Ir para conteúdo

Atualizaçao 5 geraçao


newkillerbr

Recommended Posts

Concordo!

Que seja bem vinda a próxima geração, pelo que foi dito, vão remodelar todos os pokemons. Mas espera, pra fazer meu Sh metagros, gastei quase 100 reais pra fazer. Eae ? jogo a dois anos e sempre ponho Vip de 8 reais ? e como vai ficar pra Upa ? porque consumo o jogo, Gasto em dinheiro, sou eu e mais alguns que manten esse jogo rodando, Qual o beneficio Pra nos acima de lvl 150  a 500 ? Efeitos de skil de pokemons selvagem Vai me ajuda enque ? 

só quero que levem em consideração(PORRANENHUMA É PRA OUVIR OQUE ESTAMOS DIZENDO PORQUE EU PAGO PRA JOGA DE VERDADE, GASTO DINHEIRO.).Minha opinião, Ot pokemon ta pra lvl abaixo de 150 ai se vc quiser passa dos 200 gaste dinheiro, e pare de reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que você está falando sobre o balanceamento que o [ADM] Beaver falou.Na minha opinião sobre esse assunto, eles iram apenas colocar mais vida em alguns pokémons.Mais duvido que vão mudar ataques dos pokémon, apenas vão colocar o nome original pros ataques ( Seria melhor fazer tudo igual da nitendo, queria ter um Darkrai pra uso pessoal kkk ).

A única coisa que não gostei sobre essas mudanças são os efeitos dos ataques, Não de todos, apenas de alguns, como Hyper Beam e Ice Beam, vai ficar tão zuado, que torneio vai ficar cheio de raios gigantes e coloridos cobrindo 80% da tela.....

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Amanda disse:

eu não vou falar nd

quem tá pagando mico não sou eu mesmo

 

Falo nada.Pra muitos players tá tudo lindo e Beleza, pode zuar as Sprites, os Ataques, os pokémons, muitos que aceitam tudo na boa já tem +de 400 e + de 6 accs fake pra ficar no torneio -150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô cansado de ser pacifista. Se os shiny ficarem uns fortes outros fracos, ligo não. Vo lá troco vendo e compro outro. Pronto.

O que tenho medo de vdd. São os efeitos dos atk. Pq já tá fora upar acima de 300  aí vão turbina os pokes selvagem. Vai me ferra, sempre tenho q levantar uma grana para ir na burned. E é só pra upar. Então nubada de plantão não é com vcs que tô falando. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cadeia evolutiva das gerações de Pokémon não são de gerações mais fracas se tornarem mais fortes, não tem essa evolução, ocorre apenas um "agregado" de novos Pokémon, novas estratégias e novas opções de uso, simplesmente isso.

O conceito disso é simples, não tem o porque complicarem, o balanceamento é necessário e como o mundo é feito de adaptações vocês conseguiram se adaptar à isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não sei vocês, mas o motivo maior de eu estar doida pra que a 5ª geração chegue é pra eu parar de ver o time padrão do OtPokémon (shiny meta, shiny zam, shiny tropius e companhia de shinys que todo player que tá afim de gastar tem) em torneios e afins.
A variedade vai dar uma cara nova pro game, não vai influenciar em geração alguma. Vejam a quinta geração apenas como um "mais", não como algo que vai deixar outras gerações como um "menos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a POST do cara, que coisa mais sem noção velho, porra, que merda eu li ?

4 horas atrás, newkillerbr disse:

 

que porra é essa ? Você tem demência ?

5 horas atrás, newkillerbr disse:

Adms Com a chegada da 5 geraçao os cara que donataram para fazer seus poke shiny como fica ? Nos que donatamos pagamos para ter um conforto no jogo com a chegada do 5 geraçao alguns da 4 geraçao ficara fraca logico Porfavor nao estragem o jogo.

" não estragem o jogo " eu nem preciso humilhar uma miséria dessa, perca de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...