Ir para conteúdo

A única coisa que falta!


Dusker

Recommended Posts

 Ficou quase tudo perfeito, apesar de muitos não gostarem, mas na minha opinião ainda tem algo que me incomoda demais no jogo. Bom, o objetivo era inovar, fazer com que o pvp ficasse mais estratégico e diversificado, até aí tudo bem, no entanto, tem uma coisa que ainda falta para se aproximar de vez da série Pokémon: Remover a vantagem que os Pokémon Shinys tem com relação aos normais. Muita gente vai discordar, assim como discordaram da implantação de level nos Pokémon e também destas ultimas atualizações, pois já se acostumaram ao antigo otPokémon. Muitos jogam como se fosse um game qualquer, se tirassem os Pokémon e colocassem monstros eles jogariam do mesmo jeito, ou seja, não querem um jogo de Pokémon mas sim um Tibia moderno. 

 Fica a dica.

Resultados da pesquis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, BloodTheme said:

Essa galerinha que está chorando por causa do Meta, Stelix que ficou ruim, n entende que o jogo precisava mudar, ou era questão de tempo até acabar, pois da maneira que estava, era enjoativo, todos com os mesmos poke, e todos com os mesmo time. PAREM DE CHORA MODINHAS

e a questão dos shiny?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Siimom said:

acho meio difícil isso, afinal é a maior forma de ganho de capital do game.

Pra isso acontecer, todos que tenham shiny deveriam perde eles, e os shiny deveriam passar a ser capturados apenas, e não feitos por uma stone.

 

Pokémons shinys eram pra ser raros, mas no otp ele são mais populares que alguns pokemons normais. Poderiam deixar o respawn de poke shiny no mapa, isso faria com que fossem raros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutes ago, xande24 said:

Não concordo Não, Pois Quem iria querer fazer um Pokemon Shiny apenas para mudar a cor,e outra muitas pessoas seriam prejudicadas com isso inclusive otp Pois ai o comercio de shinys ira cair muito, isso se o jogo não falir. 

Teriam que tirar isso de "fazer pokemon shiny", ou seja, não existir mais shiny stone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, Dusker said:

Pokémons shinys eram pra ser raros, mas no otp ele são mais populares que alguns pokemons normais. Poderiam deixar o respawn de poke shiny no mapa, isso faria com que fossem raros.

Eles são raros quando se trata do game da nintendo, sh são aqueles que vc fica louco quando acha um tendo nego que ate joga master ball ( kkkkkkkkk ) mas aqui no Ot séria mto dificil, primeiro porque é praticamente a renda do game, vc deixando sh e normais com a mesma força vc perderia mto player, não acho viavel essa ideia mas acompanhei seu raciocinio, só não acho que cabe nesse jogo do Otp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutes ago, Leviatã said:

Eles são raros quando se trata do game da nintendo, sh são aqueles que vc fica louco quando acha um tendo nego que ate joga master ball ( kkkkkkkkk ) mas aqui no Ot séria mto dificil, primeiro porque é praticamente a renda do game, vc deixando sh e normais com a mesma força vc perderia mto player, não acho viavel essa ideia mas acompanhei seu raciocinio, só não acho que cabe nesse jogo do Otp.

Diziam que o jogo iria perder muito player com o balanceamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Dusker said:

Diziam que o jogo iria perder muito player com o balanceamento...

Acho que nesse caso séria diferente, o balanceamento veio para deixar os pokes igualmente fortes aqueles que antes não eram, os que dizem que vão embora mas não vão, são aqueles que simplesmente nao gostaram do que houve com sua bliss zam e meta, o que antes era facil upar em qualquer lugar agora vc tem uma dificuldade...

Diferente da sua proposta que seria reformular toda a ideia do que o Otp é desde o seu inicio, então eu acho que são duas coisas diferentes ai kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, Leviatã said:

Acho que nesse caso séria diferente, o balanceamento veio para deixar os pokes igualmente fortes aqueles que antes não eram, os que dizem que vão embora mas não vão, são aqueles que simplesmente nao gostaram do que houve com sua bliss zam e meta, o que antes era facil upar em qualquer lugar agora vc tem uma dificuldade...

Diferente da sua proposta que seria reformular toda a ideia do que o Otp é desde o seu inicio, então eu acho que são duas coisas diferentes ai kkkk 

E o balanceamento segue as características do otp onde? Sempre teve um time mais forte. O reformulou toda a ideia do Otp. A remoção dos pokemons shiny iria aproximar ainda mais o otp da série Pokémon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, Dusker said:

E o balanceamento segue as características do otp onde? Sempre teve um time mais forte. O reformulou toda a ideia do Otp. A remoção dos pokemons shiny iria aproximar ainda mais o otp da série Pokémon.

Claro que a intenção é sempre deixar o ot parecido com o jogo real da nintendo, mas o balanceamento veio para igualar aqueles que era fracos e não mereciam ser fracos (sh gengar se fazia com 9 sh stones e ja vi sendo vendido antes do balanceamento por menos de 3 com addon vei) mas nem tudo pode ser igual ao o jogo da nintendo, repito o que eu disse e é o que todo mundo vai bater na tecla, pokes sh é uma das maiores rendas do do Otp.

Talvez... se fosse aberto um server com essa suas ideia desde o inicio beleza, mas do jeito que ta agora pro jeito que vc quer é pedir pro otp falir.

Não acho sua ideia ruim, entendo seu ponto de vista, só acho que isso não vai se tornar realidade, duvido mto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutes ago, Leviatã said:

Claro que a intenção é sempre deixar o ot parecido com o jogo real da nintendo, mas o balanceamento veio para igualar aqueles que era fracos e não mereciam ser fracos (sh gengar se fazia com 9 sh stones e ja vi sendo vendido antes do balanceamento por menos de 3 com addon vei) mas nem tudo pode ser igual ao o jogo da nintendo, repito o que eu disse e é o que todo mundo vai bater na tecla, pokes sh é uma das maiores rendas do do Otp.

Talvez... se fosse aberto um server com essa suas ideia desde o inicio beleza, mas do jeito que ta agora pro jeito que vc quer é pedir pro otp falir.

Não acho sua ideia ruim, entendo seu ponto de vista, só acho que isso não vai se tornar realidade, duvido mto.

O Beaver é inteligente, ele sabe pensar no melhor para o jogo sem se preocupar com a opinião de alguns, foi assim com a implantação de level nos pokemons e com o balanceamento, onde a maioria não gostou, mas ele fez mesmo assim. O otPokémon está cada vez mais próximo aos jogos da Nintendo. Tenho certeza de que os adms pensaram melhor sobre essa questão dos shinys, muita coisa ja foi feita no jogo que os players a princípio não gostaram e depois se acostumaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Leviatã disse:

Claro que a intenção é sempre deixar o ot parecido com o jogo real da nintendo, mas o balanceamento veio para igualar aqueles que era fracos e não mereciam ser fracos (sh gengar se fazia com 9 sh stones e ja vi sendo vendido antes do balanceamento por menos de 3 com addon vei) mas nem tudo pode ser igual ao o jogo da nintendo, repito o que eu disse e é o que todo mundo vai bater na tecla, pokes sh é uma das maiores rendas do do Otp.

Talvez... se fosse aberto um server com essa suas ideia desde o inicio beleza, mas do jeito que ta agora pro jeito que vc quer é pedir pro otp falir.

Não acho sua ideia ruim, entendo seu ponto de vista, só acho que isso não vai se tornar realidade, duvido mto.

Concordo com o que você falou, e também deveriam colocar a captura de lendários se um dia isso fosse acontecer, tem que se aproximar do game original, e não de um anime de onde o protagonista tem tudo pra vencer, mais perde mesmo com a maior vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, na verdade também gostei apesar da questão do Metagross e Steelix etc...

agora uma coisa que sugeri aqui a um tempo atrás ...  o WAILORD ganahr o REST ( porque ele pode aprender esse movimento) 

vejo por exemplo nesse quesito que realmente ficou faltando ... por exemplo o UMBREON que é do tipo dark ganhou esses movimentos de cura> HEAL BELL, WISH e ainda REFRESH, não achei ruim... Mas ele ganhar três poderes de cura e o WAILORD não ganhar ( o REST , me incomoda um pouco) não sei o que acha..

umbreon.jpg

wailord.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom

É uma ideia muito boa, iria aproximar de vez o OTP dos jogos da Nintendo e etc

Só que é inviavel

Shinys meio que ajudam o jogo a se sustentar, e sem eles, as chances de uma falência são bem altas ( Pois é, o jogo precisa de dinheiro para se manter )

E como já foi dito, ninguém compraria uma shiny stone pra simplesmente fazer um pokemon mudar de cor ( apesar de que a Shiny Stone é pra evoluir um poke, acho que Togetic se não me engano)

Ideia boa, porém inviável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Dusker disse:

E o balanceamento segue as características do otp onde? Sempre teve um time mais forte. O reformulou toda a ideia do Otp. A remoção dos pokemons shiny iria aproximar ainda mais o otp da série Pokémon.

Mas é ai que fica a questão isso é um poketibia e não um pokemon da nintendo se quer que seja tudo igual então compre um DS e jogue os originais da nintendo, não faz sentido algum deixar tudo igual, eu gosto muito dos jogos originais e gostei muito do balanceamento só que se for para deixar tudo igual e só o gráfico diferente não faz sentido existir esse jogo mano.

Editado por proxide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...