Ir para conteúdo

Fly No Shiny Venomoth


KimBr

Recommended Posts

Olá a todos os otPokémoniacos, hoje venho com 1 sugestão que acho que beneficiaria a muitas pessoas.

Minha sugestão é de que adicionassem a habilidade FLY ao pokemon Venomoth/Shiny Venomoth, creio que muitas pessoas achariam uma boa, dar mais utilidade a ele, porquê ele ficou muito pior desde antigamente para agora, Obg.

Att.: KimBr

Mundo.: White

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, KimBr disse:

Olá a todos os otPokémoniacos, hoje venho com 1 sugestão que acho que beneficiaria a muitas pessoas.

Minha sugestão é de que adicionassem a habilidade FLY ao pokemon Venomoth/Shiny Venomoth, creio que muitas pessoas achariam uma boa, dar mais utilidade a ele, porquê ele ficou muito pior desde antigamente para agora, Obg.

Att.: KimBr

Mundo.: White

Só da uma descompilada no Old Client e da uma boa olhada, E já acha a Sprit do Fly dele, falta apenas eles adicionar.

Acredito que logo eles irão fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, KimBr disse:

Olá a todos os otPokémoniacos, hoje venho com 1 sugestão que acho que beneficiaria a muitas pessoas.

Minha sugestão é de que adicionassem a habilidade FLY ao pokemon Venomoth/Shiny Venomoth, creio que muitas pessoas achariam uma boa, dar mais utilidade a ele, porquê ele ficou muito pior desde antigamente para agora, Obg.

Att.: KimBr

Mundo.: White

O pior é que o Venomoth é tipo BUG, ou seja, Inseto, pela lógica ele iria ser esmagado por um humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2016 at 5:41 PM, KimBr disse:

Se pokemon seguisse a lógica nem existiria

 

Não é a lógica que geralmente conheçemos. O jogo tenta seguir o Style da Nitendo, e, na lógica da Nitendo, ele não pode voar porque é muito leve para aguentar o peso de um Treinador. É a mesma coisa de colocar SURF em Magikarp '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adivam Patrício Lino disse:

Não é a lógica que geralmente conheçemos. O jogo tenta seguir o Style da Nitendo, e, na lógica da Nitendo, ele não pode voar porque é muito leve para aguentar o peso de um Treinador. É a mesma coisa de colocar SURF em Magikarp '-'

Legal players falarem que quer lógica no game de acordo com a nitendo, mais os shinys são mais fortes que os normais, se no game da Nitendo, shinys são apenas pokémon RaRos que apenas tem cor diferente....

Os games da Nitendo é possível a captura de lendários e ter a Master Ball.Ot Pokémon muitas das vezes se "inspira" em outro pokétibia, pois só sair algo lá, que algo parecido sai no ot pokémon, e lá o shiny moth tem fly '-' .Na minha opinião falar que ot pokémon tem q ser igual ao games da nitendo, e não querer que as Regras dos games da nitendo seja colocados é hipocrisia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Siimom disse:

Legal players falarem que quer lógica no game de acordo com a nitendo, mais os shinys são mais fortes que os normais, se no game da Nitendo, shinys são apenas pokémon RaRos que apenas tem cor diferente....

Os games da Nitendo é possível a captura de lendários e ter a Master Ball.Ot Pokémon muitas das vezes se "inspira" em outro pokétibia, pois só sair algo lá, que algo parecido sai no ot pokémon, e lá o shiny moth tem fly '-' .Na minha opinião falar que ot pokémon tem q ser igual ao games da nitendo, e não querer que as Regras dos games da nitendo seja colocados é hipocrisia....

Sabe que eles seguem a base lançada pela Nitendo sim, mas não tem que ser ao pé da letra. Cada jogo segue seu próprio método de adoção de Shiny, nos de tíbia, geralmente eles são como você falou, pelo fato de precisarem da Shiny Stone para evoluir ele ( até porque também os servidores não se mantém sozinhos, necessitam de sustança~money~bufunfa para poderem se manter on) então merecem um pouco de consideração para com os Pokés Shiny... Os métodos das Boost's, por exemplo, é adotado pelos jogos de Tíbia, porque alguns do tipo Fire Red não têm este sistema. 

Concluindo, pode-se observar que cada qual segue uma lógica diferente, mas o jogo OTP tenta seguir os métodos da Nitendo, como foi citado pelo próprio ADM (mesmo que em relação aos golpes...).

Não são "regras" como você citou, são lógicas, portanto não é obrigatório seguir.  E também, se seguir o Style de Lendários, iria ficar sem graça, porque uma pessoa ganharia poder absurdo, isto é, num torneio, uma pessoa lvl 500 não teria nenhuma chance contra um lvl 800 com time Full Shiny Legendary.

Quanto á Master Ball, talvez irá-se adicionar futuramente. Mas, como no anime ela falha, quem sabe têm-se um índice dela falhar né.. aheuheuhe #espero que não... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensa aqui ...

P O S E R

Quem é fã de Pokémon sabe que a Sprite está com o tamanho maior que o normal e que Venomoth não pode aprender Fly !!!

Sosseguem o rabo aí que a bombas ainda não estouraram na cara de vocês, terei o maior prazer de cuidar dessa parte.

1° Os seguintes Pokémon:

Shiftry, Linoone, Sableye

perderão o Earthquake #NOCRY

^_^

2° Não vai mais existir:

Intense Rain, Restore, Epicenter, Water Explosion, dentre outros. #NOCRY²

Porém muita coisa melhor virá para substituir os infelizes e ilógicos moves inventados e moves que os Pokémon não podem aprender mas possuem.

Mais um detalhe, Togekiss é incapaz de usar Heal Pulse ( nomeado como Healarea ). Metagross não possui forma de se recuperar.

Qualquer dúvida basta procurar uma Pokedex online.

Por isso eu digo #NOCRY³ aos modinhas C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_12814601_469806239896981_4197873734730985527_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Siimom disse:

Legal players falarem que quer lógica no game de acordo com a nitendo, mais os shinys são mais fortes que os normais, se no game da Nitendo, shinys são apenas pokémon RaRos que apenas tem cor diferente....

Os games da Nitendo é possível a captura de lendários e ter a Master Ball.Ot Pokémon muitas das vezes se "inspira" em outro pokétibia, pois só sair algo lá, que algo parecido sai no ot pokémon, e lá o shiny moth tem fly '-' .Na minha opinião falar que ot pokémon tem q ser igual ao games da nitendo, e não querer que as Regras dos games da nitendo seja colocados é hipocrisia....

Siimom, o que torna os Shinies mais fortes é a parte que limita a parte Pokémon da Tíbia, como são mais raros, precisa-se de um motivo para serem valorizados além de sua cor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo nada, pra min é ou não é, se é pra seguir as "lógicas" da nitendo que seja ao pé da letra, só o vip e boost stones já dariam lucro ao game..

Fala tanto de ataques em certos pokémons que não cita os TMs e HMs.Nunca que um player lvl 500 vai vencer um 800 sabe pq? é tudo organizado, antes de iniciar o torneio já falam quem vai ganhar, é fácil junta 3 amiginhos e escolher um deles pra ficar ganhado os torneios, sempre vi isso...

Igual torneio -150, sempre achei que esse torneio era pros noobs sem shinys e adivinha cheio de Fakes FULL Shiny e com um monte de amiguinhos juntos ...

Com ou Sem Lendário dá na mesma. A Master Ball nunca falhou no anime, um pokémon praticamente comeu a master ball já consideram falha?

#NOCRY pra quem quer as coisas pela metade, se é pra seguir a "Lógica" que siga direito, nunca que um lendário vai ter level 100, até hoje não vi isso no game da

nitendo, Shiny nunca vai ser mais forte que pokémons normais, Fêmea no game da nitendo nunca é mais fraco ou mais forte que o male.

Fala que o game precisa seguir a "lógica" da nitendo, mais as coisas que precisa mudar, não muda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2016 at 1:09 PM, Siimom disse:

Falo nada, pra min é ou não é, se é pra seguir as "lógicas" da nitendo que seja ao pé da letra, só o vip e boost stones já dariam lucro ao game..

Fala tanto de ataques em certos pokémons que não cita os TMs e HMs.Nunca que um player lvl 500 vai vencer um 800 sabe pq? é tudo organizado, antes de iniciar o torneio já falam quem vai ganhar, é fácil junta 3 amiginhos e escolher um deles pra ficar ganhado os torneios, sempre vi isso...

Igual torneio -150, sempre achei que esse torneio era pros noobs sem shinys e adivinha cheio de Fakes FULL Shiny e com um monte de amiguinhos juntos ...

Com ou Sem Lendário dá na mesma. A Master Ball nunca falhou no anime, um pokémon praticamente comeu a master ball já consideram falha?

#NOCRY pra quem quer as coisas pela metade, se é pra seguir a "Lógica" que siga direito, nunca que um lendário vai ter level 100, até hoje não vi isso no game da

nitendo, Shiny nunca vai ser mais forte que pokémons normais, Fêmea no game da nitendo nunca é mais fraco ou mais forte que o male.

Fala que o game precisa seguir a "lógica" da nitendo, mais as coisas que precisa mudar, não muda.....

Tudo ao seu tempo, disseram que balanceamento não viria e está a caminho ...

10seg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Uille Lima disse:

Tudo ao seu tempo, disseram que balanceamento não viria e está a caminho ...

10seg.gif

Fico imaginando como seria se esse "Balanceamento" não fosse que nem muitos pensam, no vídeo ele apenas disse que iria fazer as vidas de acordo com os Status da nitendo e os nomes dos ataques seriam trocados, pelo que ouvi nada de trocar as habilidades, e sim mudar os nomes delas, é possível a troca, mais por que eles iriam dar prejuízo aos players? tenho certeza que muitos compraram o Shiny Metagross/Shiny Tropius pelos seus ataques serem bons, tirar as habilidades pra tentar seguir a lógica de um RPG não faz muito sentido, só vai fazer muitos perderem um bom investimento, pois duvido que alguém vai pagar o que o player gastou no pokémon...

Acredito que só vai ter uma troca de habilidade aqueles pokémon que deveriam ser fortes, mais não são, nos games da nitendo Gardevoir/Shiny Gardevoir tem a possibilidade de usar Recover e no game ele tem um habilidade de cura ridícula...

Aqueles que reclamam muito do metagross/zam/tropius e outros, não sabe os locais certos pra upar o pokémon, tenho bons exemplos de players que uparam na raça pokémons que não são tão fortes....

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

Fico imaginando como seria se esse "Balanceamento" não fosse que nem muitos pensam, no vídeo ele apenas disse que iria fazer as vidas de acordo com os Status da nitendo e os nomes dos ataques seriam trocados, pelo que ouvi nada de trocar as habilidades, e sim mudar os nomes delas, é possível a troca, mais por que eles iriam dar prejuízo aos players? tenho certeza que muitos compraram o Shiny Metagross/Shiny Tropius pelos seus ataques serem bons, tirar as habilidades pra tentar seguir a lógica de um RPG não faz muito sentido, só vai fazer muitos perderem um bom investimento, pois duvido que alguém vai pagar o que o player gastou no pokémon...

Acredito que só vai ter uma troca de habilidade aqueles pokémon que deveriam ser fortes, mais não são, nos games da nitendo Gardevoir/Shiny Gardevoir tem a possibilidade de usar Recover e no game ele tem um habilidade de cura ridícula...

Aqueles que reclamam muito do metagross/zam/tropius e outros, não sabe os locais certos pra upar o pokémon, tenho bons exemplos de players que uparam na raça pokémons que não são tão fortes....

Você ao menos sabe o que significa BALANCEAMENTO ? Eles falaram o que estão fazendo no momento, isso é só o começo, não tem nem sentido eles anunciarem balanceamento e só balancear o HP dos Pokémon. Aprenda mais sobre balanceamento e fidelidade e depois fale a respeito do assunto.

Movimentos inexistentes na franquia original deixarão de existir

Exemplos:

electricalburning.pngepicenter.pngpsylusion.pngparanoicmind.pngshadowstorm.png

 

Pokémon que possui movimento que não pode aprender de acordo com a franquia original irá perder o mesmo ( ex.: Shiftry's Earthquake ).

Pokémon que não possuem Hidden Machine e podem aprender ganharão os mesmos.

Movimentos existentes inGame com nome errado serão renomeados.

Exemplo:

healarea.png

E TEM MUITO MAIS VINDO POR AÍ !

 

 

Editado por Uille Lima
Imagem extra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Uille Lima disse:

Você ao menos sabe o que significa BALANCEAMENTO ? Eles falaram o que estão fazendo no momento, isso é só o começo, não tem nem sentido eles anunciarem balanceamento e só balancear o HP dos Pokémon. Aprenda mais sobre balanceamento e fidelidade e depois fale a respeito do assunto.

Movimentos inexistentes na franquia original deixarão de existir

Exemplos:

electricalburning.pngepicenter.pngpsylusion.pngparanoicmind.pngshadowstorm.png

 

Pokémon que possui movimento que não pode aprender de acordo com a franquia original irá perder o mesmo ( ex.: Shiftry's Earthquake ).

Pokémon que não possuem Hidden Machine e podem aprender ganharão os mesmos.

Movimentos existentes inGame com nome errado serão renomeados.

Exemplo:

healarea.png

E TEM MUITO MAIS VINDO POR AÍ !

 

 

Legal esse texto ae e pá..

Mais busquei ver o vídeo do beaver dele falando de "Fidelidade" aos ataques que tem nos games da nintendo...

Acho que você que não prestou atenção no vídeo :P, muda os nomes pros nomes Originais está lá, mais nunca vi ele falando que o game vai ser fiel ao game da nintendo, tanto que pra ser fiel ao game da nintendo, vai precisar mudar umas coisas que muitos não querem né, por exemplo shinys serem mais fortes que normais, que lógica é essa? e como seriam os Megas no game? 4x mais fortes que o shiny?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Siimom disse:

Legal esse texto ae e pá..

Mais busquei ver o vídeo do beaver dele falando de "Fidelidade" aos ataques que tem nos games da nintendo...

Acho que você que não prestou atenção no vídeo :P, muda os nomes pros nomes Originais está lá, mais nunca vi ele falando que o game vai ser fiel ao game da nintendo, tanto que pra ser fiel ao game da nintendo, vai precisar mudar umas coisas que muitos não querem né, por exemplo shinys serem mais fortes que normais, que lógica é essa? e como seriam os Megas no game? 4x mais fortes que o shiny?

Ele mesmo disse que não iria mostrar tudo para não passar horas gravando. O motivo pelo qual os Shinies tem um poder maior que os Normais é um incentivo para serem usados, é a parte de lucro financeiro do jogo e mesmo que não fosse, por que eu iria usar um Shiny se o normal tem o mesmo poder ? Creio eu que, com o balanceamento, os Shinies deixarão de ter um poder abusivo encima dos normais, porém, continuará superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Siimom disse:

Legal esse texto ae e pá..

Mais busquei ver o vídeo do beaver dele falando de "Fidelidade" aos ataques que tem nos games da nintendo...

Acho que você que não prestou atenção no vídeo :P, muda os nomes pros nomes Originais está lá, mais nunca vi ele falando que o game vai ser fiel ao game da nintendo, tanto que pra ser fiel ao game da nintendo, vai precisar mudar umas coisas que muitos não querem né, por exemplo shinys serem mais fortes que normais, que lógica é essa? e como seriam os Megas no game? 4x mais fortes que o shiny?

A respeito dos Mega Pokémon, provavelmente os Shinies não poderão Mega Evoluir, e se puderem, o poder da Mega Evolução de um Shiny não será tão superior ao de um Mega normal. O Mega Pokémon terá poder semelhante ao Shiny.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Uille Lima disse:

Ele mesmo disse que não iria mostrar tudo para não passar horas gravando. O motivo pelo qual os Shinies tem um poder maior que os Normais é um incentivo para serem usados, é a parte de lucro financeiro do jogo e mesmo que não fosse, por que eu iria usar um Shiny se o normal tem o mesmo poder ? Creio eu que, com o balanceamento, os Shinies deixarão de ter um poder abusivo encima dos normais, porém, continuará superior.

falou tudo sobre balanceamento e sobre a troca de nomes e não iria falar da fidelidade? kk ok né

não mostrar tudo pode incluir : Quests novas, Respaws que passará a ter, itens de quests novas entre outros.

E sobre shiny, por que muitos tem ele nos games da nintendo? por que são "RAROS" e tem uma certa dificudade de conseguir..

Outra coisa que não falam é sobre essa diferença entre fêmea e male, no game da nitendo são só a aparêncía que muda....

é muito mimimi sobre fidelidade de ataque e esquece de muitas coisas que na minha visão precisa ser mudada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...