Ir para conteúdo

pokemons que ja eram pra ter e preços


guga.amorim

Recommended Posts

Ja esta prescisando atualizar os shines(nn sou muito bom em escrever nomes em ingles) tipo os shines do: shiftry,ditto luxray entre outros.

E tambem eh necessario que aumente o valor das stones tipo a fire water ou abaixar a das shines e olhar se agum tipo de bug,pois meu amigo compro 40 waterboll e nao consiguiu pegar um magicarp

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no game funciona da seguinte forma:

Oferta e demanda.

Quanto mais tem, mais barato será o item.

Quando mais difícil ter esse item, mais caro ele será.

Se eu comprasse 500 shiny stone. ( nunca mais farei isso, pois não vale a pena donatar depois do que fizeram comigo... )

E do nada eu resolvesse vender tudo por 1k ou menos, todos seriam obrigados a vender por esse valor, pois ninguém pagaria mais.

Também é possível fazer um monopólio, o que mais acontece nesse game.

Comprar todas as Shiny Stone do mercado do game, e depois de uns dias passar a vender por mais, como 4k.

É assim que o preço de pokémon e itens é feito no game, depende da forma que é obtido cada coisa, se é fácil ou difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Siimom disse:

Cara no game funciona da seguinte forma:

Oferta e demanda.

Quanto mais tem, mais barato será o item.

Quando mais difícil ter esse item, mais caro ele será.

Se eu comprasse 500 shiny stone. ( nunca mais farei isso, pois não vale a pena donatar depois do que fizeram comigo... )

E do nada eu resolvesse vender tudo por 1k ou menos, todos seriam obrigados a vender por esse valor, pois ninguém pagaria mais.

Também é possível fazer um monopólio, o que mais acontece nesse game.

Comprar todas as Shiny Stone do mercado do game, e depois de uns dias passar a vender por mais, como 4k.

É assim que o preço de pokémon e itens é feito no game, depende da forma que é obtido cada coisa, se é fácil ou difícil.

Oque fizeram com você?

miltank_by_sailorclef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Kamikaze disse:

Oque fizeram com você?

Numa Tarde de Domingo desloguei da minha acc Lv 500, depois de 20 min fui logar novamente,e não conseguia.

Fui tentar recuperar com todos os meios possíveis, nenhum teve sucesso, vim pro fórum falei do meu problema e só depois de 3 semanas que fui conseguir contato com o Rato, um dos administradores do game, ele nem fazia ideia do que acontecia, conversei com ele. E ele falou que não iria devolver a account, pois não era problema lá, e que não bastava dizer que eu era o dono da account. Isso é um resumo do resumo. Tinha diversas coisas que ele podia fazer pra confirmar que a account é minha, mais só olhou meu email, viu a minha RK e account Name e não se fez mais nada.

Dai concluirão que fui Hackeado, sendo que o Ultimo Login foi as 14:27:38, e confirmo fui eu que fiz esse login. Mais né? Foda-se, é mais fácil tirar conclusão antes da hora e nem olhar pra lógica, pois já está pra fazer 2 meses e ate agora não vi um único pokémon que eu tinha na outra conta na mão de alguém, tinha 2 pokémon únicos do Green e ambos com nick e nenhum deles foram vistos no game depois que perdi o acesso. Fora a minha house que ficou por 44 dias com Diversos Shiny e Shiny Stone.

Irônico que 2 semanas antes disso acontecer, zuaram uma tentativa da pesadelo com um reset no meio da tarde. Super normal esse reset. Dai fui reclamar, fui nas lives deles, e aqui no fórum.Depois vieram e falaram que era culpa dos jogadores por "Falta de Organização" E que não iriam deixar a pesadelo como estava num vídeo que fiz, mostrando o reset no meio da tentativa.

Mais pra concluir isso, o sta... digo, Hacker mudou a RK e o email, mais esqueceu de logar na account e ainda parece que colocou vip de um ano :/ . Se eu fizesse o que me disseram o que supostamente foi feito, tinha ganhado uma account 500, pois não iria apenas mudar os dados e nem logar na account pra pegar os itens e pokémon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...