Ir para conteúdo

Ditto/ Shiny Ditto


Siimom

Recommended Posts

Hoje fiz um Shiny Ditto esperando que ele ficasse mais tempo transformado do que o normal.

E meio que me senti enganado com isso, sei que não está em nenhum lugar do game falando que ele ficaria mais tempo, mais foi o que eu pensei por ele ter a forma "shiny", pois eles são um pouco melhor do que o normal.

E gostaria de deixar essas sugestões pra melhorem o Ditto.

--->Deixar ele transformado por tempo indeterminado, mais voltar ao normal quando voltar pra ball.

--->Deixar ele transformar em outros Ditto transformados fora do PvP, quando colocaram ele pra se transformar em outro Ditto, achei isso perfeito, mais pena que só no PvP que é possível :/.

E apenas essas duas coisas que na minha visão deixaria o Ditto perfeito pra Upar, a melhor coisa que colocaram no Ditto foi poder se transformar em um pokémon de um outro jogador, mesmo não estando no PvP.

Mais o maior ponto negativo do Ditto é a sua transformação de 3 minutos '-', nem da pra upar com ele direito, transformei um Magmortar pra ver os ataques, foi 1 minuto pra transformar e mais 1 minuto pra ir num lago pescar, dai quando tava começando a ver os ataques, ele destransformou...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--->Deixar ele transformado por tempo indeterminado, mais voltar ao normal quando voltar pra ball.
Isso iria tornar o jogo ainda mais desproporcional. Se você tivesse um Ditto, você teria qualquer pokémon. Bem injusto.

--->Deixar ele transformar em outros Ditto transformados fora do PvP, quando colocaram ele pra se transformar em outro Ditto, achei isso perfeito, mais pena que só no PvP que é possível.
Não tenho certeza, mas acho que essa transformação em outro dentro do pvp é 'bug'. Vou me informar com algum ADM.

Opinião pessoal: eu acho que 3 min é o suficiente. Menos que isso é pouco, mais que isso é desproporcional e só desbalancearia o jogo. A lista adicionada no ultimo update já foi o suficiente em relação ao Ditto. Há outros pokémon no jogo e há outros jogadores que não tem o Ditto, então espero que deixem como está. Das coisas que sugeriu, só concordei com o Shiny Ditto ter um pouco mais de tempo, 1 min a mais no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TheMigna disse:

--->Deixar ele transformado por tempo indeterminado, mais voltar ao normal quando voltar pra ball.
Isso iria tornar o jogo ainda mais desproporcional. Se você tivesse um Ditto, você teria qualquer pokémon. Bem injusto.

Injusto é você pagar o mesmo preço de um vip num pokemon inútil 

 

2 horas atrás, TheMigna disse:

Opinião pessoal: eu acho que 3 min é o suficiente. Menos que isso é pouco, mais que isso é desproporcional e só desbalancearia o jogo. A lista adicionada no ultimo update já foi o suficiente em relação ao Ditto. Há outros pokémon no jogo e há outros jogadores que não tem o Ditto, então espero que deixem como está. Das coisas que sugeriu, só concordei com o Shiny Ditto ter um pouco mais de tempo, 1 min a mais no máximo.

Você acha o suficiente porque não o comprou com SEU DINHEIRO para descobrir que ele é fraco... e também que nos jogos e até no anime o Ditto só destransforma ao terminar a batalha, a voltar pra ball e ao desmaiar, APENAS NÃO EM 3 MINUTOS VOCÊS COLOCAM UM POKEMON QUE CUSTA +DE 5 REAIS SÓ PRA COLEÇÃO?! SHEDINJA PELO QUE VI DO @BrenoNavesYT É MELHOR QUE O DITTO :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TheMigna disse:

--->Deixar ele transformado por tempo indeterminado, mais voltar ao normal quando voltar pra ball.
Isso iria tornar o jogo ainda mais desproporcional. Se você tivesse um Ditto, você teria qualquer pokémon. Bem injusto.

--->Deixar ele transformar em outros Ditto transformados fora do PvP, quando colocaram ele pra se transformar em outro Ditto, achei isso perfeito, mais pena que só no PvP que é possível.
Não tenho certeza, mas acho que essa transformação em outro dentro do pvp é 'bug'. Vou me informar com algum ADM.

Opinião pessoal: eu acho que 3 min é o suficiente. Menos que isso é pouco, mais que isso é desproporcional e só desbalancearia o jogo. A lista adicionada no ultimo update já foi o suficiente em relação ao Ditto. Há outros pokémon no jogo e há outros jogadores que não tem o Ditto, então espero que deixem como está. Das coisas que sugeriu, só concordei com o Shiny Ditto ter um pouco mais de tempo, 1 min a mais no máximo.

CAra,3 Minuto voce acha bom? Por que não gastou seu dinheiro né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TheMigna disse:

--->Deixar ele transformado por tempo indeterminado, mais voltar ao normal quando voltar pra ball.
Isso iria tornar o jogo ainda mais desproporcional. Se você tivesse um Ditto, você teria qualquer pokémon. Bem injusto.

--->Deixar ele transformar em outros Ditto transformados fora do PvP, quando colocaram ele pra se transformar em outro Ditto, achei isso perfeito, mais pena que só no PvP que é possível.
Não tenho certeza, mas acho que essa transformação em outro dentro do pvp é 'bug'. Vou me informar com algum ADM.

Opinião pessoal: eu acho que 3 min é o suficiente. Menos que isso é pouco, mais que isso é desproporcional e só desbalancearia o jogo. A lista adicionada no ultimo update já foi o suficiente em relação ao Ditto. Há outros pokémon no jogo e há outros jogadores que não tem o Ditto, então espero que deixem como está. Das coisas que sugeriu, só concordei com o Shiny Ditto ter um pouco mais de tempo, 1 min a mais no máximo.

Desproporcional? Sério?

Achei que o balanceamento iria deixar ele igual do anime pelo menos, ou mais fiel aos games, falaram que iriam usar os status da nintendo, legal isso de querer deixar o mais fiel possível, mais por que não fazer igual com Ditto e a sua transformação?

Agora me diga uma coisa, vendo os status do Ditto:

ditto total.png

Nem mesmo eu copiando um lendário com total 700, o Ditto terá a mesma força e defesa do original, como ele apenas copia a forma e os ataques, o ataque dele seria do Ditto, e não do pokémon em si, nada ficaria desproporcional, tanto que valeria muito mais ter o original, do que viver com o Ditto copiado, pois ele morreria fácil, se eu querer usar aquele pokémon precisaria deixa o Ditto sempre fora da ball, pois se eu guardasse ele voltaria a sua forma original, '-' me mostra o que há de desproporcional nisso?

Sério que era um Bug aquele inovação do Ditto? de se transformar na transformação de outro Ditto?, só falta me dizer que a possibílidade de tranformar fora do PvP também é um Bug.

Sério cara, deixa isso no Ditto, só deixou ele melhor, ele passou ate a valer mais '-', paguei 800 Hds pra comprar um Ditto lvl baixo só pra fazer ele Shiny. Cara 3 minutos é bom? meu deus, você joga o game? upa?, vou considerar que não, se eu tivesse a possibílida de escolher o tempo de transformação, pediria pra colocar de 20 a 30 minutos, 7 pontos, pra apenas poder entrar na mysterios, e se eu fizer shiny foi 42 pontos pra apenas ver um shiny igual ao normal, pois é o mesmo tempo de transformação.... Sério que decepisão, gastei shiny stone pra nada, se ao menos ele pudesse ser usado pra entrar na mysterios..

Eu não tenho Ryperior, Magmortar e nem por isso fico achando isso injusto por quem tem, só acho injusto quando há alteração nas quests e que apenas dificulta elas, como a Pesadelo, que em 2013 e 2014 eram bem mais fáceis, e quem fez naquela época, hoje em dia está com muita vantagem.

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos que me citaram, não vi nenhum argumento concreto além de "eu paguei". Como disse, é uma opinião pessoal. Não acho justo que o Ditto fique transformado até que retorne à Pokébola só porque é um Pokémon comprado no shop. Depois reclamam do pay to win.

Resposta dos ADM:
A transformação em outro Ditto transformado no pvp realmente era um bug e foi corrigido.
O Ditto passou pra 5 min e o Shiny Ditto 8 min.

Editado por TheMigna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TheMigna disse:

--->Deixar ele transformado por tempo indeterminado, mais voltar ao normal quando voltar pra ball.
Isso iria tornar o jogo ainda mais desproporcional. Se você tivesse um Ditto, você teria qualquer pokémon. Bem injusto.

--->Deixar ele transformar em outros Ditto transformados fora do PvP, quando colocaram ele pra se transformar em outro Ditto, achei isso perfeito, mais pena que só no PvP que é possível.
Não tenho certeza, mas acho que essa transformação em outro dentro do pvp é 'bug'. Vou me informar com algum ADM.

Opinião pessoal: eu acho que 3 min é o suficiente. Menos que isso é pouco, mais que isso é desproporcional e só desbalancearia o jogo. A lista adicionada no ultimo update já foi o suficiente em relação ao Ditto. Há outros pokémon no jogo e há outros jogadores que não tem o Ditto, então espero que deixem como está. Das coisas que sugeriu, só concordei com o Shiny Ditto ter um pouco mais de tempo, 1 min a mais no máximo.

Já q estamos falando de coisas que devem ser mudadas, quero falar uma que NÃO pode ser mudada: TheMigna, eu acho que você tem influência na staff então eu já vou falando que após o balanceamento o coodown dos ataques NÃO  deve mudar. Ia ficar MUITO sem graça, tipo, aí a única diferença de Otp pra PxG seria que no PxG os gráficos são mais bonitos e no otp os pokemon tem sexo e lvl... não façam essa cagada de não permitir mais eu atacar MUITOS ataques de ua vez é uma das poucas coisas que eu amo no OtPokemon se eu tiver q esperar 1 segundo pra soltar cada ataque vou fica MUITO desapontado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, TheMigna disse:

Resposta dos ADM:
A transformação em outro Ditto transformado no pvp realmente era um bug e foi corrigido.
O Ditto passou pra 5 min e o Shiny Ditto 8 min.

Então eu nunca vou usar um Ditto... sério... pqp que pokemon inútil e ele nem é inútil nos games, é só saber usar e saber as vantagens dele... Ditto Contra Golem? JAMAIS! Se for pra deixar o pokemon tão fraco e sem graça quando NÃO deveria então por favor, tire a necessidade de usá-lo pra Mysterious.... é só 1 peso morto na equipe em uma quest hard.... e sobre aumentar o tempo de transformação, eu ainda acho que deveria ser mais... a quantidade de vezes que eu morri no pvp (quando ainda se você morresse em qualquer parte do pvp vc perdia lvl) pra tentar transformar meu Ditto pra pescar e ele morre pra Gorebyss após destransformar MUITO rápido.... :/ 

Editado por Enel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes o problema do tido fosse só isso, pois ele não entra na Quest Misterious quando é shiny < poh mano qual o problema do pokemon ser shiny? Ele é raro apenas isso, mas continua sendo da especie Ditto" 

- :19:Ahhhhh, mas sempre foi assim!   <:20: Muda essa peste, o jogo tem que evoluir mesmo... não ficar marcado pelo passado!

- :19:Ahhhhw, mas a conquest taaambém é assiim!   <:20: To cagando pra Conquest, Shiny Veno tem os mesmos traços e caga igual ao Veno normal !

E o tempo que ele fica transformado era pra ser até ele desmaiar, tanto shiny como normal...Ditto é Raro só se encontra no site e ta deixando a desejar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Enel disse:

Então eu nunca vou usar um Ditto... sério... pqp que pokemon inútil e ele nem é inútil nos games, é só saber usar e saber as vantagens dele... Ditto Contra Golem? JAMAIS! Se for pra deixar o pokemon tão fraco e sem graça quando NÃO deveria então por favor, tire a necessidade de usá-lo pra Mysterious.... é só 1 peso morto na equipe [...]

Shiny Ditto Level 100 já tem a força bem semelhante ao pokemon copiado, eu uso ele e não acho um "peso morto" na equipe. O.o
Mas uma redução no Cooldown do transform, e um aumento na duração de transform seria ótimo e.e
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Enel disse:

Injusto é você pagar o mesmo preço de um vip num pokemon inútil 

 

Você acha o suficiente porque não o comprou com SEU DINHEIRO para descobrir que ele é fraco... e também que nos jogos e até no anime o Ditto só destransforma ao terminar a batalha, a voltar pra ball e ao desmaiar, APENAS NÃO EM 3 MINUTOS VOCÊS COLOCAM UM POKEMON QUE CUSTA +DE 5 REAIS SÓ PRA COLEÇÃO?! SHEDINJA PELO QUE VI DO @BrenoNavesYT É MELHOR QUE O DITTO :/

Paguei 200K em Shiny Magnezone e ele apanha para um Flygon de 400HD, eu não estou aqui reclamando, estou ? Ditto é fraco, pior é o Porygon que custa 300K e só serve para voar mas concordo que o Cooldown do Ditto deveria ser maior, uns 10Min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Uille Lima disse:

Paguei 200K em Shiny Magnezone e ele apanha para um Flygon de 400HD, eu não estou aqui reclamando, estou ? Ditto é fraco, pior é o Porygon que custa 300K e só serve para voar mas concordo que o Cooldown do Ditto deveria ser maior, uns 10Min.

WOW! Você tem mesmo shiny magnezone?? :o Cool! Qualquer dia vou no white pra dar uma olhada nele :v

#UilleOstentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, TheMigna disse:

Dos que me citaram, não vi nenhum argumento concreto além de "eu paguei". Como disse, é uma opinião pessoal. Não acho justo que o Ditto fique transformado até que retorne à Pokébola só porque é um Pokémon comprado no shop. Depois reclamam do pay to win.

Resposta dos ADM:
A transformação em outro Ditto transformado no pvp realmente era um bug e foi corrigido.
O Ditto passou pra 5 min e o Shiny Ditto 8 min.

Como você disse, "eu paguei", se tivesse ganhado do game, não estaria reclamando :|.

"...reclamam do pay to win.",  a verdade universal do game, "Pay to win", nunca uparia em 17 dias pro 300 sendo free.

'-' só uma relato de mais um bug que vi no Ditto, caso um pokémon tenha o nick de outro pokémon, o ditto se transforma no pokémon do nick.

Ex: Alakazam com nick Mew, se eu pegar um Ditto e transformar nesse Zam, ele do nada vira o Mew ( vi alguns players falando isso no PvP e não pude tirar a prova )

17 minutos atrás, Felipesouzza disse:

Shiny Ditto Level 100 já tem a força bem semelhante ao pokemon copiado, eu uso ele e não acho um "peso morto" na equipe. O.o
Mas uma redução no Cooldown do transform, e um aumento na duração de transform seria ótimo e.e
 

Pena que isso só vai durar ate o balanceamento, olha os status dele.

E sim ele é um peso morto pra quem upa na mysterios, 3 minutos transformado, e o Cooldown dele é de 20 segundo '-', nunca tive problema com o Cooldown e sim com o tempo de transformação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Obito Raider disse:

Antes o problema do tido fosse só isso, pois ele não entra na Quest Misterious quando é shiny < poh mano qual o problema do pokemon ser shiny? Ele é raro apenas isso, mas continua sendo da especie Ditto" 

- :19:Ahhhhh, mas sempre foi assim!   <:20: Muda essa peste, o jogo tem que evoluir mesmo... não ficar marcado pelo passado!

- :19:Ahhhhw, mas a conquest taaambém é assiim!   <:20: To cagando pra Conquest, Shiny Veno tem os mesmos traços e caga igual ao Veno normal !

E o tempo que ele fica transformado era pra ser até ele desmaiar, tanto shiny como normal...Ditto é Raro só se encontra no site e ta deixando a desejar.

 

 

 

Realmente não faz sentido aceitar Ditto e não Shiny Ditto na quest Misterious. Isso foi só zuando ou você já tinha reportado pra alguém e te falaram isso? De qualquer forma, vai ser corrigido em ambas as quests.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...