Ir para conteúdo

Darkrai nasce em menos de 30 segundos ( Vídeo com prova )


Siimom

Recommended Posts

@TheMigna, bem finalmente tenho algo que posso usar pra mostrar o quão injusto é essa quest.

Agora eu quero que alguém venha e me diga "5 minutos a 15 minutos de respawn"

Em menos de 30 segundos, 3 darkrai nasceu, apenas alguns passaram, @Spiral Red parabéns por ter passado você fui uns dos 5 a 7 a ter feito a quest.

Sério isso? ainda bem que já fiz na original, mais tinha uns que nas duas tentativas não conseguiram fazer, agora eu entendo o porque, muitos disseram que não conseguiram passar da porta, e realmente, agora não me resta duvida, essa quest é tão injusta, que os Darkrai não toma dano de status secundários, não dormem, não ficam queimados, congelados ou paralisados e ainda tem esse respawn absurdamente baixo, esqueceram que ele tem muita vida é?

Peço que essas coisas sejam arrumas, não acho justo isso, principalmente com quem ficou desde as 2 da tarde hitando, pra no final apenas alguns fazerem a quest.

 

 

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, eu tava lá na hora, TODOS os darkrai estavam black e todos que estavam esperando pra entrar, entraram ao mesmo tempo, o tempo em q um e outro morreu durante os hit não chega nem perto de 1 minuto e poucos conseguiram fazer a quest porque por uma fração de segunndos conseguiram clicar na porta...

 

Talvez o Darkrai original tenha um respawn de 5 minutos... q seja mas os darkrai nightmare esses não chegam nem a 1 minuto direito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Leviatã disse:

Realmente, eu tava lá na hora, TODOS os darkrai estavam black e todos que estavam esperando pra entrar, entraram ao mesmo tempo, o tempo em q um e outro morreu durante os hit não chega nem perto de 1 minuto e poucos conseguiram fazer a quest porque por uma fração de segunndos conseguiram clicar na porta...

 

Talvez o Darkrai original tenha um respawn de 5 minutos... q seja mas os darkrai nightmare esses não chegam nem a 1 minuto direito. 

Bem foi dito que alguns tinha 5 a 15 minutos, e que nada na quest foi mudado ( kkkkk sim, nada foi mudado, kkk, sei )

Foda que agora vão fazer a mesma coisa que fazem com post de sugestão, vão ligar o modo ignored...

Tenso, só queria que as coisas fossem justas e de acordo com que é falado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tenso, nem mesmo uma resposta..

Queria saber o que vão fazer em relação a isso, não é só eu que reclamo dessa quest.

Apenas quero que seja o tempo que falaram que era aqui, pois é foda, fala aqui que tal coisa funciona de tal maneira, e no game não é nada do que foi dito aqui.

gfdgdfgdfg.png

Agora se tiver BUG na quest, não vão mexer pra não "facilitar a quest"?, tenso....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quest pesadelo foi modificada recentemente (no dia do balanceamento), foram adicionados 3 respawns de 30 segundos na sala final, os demais respawns continuam com seus tempos de 90 segundos, 2 minutos, 6 minutos, 30 minutos e 2 horas (como sempre foi). O motivo disso é simples: evitar que pessoas que deixam o char parado em "areas seguras" na quest "invadam" o final quando a quest for concluida por outros jogadores. Isso foi um coisa pedida por muitos jogadores que se queixavam de players que ficavam parados na quest esperando o momento de se aproveitar dos outros. 

Mesmo com essa mudança a quest não é impossível de ser feita, visto que um grupo no mundo green já concluiu a quest depois do balanceamento. 

Sobre o Darkrai e Darkrai Nightmare não sofrer efeitos secundarios, nós decidimos deixar todos os lendarios imunes a efeitos secundarios, visto que isso facilitaria muito derrotar eles, principalmente em grupos grandes, o que não seria nada divertido ou desafiador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Beaver sério que essa foi a melhor solução achada pra resolver esse problema?

No green mesmo, diversos Jogadores usaram Multi Client pra pegar o prêmio por diversas vezes, mais teve caso de player lv 500, fazer isso, e não completar em nenhuma account. Sei que isso é chato e injusto pra alguns jogadores que apenas fazem a quest em uma única conta.

Mais acho que mudar o tempo de três darkrai e deixar 30 segundos , não é a melhor solução, se tivesse como antes do balanceamento, 90% dos jogadores que passaram horas no final hitando, teriam feito a quest, nesse dia, só fez quem ficou parado no final sem fazer nada, esperando pra pegar o prêmio, quem saiu no prejuízo foram os player como Sakachira Lv 489, Azuki que era lv 525 e ficou lv 502, Jaime que ficou por horas hitando um por um, pra deixar todos com 1% de HP. Esses players só tiveram trabalho enorme pra deixar um pequeno grupo de jogadores completarem ela, pra no final ficarem tirando sarro de quem estava hitando e não conseguiu completar.

Não basta ter uns 10 Darkrai no Ultimo corredor sempre correndo risco de entrar na sala final, agora tem Darkrai, um lendário, com uma vida absurda que nasce em 30 segundos..

Vocês poderiam pegar uma coisa que foi aplicada ao PxG, nenhum jogador que estiver online pode logar em outra conta na mesma maquina, isso já resolveria esse problema, não adianta querer resolver um problema pra criar outro, não acha injusto quem teve o trabalho de hitar não ter feito a quest?, eu acho que a maior injustiça foi essa, pois só quem estava lá esperando o prêmio, passou, apenas peço que a quest fique justa e que não dificultem ainda mais ela.

status negativos não pegarem nos lendários, apenas faz com que o fã game fuja ainda mais da fidelidade da franquia original, fora que é possível dar HIT KILL em lendário no game da Nintendo, não faz sentido lendário ficar sendo adulado pra não morrer fácil, é igual Heal Bell, que deveria curar apenas status, e no OTP curar HP também.

 

 

Editado por Siimom
Erros de ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...