Ir para conteúdo

Pesca!


Monocelha

Recommended Posts

Estava lendo as sugestões, muitos deram ideias para melhorar a pesca, mas não encontrei nada de um jeito que eu acho que será bom para todos.

O que acho que deve ser feito, é atualizar os pokemons pescados, desse modo, mudando os pokemons a cada 10 níveis de pesca, ao invés do modo atual, que é a cada 20 níveis; Seria muito bom, porque encorajaria os players a pescar mais também, principalmente quando eles têm uma pesca de nível alto.

Ou seja, nos níveis 50, 70, 90, colocar alguns dos pokemons do nível 60, 80, 100 respectivamente, mas não todos, apenas alguns, por exemplo:

 

No nível 60 de pesca você libera esses: K9SZXhy.png

Seria muito melhor se no nível 50 liberassem o Staryu, e Seadra, para no nível 60 liberar o resto.

 

No nível 80 é liberado: RuVqve4.png

Com esses, pokemons relativamente mais fracos como o Poliwhirl, Remoraid, Qwilfish, poderiam ser pescados no nível 70 de pesca.

 

O mesmo no nível 90~100

Sou nível 95 de pesca e posso dizer, do 80 até aqui não foi fácil, e se tivessem alguns dos que liberam no 100 no 90 seria muito melhor.

plNDBrP.png

[As imagens da pesca peguei nesse site].

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, SuKiM DoCe disse:

véi isso não seria legal sla se o negocio é de 20 em 20 só libera de 20 em 20 mas sla eu não curti a ideia :x

Você pesca bastante? porque é uma diferença boa pra quem pesca, além de ajudar muito, você sente que está evoluindo mais rápido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Uille Lima disse:

Em outras palavras você queria que o Fish liberasse Novos Pokémon em um intervalo mais curto de Fishing ? Entendo. Eu diria que ficaria legal de 10 em 10.

Exatamente, mas como vai vir a nova geração, eles podem colocar os novos pokes nesses intervalos também, foi algo que eu pensei só agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Monocelha disse:

Exatamente, mas como vai vir a nova geração, eles podem colocar os novos pokes nesses intervalos também, foi algo que eu pensei só agora...

Em todos os UPDATES de Geração eles adicionam certos Pokémon nas mesmas faixas dependendo do quão bom for o Pokémon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...