Ir para conteúdo

Singer esta obsoleta !!


invan

Recommended Posts

2 minutos atrás, Uille Lima disse:

Independente de toda publicação,se eu gosto eu apoio, se eu não gosto eu critico, agora neguim " botar o dedo na minha cara " cheio de argumento sem sentido e dizer que o que eu sei é do Google ? A eu não deixo passar não.

Argumentos sem sentidos kkk, me faça me rir mais, agora te pergunto quem você pensa que é? Tudo isso começou com essa frase " quem decide isso é a Staff, se acha isso inútil, apenas ignore.". Você não é da staff, você só usa o google, e ainda quer bancar o superior, se você não gostou da sugestão ignore, quem vai decidir as coisas no game é  a staff, estarei aqui pra ir contra qualquer um que queria menosprezar ideias de players simples, vai chorar quando alguém falar a verdade pra você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

M O R R E U          a       DISCUSSÃO .    Voltemos  ao Tópico ou infelizmente acho que tem que acabar o tópico pois o assunto se perdeu 

é a Ultima vez que fala sobre isso, peço desculpas por fugir da ideia do tópico, mais já deu pra ver que criança de 10 anos pensa que ele decide o que vai estar no game e tenta menosprezar as ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Siimom disse:

Argumentos sem sentidos kkk, me faça me rir mais, agora te pergunto quem você pensa que é? Tudo isso começou com essa frase " quem decide isso é a Staff, se acha isso inútil, apenas ignore.". Você não é da staff, você só usa o google, e ainda quer bancar o superior, se você não gostou da sugestão ignore, quem vai decidir as coisas no game é  a staff, estarei aqui pra ir contra qualquer um que queria menosprezar ideias de players simples, vai chorar quando alguém falar a verdade pra você?

Não quero ser melhor do que ninguém aqui não, você é só um trouxa que acha que vou abaixar a cabeça depois de ler as merdas que você digita, que eu saiba esse espaço aqui é para players e staff, se apenas a staff pudesse cuidar disso, o espaço resposta seria reservado. EU VOU CRITICAR O QUE EU NÃO GOSTAR, SE VOCÊ NÃO GOSTA DAS MINHAS CRÍTICAS, APENAS IGNORE, COMO VOCÊ MESMO DIZ. VOCÊ NÃO SABE DIZER MAIS NADA QUE SEJA " VOCÊ USA O GOOGLE ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Uille Lima disse:

Não quero ser melhor do que ninguém aqui não, você é só um trouxa que acha que vou abaixar a cabeça depois de ler as merdas que você digita, que eu saiba esse espaço aqui é para players e staff, se apenas a staff pudesse cuidar disso, o espaço resposta seria reservado. EU VOU CRITICAR O QUE EU NÃO GOSTAR, SE VOCÊ NÃO GOSTA DAS MINHAS CRÍTICAS, APENAS IGNORE, COMO VOCÊ MESMO DIZ. VOCÊ NÃO SABE DIZER MAIS NADA QUE SEJA " VOCÊ USA O GOOGLE ".

Bom Do jeito que voce está falando,"Não quero Ser Melhor do que ninguem aqui não" Do Jeito que voce está falando Sim Voce quer ser melhor que Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uille Lima disse:

Ui ele me ignora, vou chorar kkkkk me poupa, eu não gosto eu falo mesmo, o seu caso foi diferente, eu não sabia sobre sua ideia e ela está estampada no outro Poketíbia. O caso aqui é diferente, nego quer que brote Pokémon do chão igual formigueiro perturbado e eu não vou dizer que a ideia é ruim ? Preciso ser da Staff pra saber o que é ou não fiel a franquia original ? Por favor né ? Menos.

Irei responder com toda educação francesa que tenho. Oque custa para você ser um pouquinho mais colaborativo? Como eu já tinha dito no meu post onde você foi e falou o que quis e da forma que bem entendeu. Não custa nada, você pode falar que não gostou e expressar o seu ponto de vista, mas o problema é a forma que faz isso mano, você fala como se fosse um deus do universo que sabe tudo de pokemon e tem rasão de tudo, eu concordo e discordo dessa sugestão desse post, mas nem por isso venho aqui nos comentários e falo como se eu fosse o senhor da verdade, oque custa para você ser mais humilde? Porque a forma que você age é de cagar kkkkkkkkk e sim eu ignoro estou te respondendo porque você me respondeu com educação apesar do seu sarcasmo, eu to me cagando para isso, como eu tinha dito antes lá no meu post, se for criticar faça uma crítica construtiva mano falar que tudo é sempre uma bosta é fácil isso qualquer um pode fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, proxide disse:

Irei responder com toda educação francesa que tenho. Oque custa para você ser um pouquinho mais colaborativo? Como eu já tinha dito no meu post onde você foi e falou o que quis e da forma que bem entendeu. Não custa nada, você pode falar que não gostou e expressar o seu ponto de vista, mas o problema é a forma que faz isso mano, você fala como se fosse um deus do universo que sabe tudo de pokemon e tem rasão de tudo, eu concordo e discordo dessa sugestão desse post, mas nem por isso venho aqui nos comentários e falo como se eu fosse o senhor da verdade, oque custa para você ser mais humilde? Porque a forma que você age é de cagar kkkkkkkkk e sim eu ignoro estou te respondendo porque você me respondeu com educação apesar do seu sarcasmo, eu to me cagando para isso, como eu tinha dito antes lá no meu post, se for criticar faça uma crítica construtiva mano falar que tudo é sempre uma bosta é fácil isso qualquer um pode fazer.

É que tudo tem limite, toda hora vejo uma publicação pedindo coisas semelhantes ao que já foi anunciado que viria e isso realmente me irrita. Esse é meu jeito de ser, sou impaciente e estressado, não vou mudar o meu eu por um ou por outro, eu até tento às vezes mas eu tenho meus limites. Olha o argumento do Siimom mesmo, ele só fica repetindo a mesma coisa várias e várias vezes '' vc usa google, só staff decide...'' etc. Como não perder a paciência ?? Eu crio críticas construtivas como Post e tals mas eu leio 7 ou 10 seguidos todos pedindo coisas que já estão por vir eu falo mesmo '' Post inútil, para que ta feio ''. Eu nem explodi nesse ponto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2016 at 5:07 PM, Uille Lima disse:

1º Fidelidade a franquia original.

2º Opiniões dos players.

Largar de ser fanboy e hater ? Me obrigue. Eu achei uma parte das ideias dele inúteis, se eu gosto eu apoio, se eu não gosto eu critico, se eu acho inútil eu falo que é inútil e pronto. Você fala de deixar de ser fanboy, provavelmente é um daqueles players que não conhecem mais de 50 Pokémon.

 

"Me obrigue"... kkk rachei O_O
Só observo essa treta malégna ae :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um posto ridículo 175 visualizações não é esperado. 

E a idéia é essa. Discussão sobre Pokémon.  Não sei de tudo sobre Pokémon, aprendo mais sobre os cara que sabe de tudo.

O foco é no mapa vip, cheguei em um lvl que tá difícil.  E não só eu, amigos no jogo tem o mesmo problema. A mais vão atualizar. Tá.  Mais podendo fazer algo por singer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, invan disse:

Para um posto ridículo 175 visualizações não é esperado. 

E a idéia é essa. Discussão sobre Pokémon.  Não sei de tudo sobre Pokémon, aprendo mais sobre os cara que sabe de tudo.

O foco é no mapa vip, cheguei em um lvl que tá difícil.  E não só eu, amigos no jogo tem o mesmo problema. A mais vão atualizar. Tá.  Mais podendo fazer algo por singer ?

Tenho mesmo problema com up, se eu ficar fora da mysterios não upo nada. Mais como já foi confirmado a atualização é só aguarda, seu post não é inútil, é problema que muitos passam na hora de upar, pois as vezes na boost hell tem 6 players na hunt, ou boost ice que sempre tá com 3 players upando ao mesmo tempo, alteração do tempo de respaw é necessário em certos locais, alguns pra diminuir e outros aumenta o tempo. Mais continue pensando em sugestões pro game, a Staff não vai sair colocando tudo q a gente vai falar, tem uns q acha q vai ser isso e já fala merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...