Ir para conteúdo

Ban , Sem Aviso pode?


KillerStronger

Recommended Posts

Bom , Esse [Help] So na broderagem , estava batle city atrapalhando outros players no x1 , então resolvi ir pm para xingar ele por que estava bravo , ja que não uso muito new eu errei e sem querer coloquei no Gc e n vi , mais a questão n é essa , não deveria depois de alguma pessoas fazer algo de errado por não ter visto Gc aberto ter um aviso para que da prox vez isso não aconteça , no caso da Print 2 ele avisou a um players e por que não ter avisa a mim antes de sai dando pirnt e ban? , Bom , preciso da minha conta antes do dia 20 se poder me ajuda GM ou ADM Eu agradeço Obg!dlgt8f     

Help.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Siimom disse:

Wow vou virar Staff então, Calunia e Difamação sem provas No Game-Chat quando é direcionada ao um jogador, tem que ter aviso pra "parar".

 

Na minha concepção de staff o legal mesmo e quando se quer entrar pra staff no intuito de querer fazer do seu server melhor para todos e para os jogadores e não no interesse de tirar vantagem, e sobre o aviso, Sim, sempre tem que haver um aviso antes da punição, mais nesse caso não, como está provado no print do Staff responsável o xingamento foi direcionado a staff de forma clara e maldosa. Não do tipo 2 players "tretando" no Game-chat e um xingando o outro, e sim do tipo chegar em UM CHAT PÚBLICO chamando de lixo ou algo do mesmo grau de ofensa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a obrigação de avisos é quando tem Spam, flood, trades no Help e GC (acontecem erros), mas ofensas a Staff confissões de uso de Bot é outra coisa...é raiga na punição...no minimo o Staff não deu bola aé ele cry... foi pro GC e se Fuh fuh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  [Help] So na broderagem  < melhor pessoa, faria o mesmo, PM pode pintar e bordar, mas no GC é tiro no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Obito Raider disse:

Acho que a obrigação de avisos é quando tem Spam, flood, trades no Help e GC (acontecem erros), mas ofensas a Staff confissões de uso de Bot é outra coisa...é raiga na punição...no minimo o Staff não deu bola aé ele cry... foi pro GC e se Fuh fuh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  [Help] So na broderagem  < melhor pessoa, faria o mesmo, PM pode pintar e bordar, mas no GC é tiro no pé.

Isso miga ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Clarke disse:

Na minha concepção de staff o legal mesmo e quando se quer entrar pra staff no intuito de querer fazer do seu server melhor para todos e para os jogadores e não no interesse de tirar vantagem, e sobre o aviso, Sim, sempre tem que haver um aviso antes da punição, mais nesse caso não, como está provado no print do Staff responsável o xingamento foi direcionado a staff de forma clara e maldosa. Não do tipo 2 players "tretando" no Game-chat e um xingando o outro, e sim do tipo chegar em UM CHAT PÚBLICO chamando de lixo ou algo do mesmo grau de ofensa. 

kkkk quem me conhece sabe que não quero ser da staff, falei de forma sarcastica, pois há muitos Privilégios.

Quando disse "difamação" ou "calunia" eu simplesmente quis dizer que do nada o player sem motivo algum, vai Game-chat e fala, Tal player usa BOT.

E a o staff que é amigo dele, não da sinal de vida e nem pede as provas, e nem mesmo o aviso, dizendo pra ele parar, senão será banido.

E na minha concepção de ajuda, o legal mesmo é ajudar sem poder "político" no game, pois assim os interesseiros não tiram vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Siimom disse:

kkkk quem me conhece sabe que não quero ser da staff, falei de forma sarcastica, pois há muitos Privilégios.

Quando disse "difamação" ou "calunia" eu simplesmente quis dizer que do nada o player sem motivo algum, vai Game-chat e fala, Tal player usa BOT.

E a o staff que é amigo dele, não da sinal de vida e nem pede as provas, e nem mesmo o aviso, dizendo pra ele parar, senão será banido.

E na minha concepção de ajuda, o legal mesmo é ajudar sem poder "político" no game, pois assim os interesseiros não tiram vantagem.

Isso cabe a cada staff saber oque faz, se tal staff fez isso ou costuma fazer eu não sei, na staff PINK mesmo ninguém faria isso, nos outros mundos desconheço, mais no caso desse tópico a razão é do staff e não do player, sei que existe muito staff que não merece está onde está pois vejo coisas erradas todos os dias, até na minha staff mesmo sei que tem coisas erradas que tem que ser vistas, mais não adianta ficar criticando toda a staff pois sei que a maioria sabe oque faz de forma honesta, mais acho muito errado muitos tópicos aqui que criticam a staff as vezes até sem a devida razão, e o pior de tudo é quando o player está todo errado e ainda coloca coisas do tipo : POWER ABUSE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...