Ir para conteúdo

[TUTOR] Mine Calopsita (Baniu Sem Provas)


Robert Stalark

Recommended Posts

Ele Mim Baniu Sem provas Alegando Que eu tava de target ou algum programa ilegal,falei com ele e ele disse para eu ver até os 15 sengundos .. já vi e olhei novamente e não tem nada de mais cara ,ele chega do nada e da ban assim ,ele falou comigo matei o poke e falei com ele e ele faz isso cara a staff tá passando dos limites principalmente no red , GM Miltros peguntou se meu amigo tava na conta e meu amigo respondeu que não miltros deslogou a acc do meu amigo e quando meu amigo logou ele tinha um poke batendo nele e ele quase morreu e o miltros peguntou e agora você tá ai ? ... Essa é a Realidade Do Red .. Só quero que tirem meu banimento pois isso é uma injustiça eu não tenho culpa e não tava usando nada o video tá ai se quiserem ver ,só quero que o meu caso sejá resolvido ....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kleiton disse:

cara da pra ver nitidamente q tu tava de bot '-' e ficou on quando viu o staff 

Só porque o Arcanine soltou poder enquanto ele corria? Não faz muito sentido isso afinal na piramide antes do balanceamento passava correndo com sh lix correndo e atacando sem parar, já até aconteceu de uma vez ali no mesmo lugar que eu estava um cara me acusar de bot só porque ele não conseguia matar venusaur com sh zam antes de mim sendo que oque eu fazia para matar rápido era simplesmente ficar com battle aberto e segurando o botão do poder m3 que antes só atacava o alvo, eu não vi nada de mais no vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, proxide disse:

Só porque o Arcanine soltou poder enquanto ele corria? Não faz muito sentido isso afinal na piramide antes do balanceamento passava correndo com sh lix correndo e atacando sem parar, já até aconteceu de uma vez ali no mesmo lugar que eu estava um cara me acusar de bot só porque ele não conseguia matar venusaur com sh zam antes de mim sendo que oque eu fazia para matar rápido era simplesmente ficar com battle aberto e segurando o botão do poder m3 que antes só atacava o alvo, eu não vi nada de mais no vídeo

sim, é só ter a habilidade e um reflexo bom que mata antes que o cara pense em atacar.

kkk quem acha que isso é bot, nunca ficou no respawn do Cradily com uns 20 junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Siimom disse:

sim, é só ter a habilidade e um reflexo bom que mata antes que o cara pense em atacar.

kkk quem acha que isso é bot, nunca ficou no respawn do Cradily com uns 20 junto.

Não só do Cradily como também do Bonsly quando saiu a quest não dava nem para pensar em matar e já tava morto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUERO SABER SE MINHA SITUAÇÃO VAI CONTINUAR ASSIM JA TEM TRÊS DIAS QUE EU FUI BANIDO E TO CORRENDO ATRAZ E NÃO TO VENDO RESULTADO EU FUI BANIDO SIM INJUSTAMENTE E QUERO QUE MEU BAN SEJA RETIRADO POR QUE ISSO DAI NÃO É JUSTO E QUERO TAMBÉM QUE ELE TENHA PUNIÇÃO QUE DO MESMO GEITO QUE ELE FEZ MERDA COMIGO PODE FAZER COM OUTRAS PESSOAS E SE A ESQUIPE DO RED NÃO PODER RESOLVER FLW ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Robert Stalark disse:

QUERO SABER SE MINHA SITUAÇÃO VAI CONTINUAR ASSIM JA TEM TRÊS DIAS QUE EU FUI BANIDO E TO CORRENDO ATRAZ E NÃO TO VENDO RESULTADO EU FUI BANIDO SIM INJUSTAMENTE E QUERO QUE MEU BAN SEJA RETIRADO POR QUE ISSO DAI NÃO É JUSTO E QUERO TAMBÉM QUE ELE TENHA PUNIÇÃO QUE DO MESMO GEITO QUE ELE FEZ MERDA COMIGO PODE FAZER COM OUTRAS PESSOAS E SE A ESQUIPE DO RED NÃO PODER RESOLVER FLW ^^

Quer um conselho? comece do Zero, ADM sempre fica do Lado da staff, já teve caso aqui no fórum deles deletarem um post que mostrava diversas coisas, que poderia deixar o player deletado por uso de Bot, inocente, não pararam pra dar aquele discurso genérico e repetitivo que sempre fazem.

O seu caso é quase igual. Afinal, deletar Boteiro que admite uso de bot e comemora por sua conta original não ter sido deletado quando ele estava usando na Fake, a staff não deleta, mais jogadores que respondem as perguntas deles e que tiraria qualquer duvida de uso de bot, a história é outra.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

Quer um conselho? comece do Zero, ADM sempre fica do Lado da staff, já teve caso aqui no fórum deles deletarem um post que mostrava diversas coisas, que poderia deixar o player deletado por uso de Bot, inocente, não pararam pra dar aquele discurso genérico e repetitivo que sempre fazem.

O seu caso é quase igual. Afinal, deletar Boteiro que admite uso de bot e comemora por sua conta original não ter sido deletado quando ele estava usando na Fake, a staff não deleta, mais jogadores que respondem as perguntas deles e que tiraria qualquer duvida de uso de bot, a história é outra.

 

 

CONCERTEZA .. SE ISSO NÃO FOR RESOLVIDO VOU TER QUE PARAR DE JOGAR POR QUEDEPOIS DE TUDO QUE EU LUTEI PARA CONSEGUIR DINHEIRO QUE EU GASTEI COM ESSE JOGO PARA TER O QUE EU TENHO HOJE E NADA DISSO VALER APENA SER TIRADO DE MIM POR UMA COISA QUE EU NÃO FIZ É MUITO INJUSTO . E ALEM DISSO TUDO CADE A RESPONSABILIDADE DO ADM QUANDO AS COISAS ACONTECE CADE A EQUIPE DO OT NESSAS HORAS NÃO TEM UM FILHO ^^. REALMENTE VOU PARAR . :/ 

Editado por Robert Stalark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...