Ir para conteúdo

Convite para o Clã Pokeplus.


Juh Targaryen

Recommended Posts

Olá, jogadores do mundo red.
Estou fazendo esta publicação para convidar jogadores que estão no level 80 ou mais a participar do Clã Pokeplus.

A ideia do Clã Pokeplus é de ir além do conceito "apenas mais uma guild". Somos uma família. Procuramos ajudar uns aos outros e estamos crescendo juntos desde então.
Há regras de convivência na guild, não aceitamos membros com mau comportamento, nem que desejem entrar na guild só para pedir coisas.
Quem entrar, deve ajudar da mesma forma que será ajudado.
Temos grupo no Facebook e no Whats App, além de um blog de auxílio (OTPokemon PLUS) e um canal no YouTube (Canal Ot Pokémon Plus).

O uso do Team Speak 3 (programa de comunicação por voz) é obrigatório.
Realizamos uma entrevista por lá antes de aceitar novos membros, pois como falei antes, não aceitamos jogadores com mau comportamento. Jogadores que tiverem uma má conduta dentro da guild serão convidados a se retirarem dela.

Tem interesse em crescer e se divertir conosco? Envie mensagem privada no jogo para o jogador Aoro (vice-lider da Pokeplus) ou para mim, [Help] Juh Targaryen. A mensagem para mim também pode ser enviada por aqui no fórum, ou como resposta nesta publicação.

Agradeço a atenção de todos, bom jogo a todos. <3
 

OBS.: O convite para a guild no site oficial só será realizado após a manutenção do sistema de guilds for finalizado.

 

12821504_970652036360459_5256772002543403601_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...