Ir para conteúdo

[Help]Cara de Limão Azedo banindo sem provas!


MrJailsonMendes

Recommended Posts

Tudo começou numa Quinta-feira as 00:00, tava la jogando de boa quando eu perguntei no Game-Chat-Br (Como upo mais rápido?) ai um jogador disse (Pescando ue '-') Ai depois eu disse (So quem usa BOT pesca mais rápido kkkkk) Ai tudo bem so tava brincando, Depois uma menina foi banida..... Ai falei ( Como sera que e ser banido) Depois um player falou pra testar. Ai falei so brincando (Cara de Limão eu to usando bot kkkkkk) E SÓ BRINCANDO, ai ele vai e me bani.

Depois eu perguntei pra ele porque eu bani ai ele disse (Confissao de Bot) depois falei pra ele se ele tinha provas... Ai de novo ''Confissão de Bot. Depois disso vim aqui no fórum denunciar esse Helper que nem posso chamar de Helper por banir sem provas! QUERO DESBAN! PODEM OLHAR MINHA ÁREA DE TRABALHO!

Minha conta: Mr Jaílson Mendes

 

 

 

 

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... Confissão é confissão, brincando ou não. 

Você errou em brincar com algo sério, assuma suas responsabilidades e pare de culpar os outros. O Help não tem culpa alguma se você assumiu o uso de programa ilegal, ele apenas fez o trabalho dele.

Quer a prova que você confessou o uso de BOT? Vá no PM do Help que baniu você e peça sua prova com educação, se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 05/11/2016 at 4:38 PM, CellyneB disse:

Olha... Confissão é confissão, brincando ou não. 

Você errou em brincar com algo sério, assuma suas responsabilidades e pare de culpar os outros. O Help não tem culpa alguma se você assumiu o uso de programa ilegal, ele apenas fez o trabalho dele.

Quer a prova que você confessou o uso de BOT? Vá no PM do Help que baniu você e peça sua prova com educação, se possível.

Xonei <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...