Ir para conteúdo

Abuso de autoridade


showcass

Recommended Posts

Boa tarde,

Vim aqui em meio desse post denunciar um membro da Staff [Tutora] Dona Flor por abusar da autoridade em game pelo simples motivo.

No dia 16/08/2016 eu havia sido punido por usar Macro de Mouse pois era novo no game e não tinha noção de que aquilo de alguma forma prejudicaria ou seria causa maior pra um punimento, até ai tudo bem aqui está a prova publicada no mês citado https://www.youtube.com/watch?v=sYwyqPveqOI.

Logo após o banimento ser cumprido no dia 18/09/2016 o mesmo veio a aplicar nova punição com as mesmas provas obs: Provas Antigas.

Gostaria que tomassem medidas precisas em relação a isso ou terei que ir a meios maiores.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, showcass disse:

Boa tarde,

Vim aqui em meio desse post denunciar um membro da Staff [Tutora] Dona Flor por abusar da autoridade em game pelo simples motivo.

No dia 16/08/2016 eu havia sido punido por usar Macro de Mouse pois era novo no game e não tinha noção de que aquilo de alguma forma prejudicaria ou seria causa maior pra um punimento, até ai tudo bem aqui está a prova publicada no mês citado https://www.youtube.com/watch?v=sYwyqPveqOI.

Logo após o banimento ser cumprido no dia 18/09/2016 o mesmo veio a aplicar nova punição com as mesmas provas obs: Provas Antigas.

Gostaria que tomassem medidas precisas em relação a isso ou terei que ir a meios maiores.

Obrigado pela atenção.

Só ler as regras que você vê que, tudo que foi feita está constando lá.

Saberia disso se tivesse lido as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, showcass disse:

Boa tarde,

Vim aqui em meio desse post denunciar um membro da Staff [Tutora] Dona Flor por abusar da autoridade em game pelo simples motivo.

No dia 16/08/2016 eu havia sido punido por usar Macro de Mouse pois era novo no game e não tinha noção de que aquilo de alguma forma prejudicaria ou seria causa maior pra um punimento, até ai tudo bem aqui está a prova publicada no mês citado https://www.youtube.com/watch?v=sYwyqPveqOI.

Logo após o banimento ser cumprido no dia 18/09/2016 o mesmo veio a aplicar nova punição com as mesmas provas obs: Provas Antigas.

Gostaria que tomassem medidas precisas em relação a isso ou terei que ir a meios maiores.

Obrigado pela atenção.

Boa Tarde Showcass, eu creio ter conversado com voce dentro do Jogo sobre o Banimento por uso de Software Ilegal, como havia dito e volto a te falar sua conta toma 2 Punições caso seja pego usando um Programa não Permitido, um ultimo Banimento acompanhando de um Ultimo Aviso (Banishment + Final Warning) e logo após o termino do Banimento ela toma outra punição e é Deletada (Deletion), o Motivo e Provas são os mesmo nas duas Punições.

Havia lhe dito para ler as regras (www.otpokemon.com/rules) e ficar informado antes de fazer uma reclamação.

Essa conta permanecerá suspensa, o jeito agora é jogar Limpo com outra Conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia usado apenas uma vez pois informei não saber que X7 era proibido por que se eu compro um mouse e o mesmo possuí tal programa em si, porque seria proibido? Não há condições de levar banimento duas vezes pelo mesmo ato se só foi usado apenas uma vez isso é abusar. Vim em meios a pedir que tomem medidas precisas em relação a isso, ou terei que tomar eu mesmo!

Gosto muito do gamer mas com as provas que tenho posso abrir um inquérito na justiça e ficará pior para ambos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, showcass disse:

Eu havia usado apenas uma vez pois informei não saber que X7 era proibido por que se eu compro um mouse e o mesmo possuí tal programa em si, porque seria proibido? Não há condições de levar banimento duas vezes pelo mesmo ato se só foi usado apenas uma vez isso é abusar. Vim em meios a pedir que tomem medidas precisas em relação a isso, ou terei que tomar eu mesmo!

Gosto muito do gamer mas com as provas que tenho posso abrir um inquérito na justiça e ficará pior para ambos!

Boa sorte , só uma coisa , já se perguntou o por que deles chamarem de "doação" e de não compra de pontos?

Se pensar um pouco já entende o por que do nome.

Fora que nas regras é explicito que qualquer uso de Software que não seja disponibilizado pela "empresa" OTpokémon é considerado ilegal.

Então o jeito é aceitar o que aconteceu, pois se olhar bem nós "players", não podemos fazer nada e apenas aceitar o que eles acham o correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Siimom disse:

Boa sorte , só uma coisa , já se perguntou o por que deles chamarem de "doação" e de não compra de pontos?

Se pensar um pouco já entende o por que do nome.

Fora que nas regras é explicito que qualquer uso de Software que não seja disponibilizado pela "empresa" OTpokémon é considerado ilegal.

Então o jeito é aceitar o que aconteceu, pois se olhar bem nós "players", não podemos fazer nada e apenas aceitar o que eles acham o correto.

OtPokemon é fake e não podemos falar de outros jogos.... essa é uma das regras mais ridículas.... pqp
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Enel disse:

N entendi ;-;

Bom Dia "Enelson", creio que ele tenha dito que não é apenas por falar (citar) outros jogos de uma forma não maliciosa que será um Motivo para os Players paragem de jogar o otPokémon e migrarem para outros Games (Me corrija se estiver errado), por exemplo:

Uma conversa entre 3 "Vraus":

[...] Conversa alheia [...]

Vraulizeth: AAHHH acabei de jogar a melhor partida de lol da minha vida.

Vrauliano: Nossa voce tbm joga lol? Me adiciona la e vamos jogar juntos ;)

Vraulisson: Hey não esqueçam de me chamar vai ser bem divertido.

[...] Conversa alheia [...]

~Qual a necessidade disso ser ilegal? Ao meu ver, nenhuma pois não é nada malicioso.

Não apoio comentarios sobre outros Jogos no Game-Chat, pois como o Nome ja diz é o canal do Jogo, mas apoio a criação de um Canal que seja mas liberal para isso desde que comentem sobre outros jogos de uma forma que não seja maliciosa como: "Venha Jogar XX jogo", "XX jogo é muito melhor que otPokémon", "Vendo XX coisa em XX Jogo" etc.

Até mesmo eu sinto vontade de conversar sobre outros Games :o 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Nacholino disse:

Bom Dia "Enelson", creio que ele tenha dito que não é apenas por falar (citar) outros jogos de uma forma não maliciosa que será um Motivo para os Players paragem de jogar o otPokémon e migrarem para outros Games (Me corrija se estiver errado), por exemplo:

Uma conversa entre 3 "Vraus":

[...] Conversa alheia [...]

Vraulizeth: AAHHH acabei de jogar a melhor partida de lol da minha vida.

Vrauliano: Nossa voce tbm joga lol? Me adiciona la e vamos jogar juntos ;)

Vraulisson: Hey não esqueçam de me chamar vai ser bem divertido.

[...] Conversa alheia [...]

~Qual a necessidade disso ser ilegal? Ao meu ver, nenhuma pois não é nada malicioso.

Não apoio comentarios sobre outros Jogos no Game-Chat, pois como o Nome ja diz é o canal do Jogo, mas apoio a criação de um Canal que seja mas liberal para isso desde que comentem sobre outros jogos de uma forma que não seja maliciosa como: "Venha Jogar XX jogo", "XX jogo é muito melhor que otPokémon", "Vendo XX coisa em XX Jogo" etc.

Até mesmo eu sinto vontade de conversar sobre outros Games :o 

Eoq Vralson? .-. Mas vc sabe que falar maliciosamente de outros jogos e falar sobre outros jogos são totalmente diferentes... e é isso que deve ser corrigido nessa regra porque meu único notation que tenho no red foi por causa dessa regra escrota (será que se essa regra for removida eu perco meu notation? O.o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Em 20/09/2016 at 11:45 AM, Nacholino disse:

Qual a necessidade disso ser ilegal? Ao meu ver, nenhuma pois não é nada malicioso.

eu diria que é pq o OtP não quer concorrência, tipo, um cara cita outro game no GC dizendo que é muito legal, e alguns players vão lá e abandonam o OtP pra jogar tal jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...