel} nos teria q recolhe e entrega ao Snorlax noel e poderia troca tipo com 25 recolido daria para pega um Red Bag com ele e etc mais tbm cairia stones e ele nos deixaria fica com todas e recolhemos na cidade.

 

Espero q gostem dessa minha ideia e que seja implementado esse evento ano que vem. Feliz Ano Novo a todos os jogadores e pessoal da staff ate para vcs adm .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...