Ir para conteúdo

POWER ABUSE TUTOR [Help] Victor


a74857485

Recommended Posts

estava pescando,com meu char brunaomistico onde chegou o tutor [Help] Victor disse ''oi'' eu o respondi em 30 segundos. e ele me veio com a mensagem ''ta ban.'' ai eu sem entender o perguntei ''porque?'' ele disse uso de macro soltou magia com seu pokemon sem nenhum bixo por perto,agora se não responder a hora q ele quer todos são ban ? já é macro não sei o que ? eu gosto de pegar meus poke ir no meio da city soltar skills pelos efeitos, e por não responder o oi que ele quis, instantaneamente ele me disse ''ta ban''. enfim depois criei outra conta fui falar com ele, ele me afirmou que todos os tutor e gm agem assim, eu o respondi ''você é todos?'' quando ele disse'' o maximo que posso fazer é deixar 30 dias ban sem postar o video.''

sabe porque ele disse isso ? porque ele sabe que ta errado e que foi injusto na minha acusação.

power abuse,eu que queria estar na staff assim. sair dando ban em quem me aparecer pela frente se não me derem oi.

um jogo online se mantêm com seus players,se é pra mim jogar um jogo onde essas coisas são aceitas,prefiro me retirar caso meu problema causado pelo [Help] Victor , não seja resolvido,e claro perderão um cliente mais amigos em seu server porque isso é um absurdo além de tudo antes disso tentei conversar com ele como não resolveu recorri ao forum do server.

disse ao [Help] Victor : quer ser tutor pra agir assim ? ele me respondeu ''não amigo daqui uns dias serei GM =]'' , um tutor mais que ninguém é alguem q represente seus players e os auxilie no jogo, abraço brunaomistico espero ser resolvido e avaliado meu caso que tenham comprometimento com os players. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, a74857485 disse:

estava pescando,com meu char brunaomistico onde chegou o tutor [Help] Victor disse ''oi'' eu o respondi em 30 segundos. e ele me veio com a mensagem ''ta ban.'' ai eu sem entender o perguntei ''porque?'' ele disse uso de macro soltou magia com seu pokemon sem nenhum bixo por perto,agora se não responder a hora q ele quer todos são ban ? já é macro não sei o que ? eu gosto de pegar meus poke ir no meio da city soltar skills pelos efeitos, e por não responder o oi que ele quis, instantaneamente ele me disse ''ta ban''. enfim depois criei outra conta fui falar com ele, ele me afirmou que todos os tutor e gm agem assim, eu o respondi ''você é todos?'' quando ele disse'' o maximo que posso fazer é deixar 30 dias ban sem postar o video.''

sabe porque ele disse isso ? porque ele sabe que ta errado e que foi injusto na minha acusação.

power abuse,eu que queria estar na staff assim. sair dando ban em quem me aparecer pela frente se não me derem oi.

um jogo online se mantêm com seus players,se é pra mim jogar um jogo onde essas coisas são aceitas,prefiro me retirar caso meu problema causado pelo [Help] Victor , não seja resolvido,e claro perderão um cliente mais amigos em seu server porque isso é um absurdo além de tudo antes disso tentei conversar com ele como não resolveu recorri ao forum do server.

disse ao [Help] Victor : quer ser tutor pra agir assim ? ele me respondeu ''não amigo daqui uns dias serei GM =]'' , um tutor mais que ninguém é alguem q represente seus players e os auxilie no jogo, abraço brunaomistico espero ser resolvido e avaliado meu caso que tenham comprometimento com os players. obrigado!

Triste realidade muitos que estão na Staff são assim,gostam de abusar do poder. Uma vez já fui ameaçado de Ban só por que dei Ks em Tutor

( Isso aconteceu lá pra 2014, como era noob, apenas sai da hunt. ). Mais se ele provar que você estava de bot/macro, ele apenas fez o trabalho dele de punir players que trapaçeam. Mais sempre tem que ter um vídeo como prova, e não basta chama apenas uma vez, e se não for respondido já der ban. Muitos sofrem com lag e a tela travar e muitas das vezes acontece que o comando de ataque só é recebido um tempo depois que foi acionado...

Espero que a justiça certa seja feita se ele abusou do poder que seja punido, e se você usou mesmo bot/macro infelizmente  você recebeu a punição que esta nas regras do game.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente man,que assim seja,ele chegou e disse oi, ai eu respondi oi ai ele disse que eu dmorei pra dar oi pra ele e puff deu ban,vou mandar um report agora no mundo red a questão mesmo só quero q ele me prove que até agora nada e ,quero minha conta de volta claro ninguem merece pagar simpatia pra tutor pq se não pagar é ban. isso n existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida  se eu usar o earthquake pra matar um karp e depois do karp morto e o ataque permanece alguns pouco segundos e  aparecer alguem e me acusar de Bot???? Pelo Amor de Deus né  agora é assim BAn por pré julgamento? Obrigação de responder perguntas de pessoas?  Esse Help precisa de um Help ele naum ta favoravel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

Uma duvida  se eu usar o earthquake pra matar um karp e depois do karp morto e o ataque permanece alguns pouco segundos e  aparecer alguem e me acusar de Bot???? Pelo Amor de Deus né  agora é assim BAn por pré julgamento? Obrigação de responder perguntas de pessoas?  Esse Help precisa de um Help ele naum ta favoravel.

claro q n, quem acusou tem alguma coisinha de errada na cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

Uma duvida  se eu usar o earthquake pra matar um karp e depois do karp morto e o ataque permanece alguns pouco segundos e  aparecer alguem e me acusar de Bot???? Pelo Amor de Deus né  agora é assim BAn por pré julgamento? Obrigação de responder perguntas de pessoas?  Esse Help precisa de um Help ele naum ta favoravel.

É necessário ter a prova para analisar. Como vcs sabem, sou help do red, e se o ocorrido foi exatamente como você falou, vc tem seu direito de ir atrás e reclamar.
Peça as provas, é seu direito como player já que você foi acusado, e em casos de bot, é necessário ter o vídeo.
E pelamor, parem de generalizar. Um help é diferente do outro na maneira de exercer sua função. Se rolou power abuse, reporte o staff. 
Espero que seja resolvido.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, invan disse:

Burrice quem acredita que Staff é bonzinho ou Sangue Bom.

Eles tão nem ai Vão la e bani Mesmo. e nem se justificam, E ai de quem Fala deles, toma banido tbm. São os Reis do pedaço

tem gente q n merece o título q tem msm

porém, outros até se salvam, são bem raros, mas tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, invan disse:

Burrice quem acredita que Staff é bonzinho ou Sangue Bom.

Eles tão nem ai Vão la e bani Mesmo. e nem se justificam, E ai de quem Fala deles, toma banido tbm. São os Reis do pedaço

kkkk também concordo com isso, muitos da Staff ficam ate felizes quando banem level acima de 300 kkk

tenho vários vídeos de game play de meus ups, e adivinha, sempre tem aqueles que só por ver meu level já ficam torcendo pra staff me deletar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Help Victor deveria ter provas mais concretas , deveria gravar um video ou algo que comprove  que o usuário em questão estive usando bot, sem essas provas concretas a atitude do help em questão chega a ser precipitada e ao mesmo tempo descuida.!!   isso e apenas minha opnião. '-' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...