Ir para conteúdo

BANIDO INJUSTAMENTE


Paralizity

Recommended Posts

2 minutos atrás, Mirisen disse:

Se é bot eu não sei, mas se fosse bot você seria muito leso em ficar usando com um sh lix do lado do Cicero em Singer kk

 

O problema é que os vídeos sempre são muito curtos :/, eu as vezes fico pescando sem olhar pra tela, e basta 20 segundos pra vc levar um ban

Amigo faça o teste e tente pescar em cima de alguem que esta surfando.. Irá sair esta mesma fumaça.. Estou sem conta, sem upar, perdendo dias de vip e ainda sendo zuado por acharem que uso essas coisas.  Essa é a staff do orange te bane, sem voce fazer absolutamente nada somente upar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Paralizity disse:

Amigo faça o teste e tente pescar em cima de alguem que esta surfando.. Irá sair esta mesma fumaça.. Estou sem conta, sem upar, perdendo dias de vip e ainda sendo zuado por acharem que uso essas coisas.  Essa é a staff do orange te bane, sem voce fazer absolutamente nada somente upar

Aperte ctrl + R. E explique o caso ao GameMaster de seu mundo. Creio que você realmente não estava de bot. '- 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe o transtorno...é que muitos entendem mal, essa fumaça é o exaust, e ele fica assim quando você faz algo que está impossibilitado. Existem casos onde pessoas ficam atacando o nada e com o exaust, pois o programa impossibilita que ele pesque, mas isso ai não serve de prova, primeiro que você não ficou atacando o nada, e não ficou "Exaust" por muito tempo, então aconselho que faça um reporte, ctrl+r e peça pra que o GM te dê suporte na retirada do banimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Matheus Almeida disse:

Desculpe o transtorno...é que muitos entendem mal, essa fumaça é o exaust, e ele fica assim quando você faz algo que está impossibilitado. Existem casos onde pessoas ficam atacando o nada e com o exaust, pois o programa impossibilita que ele pesque, mas isso ai não serve de prova, primeiro que você não ficou atacando o nada, e não ficou "Exaust" por muito tempo, então aconselho que faça um reporte, ctrl+r e peça pra que o GM te dê suporte na retirada do banimento!

Eu já fiz o CTRL R. Mas acontece que o unico GM do orange é o GM Campos e ele nao loga desde 19 de outrobro. Enquanto isso perco meu vip, perco tempo de up e não jogo.. O Que eu realmente faço? Ele pode perder o cargo? pois acho isso TOTALMENTE errado o cara bane, nao ajuda nao faz nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...