Ir para conteúdo

Bug do Blizzard


Siimom

Recommended Posts

1 hora atrás, Beaver disse:

O Blizzard ataca em uma area random ao redor do seu pokémon, dependendo da sua sorte você pode acertar todo mundo ou acabar errando também. Não necessita da targert mas como alguns outros ataques (rock slide por exemplo) é preciso ter um pouco de sorte.

Beaver, já estamos com 4.5k de inscritos no seu canal mas você continua sem postar conteúdo no canal, acho meio maldoso pedir que se inscrevam em um canal que só postou prévias do balanceamento, cara, VOCÊ É O ADM! QUANTA COISA LEGAL VOCÊ PODE TRAZER NO JOGO, FAZER VÍDEOS EXPLICANDO OS STATUS, FRAQUEZAS DOS POKEMON, USAR ALGUM POKEMON EM HUNT E IR EXPLICANDO, E ATÉ MESMO PEDIR MAIORES SUGESTÕES AOS PLAYERS ( coisa que desisti de fazer, já dei ótimas sugestões nesse forum, e você nem se importou de olhar, e com meu amigo @BlueBlack também, ele fez um remake do pokemon Togetic e nem mesmo o Driind olhou.... :/), ETC, mas NÃOOOO!! VAMOS ESPERAR O MUNDIAL 2017 PRA TRAZER LIVES COM LAG (ou é só pra mim que os torneios apareceram todos bugados? Frame por Frame digo, depois de uns 3 segundos mudava de cena, era lagado...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Beaver disse:

O Blizzard ataca em uma area random ao redor do seu pokémon, dependendo da sua sorte você pode acertar todo mundo ou acabar errando também. Não necessita da targert mas como alguns outros ataques (rock slide por exemplo) é preciso ter um pouco de sorte.

Então sou azarado demais, pois 90% das vezes o Blizzard é como mostrei no vídeo, já teve vez de eu usar 4 vezes ele, e não causar nenhum dano ao pokémon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cômico, continua não acertando nada e o tempo da animação foi reduzido, antes na 5 ou 6 tentativa eu dava sorte, agora nem na décima.

Status negativos retirados dos GYM, acho melhor retirar isso totalmente do game, daqui a pouco isso só vai ser aplicado no UP.

Séria muito mais fiel colocar o Medicine e dar a chance do NPC usar o medice, igual nos games originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2016 at 9:59 AM, Siimom disse:

Cômico, continua não acertando nada e o tempo da animação foi reduzido, antes na 5 ou 6 tentativa eu dava sorte, agora nem na décima.

Status negativos retirados dos GYM, acho melhor retirar isso totalmente do game, daqui a pouco isso só vai ser aplicado no UP.

Séria muito mais fiel colocar o Medicine e dar a chance do NPC usar o medice, igual nos games originais.

Siimon, respira, ta parecendo eu xD:D Embora o Blizzard seja assim, a fidelidade do Acuraccy de certos movimentos não bate e tem muito mais aí, mas creio que um dia isso será resolvido, eu acredito que o OTPokémon vai melhorar muito mais, mas com calma :) pior são movimentos com soco e que são de área...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2016 at 6:02 PM, EnelNoEnti disse:

Beaver, já estamos com 4.5k de inscritos no seu canal mas você continua sem postar conteúdo no canal, acho meio maldoso pedir que se inscrevam em um canal que só postou prévias do balanceamento, cara, VOCÊ É O ADM! QUANTA COISA LEGAL VOCÊ PODE TRAZER NO JOGO, FAZER VÍDEOS EXPLICANDO OS STATUS, FRAQUEZAS DOS POKEMON, USAR ALGUM POKEMON EM HUNT E IR EXPLICANDO, E ATÉ MESMO PEDIR MAIORES SUGESTÕES AOS PLAYERS ( coisa que desisti de fazer, já dei ótimas sugestões nesse forum, e você nem se importou de olhar, e com meu amigo @BlueBlack também, ele fez um remake do pokemon Togetic e nem mesmo o Driind olhou.... :/), ETC, mas NÃOOOO!! VAMOS ESPERAR O MUNDIAL 2017 PRA TRAZER LIVES COM LAG (ou é só pra mim que os torneios apareceram todos bugados? Frame por Frame digo, depois de uns 3 segundos mudava de cena, era lagado...)

Creio que é bem inútil dar spoiler sobre Remembrance nos 5K, não é proveitoso ...
" Ah, este é o prêmio " Ajuda em quê ? Era melhor outro tipo de coisa, qualquer coisa útil, o OTPokémon está muito focado em valorizar coisas inúteis, como o prêmio do Mundial que foi evento do Shiny Porinútil e o Addon de Shiny Togekiss, sem falar do Teddy e outras coisas, precisamos de coisas mais úteis e não spoiler de quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Uille Lima disse:

Creio que é bem inútil dar spoiler sobre Remembrance nos 5K, não é proveitoso ...
" Ah, este é o prêmio " Ajuda em quê ? Era melhor outro tipo de coisa, qualquer coisa útil, o OTPokémon está muito focado em valorizar coisas inúteis, como o prêmio do Mundial que foi evento do Shiny Porinútil e o Addon de Shiny Togekiss, sem falar do Teddy e outras coisas, precisamos de coisas mais úteis e não spoiler de quest.

Concordo. Alguma sugestão?

Pra mim SÓ A LOVE BALL TA BOM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Uille Lima disse:

Spawn Gible, um eventíneo, adicionar a opção de juntar Stones e Loots dos Regis, qualquer coisa mais útil que spoiler de quest.

Prefiro que liberem o Porygon E o Luvdisc por 2 dias inteiros no otp, e de brinde que ainda spawne 1 lendário aleatório por dia até completarem todos (já ta na hora de deixar a gente completar a dex NÉ BEAVER???)
Obs: O Catch dos pokemon será como o de um Golem ou Onix, não difícil nem fácil, dá para capturar até mais de um (OBS 2: Os respawn serão em várias ilhas, ou se possível até metade das ilhas, pra que não aconteça como um certoOtPokemon - #PIOREVENTODETODOS.png -_-)
Fora isso, talvez que dê para copiar o Ditto até na area pz e que a Ditto memória dure exclusivamente 15 minutos nesse dia<Ia ser legal e não ia prejudicar o jogo em absolutamente NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EnelNoEnti disse:

Prefiro que liberem o Porygon E o Luvdisc por 2 dias inteiros no otp, e de brinde que ainda spawne 1 lendário aleatório por dia até completarem todos (já ta na hora de deixar a gente completar a dex NÉ BEAVER???)
Obs: O Catch dos pokemon será como o de um Golem ou Onix, não difícil nem fácil, dá para capturar até mais de um (OBS 2: Os respawn serão em várias ilhas, ou se possível até metade das ilhas, pra que não aconteça como um certoOtPokemon - #PIOREVENTODETODOS.png -_-)
Fora isso, talvez que dê para copiar o Ditto até na area pz e que a Ditto memória dure exclusivamente 15 minutos nesse dia<Ia ser legal e não ia prejudicar o jogo em absolutamente NADA

@Beaver @TheMigna @DriinD @Arceus @MinhaMae @ADMDoPLP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, EnelNoEnti disse:

Prefiro que liberem o Porygon E o Luvdisc por 2 dias inteiros no otp, e de brinde que ainda spawne 1 lendário aleatório por dia até completarem todos (já ta na hora de deixar a gente completar a dex NÉ BEAVER???)
Obs: O Catch dos pokemon será como o de um Golem ou Onix, não difícil nem fácil, dá para capturar até mais de um (OBS 2: Os respawn serão em várias ilhas, ou se possível até metade das ilhas, pra que não aconteça como um certoOtPokemon - #PIOREVENTODETODOS.png -_-)
Fora isso, talvez que dê para copiar o Ditto até na area pz e que a Ditto memória dure exclusivamente 15 minutos nesse dia<Ia ser legal e não ia prejudicar o jogo em absolutamente NADA

Discordo de sua ideia, opinião pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, EnelNoEnti disse:

Prefiro que liberem o Porygon E o Luvdisc por 2 dias inteiros no otp, e de brinde que ainda spawne 1 lendário aleatório por dia até completarem todos (já ta na hora de deixar a gente completar a dex NÉ BEAVER???)
Obs: O Catch dos pokemon será como o de um Golem ou Onix, não difícil nem fácil, dá para capturar até mais de um (OBS 2: Os respawn serão em várias ilhas, ou se possível até metade das ilhas, pra que não aconteça como um certoOtPokemon - #PIOREVENTODETODOS.png -_-)
Fora isso, talvez que dê para copiar o Ditto até na area pz e que a Ditto memória dure exclusivamente 15 minutos nesse dia<Ia ser legal e não ia prejudicar o jogo em absolutamente NADA

Boa ideia pois a unica forma de certos plys pode ter pontos pois os pais não deicha coloca, eles completando ela finalmetente teria 10 pontos para ussa como quise 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2016 at 7:02 PM, EnelNoEnti disse:

Beaver, já estamos com 4.5k de inscritos no seu canal mas você continua sem postar conteúdo no canal, acho meio maldoso pedir que se inscrevam em um canal que só postou prévias do balanceamento, cara, VOCÊ É O ADM! QUANTA COISA LEGAL VOCÊ PODE TRAZER NO JOGO, FAZER VÍDEOS EXPLICANDO OS STATUS, FRAQUEZAS DOS POKEMON, USAR ALGUM POKEMON EM HUNT E IR EXPLICANDO, E ATÉ MESMO PEDIR MAIORES SUGESTÕES AOS PLAYERS ( coisa que desisti de fazer, já dei ótimas sugestões nesse forum, e você nem se importou de olhar, e com meu amigo @BlueBlack também, ele fez um remake do pokemon Togetic e nem mesmo o Driind olhou.... :/), ETC, mas NÃOOOO!! VAMOS ESPERAR O MUNDIAL 2017 PRA TRAZER LIVES COM LAG (ou é só pra mim que os torneios apareceram todos bugados? Frame por Frame digo, depois de uns 3 segundos mudava de cena, era lagado...)

Teve uma hora que beave foi pra um lugar cheio de illumise. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, EnelNoEnti disse:

Por que? Não vejo nenhum mal na minha ideia, principalmente sobre os lendários...

Vamos ver...

Em 03/01/2017 at 2:28 PM, EnelNoEnti disse:

Prefiro que liberem o Porygon E o Luvdisc por 2 dias inteiros no otp, e de brinde que ainda spawne 1 lendário aleatório por dia até completarem todos (já ta na hora de deixar a gente completar a dex NÉ BEAVER???)

Obs: O Catch dos pokemon será como o de um Golem ou Onix, não difícil nem fácil, dá para capturar até mais de um (OBS 2: Os respawn serão em várias ilhas, ou se possível até metade das ilhas, pra que não aconteça como um certoOtPokemon - #PIOREVENTODETODOS.png -_-)

Luvdisc ? Enfeite ! Porygon não Shiny é interessante, o que o torna interessante é sua raridade, se é para ter Respawn, que seja permanente, ou que nem venha. Respawn de um lendário por dia ? o Beaver não faz um evento, ele coloca um lendário pra ficarmos 30 minutos socando e uns darem dex, se ele fizer isso, vai fazer o quê nas datas especiais ? Os eventos que prestam do OTPokémon são das Cherrish e tem um limite.

 


Fora isso, talvez que dê para copiar o Ditto até na area pz e que a Ditto memória dure exclusivamente 15 minutos nesse dia<Ia ser legal e não ia prejudicar o jogo em absolutamente NADA

Ditto Memory é sem noção, uma coisa ridícula e sem noção que você viu lá no outro gamezinho, de forma geral é infiel aos games originais e eu odeio muuuito isso...

Mais algo ?

Editado por Uille Lima
Esqueci detalhes...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Uille Lima disse:

Vamos ver...

Mais algo ?

"Feliz Dia Das Crianças pessoas!! Hohoho! Matem esse Dialga manipulador do tempo! Hohoho!" ................. ................................... '-' ............................................. -_-

Prefiro sei lá, um Pokemon bebê aleatório na Cherish Ball em um nível maior que o normal (Como Magby, Elekid, Pichu, Tyrogue, etc), claro que com a versão shiny deles (possível, e não que venha shiny, ia ser demais)

Fora que você acha realmente justo que um lendário como o Cresselia só tenha aparecido UMA vez há 3 anos atrás?? É injustiça demais para quem começou depois, já não basta os pokemon que não tem mais respawn aumentarem o preço cada vez mais... :/ 

Nesse "joguinho" eu sou tipo o Shady, não passei do level 27,o Up de lá é MUITO pior que o do otp, e o otp ta caminhando pra esse rumo... :/

E sobre o Ditto memory, mesmo nos jogos, o Ditto fica transformado até se acabar a partida, e não por meros 4 minutos (Se fosse algo REALMENTE PODEROSO como as Mega Evoluções, eu até entendo, mas não cara...), ao menos que deixem por 5 minutos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EnelNoEnti disse:

"Feliz Dia Das Crianças pessoas!! Hohoho! Matem esse Dialga manipulador do tempo! Hohoho!" ................. ................................... '-' ............................................. -_-

Prefiro sei lá, um Pokemon bebê aleatório na Cherish Ball em um nível maior que o normal (Como Magby, Elekid, Pichu, Tyrogue, etc), claro que com a versão shiny deles (possível, e não que venha shiny, ia ser demais)

Fora que você acha realmente justo que um lendário como o Cresselia só tenha aparecido UMA vez há 3 anos atrás?? É injustiça demais para quem começou depois, já não basta os pokemon que não tem mais respawn aumentarem o preço cada vez mais... :/ 

Nesse "joguinho" eu sou tipo o Shady, não passei do level 27,o Up de lá é MUITO pior que o do otp, e o otp ta caminhando pra esse rumo... :/

E sobre o Ditto memory, mesmo nos jogos, o Ditto fica transformado até se acabar a partida, e não por meros 4 minutos (Se fosse algo REALMENTE PODEROSO como as Mega Evoluções, eu até entendo, mas não cara...), ao menos que deixem por 5 minutos...

Quando um " oposto " ou uma pré-evolução/evolução ganha Shiny Version, suas ligações futuras merecem uma também, assim como sempre acontece e como já previ, não custa muito adicionar novos shinies aos poucos, para termos mais opções, + - 10 Shinies novos por ano é meio duro quando se tem tantos Pokémon, mas o importante também é focar em certos Pokémon, a vinda de certos Shinies é quase irrelevante, como, por exemplo, Shiny Hoppip, alguém fez aquilo? Socorro, eu vi um e foi capturado, o cara nem usa, é só enfeitehoppip_hgss_overworld_shiny_front! Existem tantos Pokémon Shinies que seriam a alegria da maioria se viessem, outros eu sei que virão em breve e tudo mais, mas por que não vir aos poucos ? Assim como adicionaram Shiny Pikachu e Shiny Raichu Flying Versions ! As opções são, como posso dizer, imensas !

blaziken_hgss_overworld_shiny_frontspiritomb_hgss_overworld_shiny_front2dusknoir_hgss_overworld_shiny_front2weavile_hgss_overworld_shiny_frontmismagius_hgss_overworld_shiny_fronthonchkrow_hgss_overworld_shiny_fronttorterra_hgss_overworld_shiny_frontempoleon_hgss_overworld_shiny_frontinfernape_hgss_overworld_shiny_front2electivire_hgss_overworld_shiny_front2magmortar_hgss_overworld_shiny_front2gallade_hgss_overworld_shiny_front2jolteon_hgss_overworld_shiny_front2absol_hgss_overworld_shiny_front2froslass_hgss_overworld_shiny_frontnidoking_hgss_overworld_shiny_frontpolitoed_hgss_overworld_shiny_front2altaria_hgss_overworld_shiny_frontshiftry_hgss_overworld_shiny_front2claydol_hgss_overworld_shiny_front2bronzong_hgss_overworld_shiny_front2sableye_hgss_overworld_shiny_front2yanmega_hgss_overworld_shiny_front2lickilicky_hgss_overworld_shiny_front2drapion_hgss_overworld_shiny_front2lopunny_hgss_overworld_shiny_front2bastiodon_hgss_overworld_shiny_front2rampardos_hgss_overworld_shiny_frontluxray_hgss_overworld_shiny_front2bellossom_hgss_overworld_shiny_front2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...