Ir para conteúdo

Banimento sem causa


Malvindo

Recommended Posts

O caro Kenaldinho eh Tricolor me baniu sem motivo algum, dito o uso de macro no momento em que eu estava parado, e sem provas como o link comprova: https://www.youtube.com/watch?v=qtkGUgCWQWc, esta off então sem provas, estava desinstalando um servidor antigo de poketibia e voltei fui banido, por uma falta de respeito dessas denuncio para que não aconteça com mais  pessoas, e o despreparo de alguns membros da Staff sem generalizações.

Sem_título.png

Sem título1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apresentadas as provas que esse vídeo e do mes passado do ban que cumpri, e paguei pelos meus erros peço a comprovação do ban de hoje 04/12/2016 ou o retiramento do mesmo que mostrei por imagens que a equipe se equivocou e não deu um posicionamento em contrapartida, ou comprovam o ban ou tirem ele, essa falta de posicionamento não fica legal para um jogo tão grande quanto o otp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOT é deletion, amigo. Olha, nenhum tutor pode aplicar a punição deletion de uma vez só se o player não tiver nenhuma punição antes. 

A punição de quem usa BOT é o seguinte: 

1º O Help/Tutor vai banir por 30 dias;

2º Após acabar o banimento, aí sim, ele vai aplicar o deletion que é a punição correta.

Lembrando que a prova da punição é a mesma, pois o motivo é apenas um.

Espero ter te ajudado com isso. :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...