Ir para conteúdo

Acusou em Game-chat citando nick do Jogador e Tutor faz nada


Siimom

Recommended Posts

É agora é reporte mesmo, e não me venha com essa de "tem que ser resolvido na hora"

Tinha staff online e, ele não fez nada, pra que então ele está no cargo? não sabe nem quando um player quebra uma regra.

Bem vou mostrar o que aconteceu ontem.

sdasdasd.png

Novamente o player "Tyriion Lannister" resolveu dar uma de difamador no game-chat, só que dessa vez citando o meu nick.

E não me venha com essa de "há está faltando um "i" no simom", qualquer idiota que lê isso, entende que era direcionado a min, pois o único irmão do spiral sou eu '-'.

Acho que já está mais que na hora da staff, resolver meus reportes aqui, ou vai me dizer que a remoção de uma letra já permite a difamação em chat público? se for isso, é só avisar. E gostaria também que dessem uma revisada de quem está no cargo no green, pó tutor não sabe nem quando player quebra uma regra, acho que só sabe banir botero e ainda esquece de colocar as provas kkkk.

Caso o print seja pouco, dê uma olhada nesse vídeo :P

Ps : não estava online na hora que isso aconteceu, então spiral gravou e printou para poder fazer esse reporte.

O cara ainda tirou onda, dizendo que aqui nada é feito no fórum, sei lá por que não mostram a ele se é isso mesmo, também gostaria de ver isso

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...