Ir para conteúdo

olha fui roubado


Erika C Cambuy

Recommended Posts

olha adms fui roubado quando coloquei pontos tinha colocado 20 pontos ai o cara me roubou entrou no meu e-mail e roubou tudo adms tenho 3 amigos que sabe que fui roubado 

e tbm tenho 2 print um com o cara logado na minha acc e outro eu no pvp amds tem como devouver meus pokes e minha acc adm ja gastei mais de 2.000 reais nesse jogo e não quero terminar assim esse print do pvp é um pouco antigo pq eu era 271 full sh posso ate falar os sh que eu tinha conseguido antes deles me roubar eu tinha sh meta male lvl 100 +7,sh blissey female lvl 100 +5 , sh trop male lvl 95+7 , sh milotic male lvl 71 +7 , sh alakazam male lvl 100 +7 e sh steelix male lvl 80 +7 pfv teria como me devolver meus pokes e meu lvl eu poderia ate criar outra acc ai vc deletava aquela acc teria como pfv eu ia depositar mais , mais fui roubado tipo posso criar outro e-mail so para não ter esse problema de novo tem como vc me ajudar posso ate mandar o print mais no print esto com meu pokes antigos meu e-mail para contato é talles0212@hotmail.com pfv entra em contato comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem o que fazer perante a isso, pois existe todo um suporte para evitar que vocês sejam hackiados, fizemos um sistema aonde bloqueia o acesso de outros membros a sua conta, mas vocês tem que tomar um pouco mais de cuidado com suas contas, apenas posso lamentar o ocorrido e pedi para que tome mais cautela da próxima vez. Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...