Ir para conteúdo

Teleport Para House


Gleison

Recommended Posts

Em ‎30‎/‎04‎/‎2016 at 5:42 PM, Gleison disse:

Seria muito legal se tipo Não tivesse que ir andando até a house por exemplo seria bom se existisse o comando !teleport "house.

Obs: Que o comando seja valido apenas para o dono da house para evitar bugs.

Obs²: Que teleporte para porta de sua house e não para dentro.

 

Poder teleportar para qualquer House seria um ótimo comando, essa coisa de " evitar bugs " eu nem entendi isso.

Por exemplo, eu quero comprar a house #29 e estou upando longe e o dono me chama para ir lá:

!Teleport "House#29

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_cc73a1037e951c0056df24f2e2cdfe4d41fb4bd0_hq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Gleison disse:

Né? u.u

Eu disse que dei a ideia, não que postei no fórum, então fiquem na de vocês que, como foi dito antes, ela foi sugerida muito tempo antes e eu mesmo não sabia disso ...

10seg.gif

Editado por Uille Lima
Correção ortográfica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 06/05/2016 at 7:33 AM, Uille Lima disse:

Poder teleportar para qualquer House seria um ótimo comando, essa coisa de " evitar bugs " eu nem entendi isso.

Por exemplo, eu quero comprar a house #29 e estou upando longe e o dono me chama para ir lá:

!Teleport "House#29

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_cc73a1037e951c0056df24f2e2cdfe4d41fb4bd0_hq.gif

@Super, eu havia mandado um e-mail com a ideia muito antes do fórum existir e até hoje nada kkkkk :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...