Ir para conteúdo

Trapasseando no trade


sergio

Recommended Posts

Olá ,Comecei a jogar otpokemon a aproximadamente uma semana hoje estava eu realizando mais uma trade normal , quando algo deu errado pois o outro jogador apresentou um pokemon no trade e veio outro diferente com o valor muito abaixo do que o apresentado no trade, sera isso um bug ou um softweare para trapassas (hacker) . gostei muito do jogo estava prestes a doar no game mas , e agora? como vou saber se eu vou estar seguro para fazer trades ? vou ter que pensar 2 vezes para fazer uma simples trade? espero que tomem providencias e averiguem se á outras denuncias ou casos do tipo envolvendo esse player 

gostaria de uma resposta da staff sobre esse problema o nome do jogador é (Fullana Dee Tall) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @sergio jogo aproximadamente á 2 anos e nunca fui roubado por trade hacker, creio que esse programa não existe ou não é eficaz no OtP, mas pode ocorrer bugs (isso acontece) e pessoas vão com certeza se aproveitar disso, por isso antes de fazer qualquer troca, verifique 1,2,3,4 e se possível 5 vezes ante de clicar em Aceitar a troca, usando o New client fica mais fácil, pois basta clicar na imagem do pokémon, assim irá ver LvL e sexo. Bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que já aconteceu comigo :/, não tem look que resolva, eu via uma blissey m +7 no look que virou uma blissey f lvl22 na minha bag :/. E não confudi, nem muito menos ele deu trade com outra.

O que posso te dizer é pra ter cuidado com offers boa demais pra ser verdade, tipo um player lvl baixo querendo trocar um red hat addon em sh blissey, aconteceu comigo e eu recusei pq era bom demais pra ser verdade kk, quando pedi pra ele dá trade com outras pessoas pra elas verem, ele desapareceu ^^

E como o cara disse ai, as vezes ocorre alguns bug, e players se aproveitam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mirisen disse:

Pior que já aconteceu comigo :/, não tem look que resolva, eu via uma blissey m +7 no look que virou uma blissey f lvl22 na minha bag :/. E não confudi, nem muito menos ele deu trade com outra.

O que posso te dizer é pra ter cuidado com offers boa demais pra ser verdade, tipo um player lvl baixo querendo trocar um red hat addon em sh blissey, aconteceu comigo e eu recusei pq era bom demais pra ser verdade kk, quando pedi pra ele dá trade com outras pessoas pra elas verem, ele desapareceu ^^

E como o cara disse ai, as vezes ocorre alguns bug, e players se aproveitam

Erza ou Kurisu? O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Siimom disse:

O jeito é gravar quando você for da trade, com isso caso de um bug ou um player se aproveite de Bugs, é possível provar, e ainda fazer com que o player seja punido.

 

 

Eu como Staff se tiver vídeo com provas do tipo: se aproveitando de bugs para rouba dou punição sem pensar duas vezes. Falo por mim, odeio essa raça podre de ladrões.

Isso aconteceu no Pink, esse ano, verifiquei com um player que foi enganado o steelix dele era lvl 22 e no bug mostrava lvl 88 pelo trade e look.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Obito Raider disse:

Eu como Staff se tiver vídeo com provas do tipo: se aproveitando de bugs para rouba dou punição sem pensar duas vezes. Falo por mim, odeio essa raça podre de ladrões.

Isso aconteceu no Pink, esse ano, verifiquei com um player que foi enganado o steelix dele era lvl 22 e no bug mostrava lvl 88 pelo trade e look.

Tinha que ter um aviso no server log dizendo aos players sempre gravar seus trade, caso de um Bug no trade, ou o player estava de bug abuse.

A staff poderá fazer algo, se eu fosse staff, mesmo não estando nas regras, e fosse provado que o player roubou, eu daria deletion sem dó.

Ficar passando a mão na cabeça de ladrão só faz o game decair e perde jogadores.

No Green há diversos com fama de ladrão, mais nada é feito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutes ago, Siimom said:

Tinha que ter um aviso no server log dizendo aos players sempre gravar seus trade, caso de um Bug no trade, ou o player estava de bug abuse.

A staff poderá fazer algo, se eu fosse staff, mesmo não estando nas regras, e fosse provado que o player roubou, eu daria deletion sem dó.

Ficar passando a mão na cabeça de ladrão só faz o game decair e perde jogadores.

No Green há diversos com fama de ladrão, mais nada é feito...

o pior é que nem vc provando vc consegue seus itens de novo, eu tava disposto a gravar um video provando que o menino tava se aproveitando de um bug no trade, mas nem pra recuperar meus itens, entao ele vai continuar roubando :/

só o que tem no blue tambem, roubou tanto que hoje fica fazendo evento com a guild kk, ai ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Mirisen disse:

o pior é que nem vc provando vc consegue seus itens de novo, eu tava disposto a gravar um video provando que o menino tava se aproveitando de um bug no trade, mas nem pra recuperar meus itens, entao ele vai continuar roubando :/

só o que tem no blue tambem, roubou tanto que hoje fica fazendo evento com a guild kk, ai ai

Na minha visão, se o ladrão ser punido de forma severa, já da um sentimento de justiça e um sentimento de segurança, algumas coisas acontecem pra gente ficar mais esperto, se tem uma punição, há uma redução severa nos roubos.

É que nem o uso de Bot, há uma pequena porcentagem que tenta usar mais é reprimida pela staff.

Se houvesse ban de IP pra quem rouba, duvido que os outros vendo isso, continuariam roubando, mais lembrando teria que ter um prova incontestável sobre o roubo, pois não bastaria dizer que alguém te roubou, teria que provar e, caso não provasse tomaria ban por calunia, coisa que nem por acusação de bot em canal público acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Siimom e @Mirisen psé infelizmente não está nas regras punições por roubos, mas em relações a Bug < tirando vantagem pra roubar creio que é punição, não sei o grau vou me informar com GM, o concerto do Bug foi rápido uns 2 dias já estava regularizado...roubos com provas (Vídeos) era pra ter punição. :/ um dia quem sabe, o jogo está evoluindo, e isso é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...