Ir para conteúdo

Novo Pokemon Regigigas


Cobra Edson

Recommended Posts

2 horas atrás, Cobra Edson disse:

O que vocês achão do Pokemon Regigigas esta no jogo ja que tem os 3 Regis ?

So falta ele agora não seria bom si ele estivesse no jogo ?

Acho que seria bom ele estar no game e ainda dropar os 3 itens, já que ele é todos os Regi juntos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cobra Edson disse:

O que vocês achão do Pokemon Regigigas esta no jogo ja que tem os 3 Regis ?

So falta ele agora não seria bom si ele estivesse no jogo ?

 

2 horas atrás, Siimom disse:

Acho que seria bom ele estar no game e ainda dropar os 3 itens, já que ele é todos os Regi juntos...

 

1 hora atrás, Amanda disse:

Nem nas sprites do jogo ele está :(

Seria bacana ele estar sim, e colocarem na burned, já que retiraram o Entei de lá.

Já que ele foi citado no assunto na minha opinião ele deveria ficar em um espécie de quest, eu não recomendo a burned afinal a história do Regigigas não tem nada haver com está quest, mas seria bom se fosse feito uma quest onde o Regigigas aparecesse como na história original que vou explicar:

Existem os 3 Lendários Regice, Regirock e Registeel.

De acordo com os jogos originais da franquia pokemon e do anime o Lendário Regigigas que deu origem aos outros 3 Regis, sim deu origem pois foi ele quem criou os 3 assim os pesquisadores acreditam, o Regigigas somente despertara do seu sono somente quando os seus guardiões forem derrotados. 

Ou seja, para o Regigigas aparecer primeiro os 3 teriam de ser derrotados e então ele apareceria assim como acontece na história original. Eu não recomendaria ele dropar os itens que os outros 3 dropam, mas sim dropar um item mais raro e mais difícil de se obter e após você usar esse item para finalizar a quest assim como a do metagross ou entregar para algum npc e receber um premio, que o premio seria algum item ou pokemon, ficaria bacana assim e teria um roleplay a mais no game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, proxide disse:

 

 

Já que ele foi citado no assunto na minha opinião ele deveria ficar em um espécie de quest, eu não recomendo a burned afinal a história do Regigigas não tem nada haver com está quest, mas seria bom se fosse feito uma quest onde o Regigigas aparecesse como na história original que vou explicar:

Existem os 3 Lendários Regice, Regirock e Registeel.

De acordo com os jogos originais da franquia pokemon e do anime o Lendário Regigigas que deu origem aos outros 3 Regis, sim deu origem pois foi ele quem criou os 3 assim os pesquisadores acreditam, o Regigigas somente despertara do seu sono somente quando os seus guardiões forem derrotados. 

Ou seja, para o Regigigas aparecer primeiro os 3 teriam de ser derrotados e então ele apareceria assim como acontece na história original. Eu não recomendaria ele dropar os itens que os outros 3 dropam, mas sim dropar um item mais raro e mais difícil de se obter e após você usar esse item para finalizar a quest assim como a do metagross ou entregar para algum npc e receber um premio, que o premio seria algum item ou pokemon, ficaria bacana assim e teria um roleplay a mais no game.

acho difícil envolver os regis normais, pq iriam misturar duas quests, e nunca fizeram isso (só com a burned e a quest do meta)

mas uma quest só do regigigas seria bacana msm, porém, teria de ser formulada com mt cuidado

só imploro que não façam uma segunda burned com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Amanda disse:

acho difícil envolver os regis normais, pq iriam misturar duas quests, e nunca fizeram isso (só com a burned e a quest do meta)

mas uma quest só do regigigas seria bacana msm, porém, teria de ser formulada com mt cuidado

só imploro que não façam uma segunda burned com ele

Então acho que não atrapalharia não sabe porque, minha ideia seria a seguinte o Regigigas só vai dar respaw depois que os 3 Regis estiverem desmaiados, ou seja, ele só aparece depois que os outros 3 forem derrotados só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, proxide disse:

Então acho que não atrapalharia não sabe porque, minha ideia seria a seguinte o Regigigas só vai dar respaw depois que os 3 Regis estiverem desmaiados, ou seja, ele só aparece depois que os outros 3 forem derrotados só isso.

acho q seria legal isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que adicionar Regigigas no fim da Burned é bem lógico, porém eu diria que deveriam mudar o nome e a aparência dos itens dropados do trio, não tem muito sentido esses itens, deveriam dropar algo como fragmentos, juntar 200 fragmentos de cada e formar um cristal, esses 3 cristais juntos serem usados para a Quest.

Regice's Fragment (x200) = Regice's Ice

Regirock's Fragment (x200) = Regirock's Rock

Registeel's Fragment (x200) = Registeel's Steel

10seg.gif

Editado por Uille Lima
Acréscimo do .gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já tem regigigas no game há anos, só que a hunt dele está bloqueada (pelas informações que obtive ele ficou pouquíssimo tempo acessível no respawn), ele fica em Sunshine lá no buraco com respawn de paras e Parasect, porém está bloqueado com uma arvore em cima do buraco, lá neste buraco há 4 pisos que afundam, quando acionados teleportam os personagens para o Respawn dele.

 

na imagem dá para ver o mapa abaixo do local que meu personagem está pisando

local.jpg

 

E nesta uma imagem que obtive em algumas pesquisas na internet do local (parece que a imagem foi tirada por um GM):local dos paras.jpg

 

Porém como já dito, o local está bloqueado :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...