Ir para conteúdo

A B U S O D E P O D E R


Normalidade

Recommended Posts

Sou do mundo Green à quase 3 anos e nunca tive nenhum problema com staff.

Recentemente criei conta no mundo yellow pra vender uma illuminse que um amigo me deu lá, e hoje aconteceu um exemplo de um abuso de poder vindo de um dos novos staffs.

Não sei se deu pelo fato do meu level no mundo yellow ainda ser baixo, ou se ele costuma ser agressivo e autoritário com outros jogadores.

O fato aconteceu (Podem ver no vídeo abaixo) quando um dos membros da staff deletou alguém por uso de bot, e em seguida fez um comentário no canal Help, debochando, o que é proibido e contra as regras, eu corrigi o Help e ele em uma atitude de querer se mostrar superior, tentou a todo custo me diminuir e me humilhar, querendo ser superior a todo custo.

Eu quero saber se é com esse tipo de gente, que carrega o nome help no começo do nick e não tá ali pra ajudar, tá apenas pra ostentar um cargo, que o Otpokemon quer crescer.

Atitudes de uma pessoa de baixo nível que tenta usar seu poder pra debochar de jogadores "normais".

Espero que isso não aconteça com mais ninguém, por que de uma certa forma é assustador saber que os staffs do seu mundo não aceitam correção e por ter um poder "a mais" podem te punir a qualquer momento. 

É uma situação revoltante e frustrante ser diminuído por alguém que tá ali pra ajudar, uma vergonha.

Espero que ocorra no minimo uma advertência e o que "Help" crie um pouco mais de vergonha na cara e aprenda a fazer seu papel de staff e pare de se iludir com cargo de Help. 

O cargo qualquer um com um pouco mais de esforço consegue, agora saber cumprir seu papel é para poucos. 

No vídeo também dá pra ver a diferença entre alguém preparado pra se tornar staff de alguém que tá ali pra ostentar o cargo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Joshuadi disse:

Esse é o grande problema dos staffs hoje em dia arrogância. No black desde GM a help é um show de arrogância. Uma falta de tato com os players. E tem help lá que zomba mesmo de quem da ban. E o GM da bronca em quem corrige ele, e ainda continua a falar informações erradas e a dar muteds errados. Enquanto isso em outros servers existem staffs que lhe agradecem se vc os corrige esses são verdadeiros staffs, e que reconhecem que erraram, e isso não é motivo para uma vergonha como se fosse a humilhação do século, é apenas um comentário pra lembrar ele, e ele se corrigir e prestar mais atenção, é algo que agrega a  ele e não algo que degrada. Até porque ele mantém a ordem para os players, staff é servir aos players e se ouve algum  player reclama de algum erro por parte dele, ele deve ouvir e reconhecer seu erro caso tenha realmente errado. Diferente claro de reclamar de decisão de staff em canal público, dai é outra coisa. Mas apontar um erro não é uma ofensa não é uma critica.

É exatamente disso que eu tô falando.

Em momento nenhum contestei as punições dele, só avisei que ele tinha feito um comentário no Help. Um aviso simples que é aplicado a todo mundo que erra o chat. Só que ele, por ser da staff se achou por cima do direito de receber avisos. Me dando Muted por saber que ele estava errado, em vez de corrigir o erro prefere levar tudo na arrogância. 

Na minha opinião esse cara é um dos muitos que não merecem cargo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2016 at 4:01 PM, Normalidade disse:

É exatamente disso que eu tô falando.

Em momento nenhum contestei as punições dele, só avisei que ele tinha feito um comentário no Help. Um aviso simples que é aplicado a todo mundo que erra o chat. Só que ele, por ser da staff se achou por cima do direito de receber avisos. Me dando Muted por saber que ele estava errado, em vez de corrigir o erro prefere levar tudo na arrogância. 

Na minha opinião esse cara é um dos muitos que não merecem cargo. 

Cara aperte ctrl + R e mande o link desse video para que os GM's de lá possam analisar. Terá uma resposta mais rápida lá do que aqui provavelmente.

Editado por Dockms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do yellow

 

Infelizmente,  o mundo esta desagradavel,  por causa desses helps. 

 

Bom, a staff é bem dur especialmente com os LVL low que não sabem das regras (são descriminados,  eu fui LVL low e sei como é.) 

 

Bom , um help (Não irei citar nomes)  na staff do yellow tem somente 12 anos e mente dando idade mais velha.

Mas não vou me intrometer e acabar como meu amigo Duduzint.  (Deletado). 

 

Editado por Anjo cathum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pelo que vi no vídeo o help que falou "sem correções desnecessárias" foram TODOS, e você só pegou no pé de um mas não percebeu que todos os helps estavam na mesma, a diferença do na broderagem é que ele q errou, se o paulo tivesse errado teria acontecido o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Enel disse:

Pelo que vi no vídeo o help que falou "sem correções desnecessárias" foram TODOS, e você só pegou no pé de um mas não percebeu que todos os helps estavam na mesma, a diferença do na broderagem é que ele q errou, se o paulo tivesse errado teria acontecido o mesmo

Pra você ver como é a staff desse mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...