Ir para conteúdo

Bugs em pokémon


Darckomega

Recommended Posts

Olá galerinha. 

Gostaria de solicitar reparo de dois pokemons que notei estarem bugados. 

Shiny Wigglytuff e Shiny Dustox.

Shiny Wigglytuff não está mais se curando sozinho com seus amigos clefable, blissey, togekiss e etc... 

Já shiny Dustox está apenas com 6 moves. sendo que o primeiro move é o m2. Ou seja, tá faltando o m1, adiciona ele aí pra gente seus lindos :)

@DriinD

@TheMigna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutes ago, BloodTheme said:

O JOGO ESTÁ TODO BUGADO MEU DEUS, TODO DIA UM BUG NOVO ENCONTRADO, RIP OTP MEU DEUS

cara, kk, eu sei que o otp ta longe de ser perfeito, bem longe. mas isso é uma versão pirata de um jogo que na sua versão original é cheia de bug tambem, é normal isso acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mirisen disse:

cara, kk, eu sei que o otp ta longe de ser perfeito, bem longe. mas isso é uma versão pirata de um jogo que na sua versão original é cheia de bug tambem, é normal isso acontecer

Normal não é não man, rola grana nisso tudo, e sempre o prejudicado ao player. Eu sei que bugs ocorre, porém está muito zuado mesmo, todo dia um bug diferente, todo dia te post sobre bug, esse jogo realmente já viveu seus melhores dias,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, BloodTheme said:

Normal não é não man, rola grana nisso tudo, e sempre o prejudicado ao player. Eu sei que bugs ocorre, porém está muito zuado mesmo, todo dia um bug diferente, todo dia te post sobre bug, esse jogo realmente já viveu seus melhores dias,

Lembre que eles (adms) tem que cobrir todos os bugs e trabalhar em novidades ao mesmo tempo, é dificil. Creio que a maioria tenha que estudar/trabalhar, ai sobra pouco tempo.

Não sei quantos quantos trabalham na parte da programacao, acho que não são muitos e essas coisas levam tempo, alem de provavelmente não ganharem o bastante pra ficar trabalhando só disso

É uma merda que seja assim, se tivesse várias pessoas ganhando um bom dinheiro todo mês, aí seria outra história

 

Obs: nem sei quantos trabalham no game ou quanto ganham :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mirisen disse:

Lembre que eles (adms) tem que cobrir todos os bugs e trabalhar em novidades ao mesmo tempo, é dificil. Creio que a maioria tenha que estudar/trabalhar, ai sobra pouco tempo.

Não sei quantos quantos trabalham na parte da programacao, acho que não são muitos e essas coisas levam tempo, alem de provavelmente não ganharem o bastante pra ficar trabalhando só disso

É uma merda que seja assim, se tivesse várias pessoas ganhando um bom dinheiro todo mês, aí seria outra história

 

Obs: nem sei quantos trabalham no game ou quanto ganham :P

Você disse uma coisa que eu concordo, eles tem as vidas deles, porém o jogo realmente está abandonado de uma forma tão escrota, que é visivel para todos os player do otp,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BloodTheme disse:

Você disse uma coisa que eu concordo, eles tem as vidas deles, porém o jogo realmente está abandonado de uma forma tão escrota, que é visivel para todos os player do otp,

Tbm concordo com você, lançam algo tudo bugado e se o player bugar sozinho ele que é punido, parece que nem testam os novos sistemas, ou fazem isso pra dar motivo bobo pra staff poder saciar o desejo escroto deles de banirem os jogadores.

Ainda isso vai matar esse jogo, pois tem mais motivos pra jogadores perderem as suas account do que ajudam eles a ficarem no game.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...