Ir para conteúdo

Ban Inusto - Spamming dá BAN + FINAL WARNING?


BlueBlack

Recommended Posts

Eu queria saber se spam acaba em Banishment + Final Warning, acho que no máximo uma Notation ou muted longo já era...

Já vi muita gente no Game-Chat fazendo spam sem parar, perguntando preço de Pokémon ou fazendo trade, e o que eles recebem? Muted de 30 Minutos, mas quando é comigo, já é um FINAL WARNING. É claro que eu estou ciente do meu erro e que mereço uma punição sim, mas acho que foi exagerada até demais, eu não fiz Trade em Divulguei nada.

Eu admito que errei, mas quero saber o que pode ser feito à respeito /  @DriinD, você pode me ajudar?

Autor do Banimento: [GM] Ze Bombinha

olha.png

Editado por BlueBlack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de fazer um post sobre com os prints, se for manter os 30 dias dos meninos banidos, deveriam fazer o mesmo com leandro e punir o help por nao reclamar e continuar a brincadeira, sem falar do gm que brincou e nao reclamou, so depois que deu o ban

boa sorte ^^

Editado por m1tzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, m1tzin disse:

acabei de fazer um post sobre com os prints, se for manter os 30 dias dos meninos banidos, deveriam fazer o mesmo com leandro e punir e o help por nao reclamar e continuar a brincadeira, sem falar do gm que brincou e nao reclamou, so depois que deu o ban

boa sorte ^^

Belo português, entendi tudo^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que serve o Muted mesmo? achava que pra não permitir Spam, mais sei lá né? Dar ban é bom né?

Staff ama fazer isso, tomar tudo que os player tem e conquistou. Não quero dizer que Fazer Spam no GC não merece punição, mais colocar no mesmo patamar de um boteiro é sacanagem, depois que falo que muitos dão ban pra satisfazer a vontade de ver alguém perder a account, eu que sou do Mal e coloco a staff como o mal maior do game.

Acho que é por isso que estou abandonando aos poucos esse game e, indo jogar outro, irônico que lá tem GC Global e ate hoje não vi ninguém fazendo spam lá, e nem vi staff no game, acho que deveriam copiar isso de lá, e não as sprites (rs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem coisa pra se explicar ainda aí, não?

Você fez spam, certo... Mas o q tinha na mensagem? Quantas vezes foi avisado? Tomou algum muted antes do ban? Qual seu nick? Sua conta era -25? Você tinha algum ban na sua conta antes? alguma notation? 

Se for possível, me responda e irei tentar ajudar, caso tenha algum erro do GM.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, CellyneB said:

Tem coisa pra se explicar ainda aí, não?

Você fez spam, certo... Mas o q tinha na mensagem? Quantas vezes foi avisado? Tomou algum muted antes do ban? Qual seu nick? Sua conta era -25? Você tinha algum ban na sua conta antes? alguma notation? 

Se for possível, me responda e irei tentar ajudar, caso tenha algum erro do GM.

 

Acho que tem uns prints nesse tópico /\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CellyneB disse:

Tem coisa pra se explicar ainda aí, não?

Você fez spam, certo... Mas o q tinha na mensagem? Quantas vezes foi avisado? Tomou algum muted antes do ban? Qual seu nick? Sua conta era -25? Você tinha algum ban na sua conta antes? alguma notation? 

Se for possível, me responda e irei tentar ajudar, caso tenha algum erro do GM.

A mensagem só eram pontos ".", não era nenhum trade nem divulgação

O GM não havia avisado, ele entrou e falou: "ta porra", "deixa eu participar" e começou a dar banimento em várias pessoas. Se fosse um muted longo e ele tivesse avisado, eu não reclamaria, porque eu errei mesmo, só não acho justo o nível da punição, ele deu Banishment + Final Warning na hora, e não aconteceu só comigo, acho que foram mais de 3 pessoas que também foram banidas junto

Ele não deu muted antes, e minha conta nunca teve notation

Nickname: Blue Black

LvL 184

Editado por BlueBlack
esqueci do LvL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CellyneB disse:

É o seguinte, erraram ao fazer o spam, e não vão ficar sem punição. Conversei com o Zé, ele vai pedir a retirada do banimento. Irão ficar banidos apenas 5 dias e não um mês.

Espero ter ajudado, e peço desculpas pelo ocorrido, agradeço a compreensão. :S

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, CellyneB disse:

É o seguinte, erraram ao fazer o spam, e não vão ficar sem punição. Conversei com o Zé, ele vai pedir a retirada do banimento. Irão ficar banidos apenas 5 dias e não um mês.

Espero ter ajudado, e peço desculpas pelo ocorrido, agradeço a compreensão. :S

O-B-R-I-G-A-D-O!!!!!!!

 

3 horas atrás, BlueBlack disse:

Obrigado

AE BLUE POHA!!!!
FESTA NA MINHA CASA ÀS 21 e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, CellyneB disse:

É o seguinte, erraram ao fazer o spam, e não vão ficar sem punição. Conversei com o Zé, ele vai pedir a retirada do banimento. Irão ficar banidos apenas 5 dias e não um mês.

Espero ter ajudado, e peço desculpas pelo ocorrido, agradeço a compreensão. :S

Obrigado pela a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mirisen disse:

Espera até o horário que tá no print

Ok, mas o Ban não mudou nada, continua do mesmo jeito, lá tá escrito que o Ban vai acabar dia 20 de Dezembro.

Eu não sei se eu vou esperar 5 dias inteiros (sem mudar o ban, continuando Banishment de 30 Days + Final Warning) e só depois dos 5 dias vai ser retirado

Ou se vão tirar o Banishment + Final Warning e colocar um ban de 5 dias no lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM dando punição por spam como se o player tivesse tendo vantagem com aquilo, pois o banimento que foi aplicado, foi como se você estivesse trapaceando no game, e duvido que o GM será punido, afinal, "político não pune seu colega político", mais erros merecem uma punição, não é assim que funciona aos players normais?

Tenso, por isso que nem abro o GC, e recomendo todos fazerem a mesma coisa, evita ban errado, muted errado e, Power Abuse, pois sempre tem aquele cara com uns problemas, e depois que pega cargo de staff, faz vídeo de 40 segundos dizendo que é bot e já mete o deletion sem nem querer saber de mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...