Biriba Posted May 15 Report Share Posted May 15 Olá. Quem joga comigo sabe que eu gosto de fazer Shinies diferentes por que gosto de testar. Hoje foi a vez do Staraptor que é um dos pássaros mais interessantes da franquia, porém dando uma analisada nele no Otp vi algumas questões no Moveset base. Primeiro são movimentos fracos e que ele nem aprende normalmente, como Feather Dance e Sand Attack (Na franquia são Egg Moves para o Staraptor). Acredito que ambos podem ser trocados por movimentos que ele aprende (Seja por nível ou por TM) como Endeavor e Take Down (Que não tenho certeza se está no OtPokémon atualmente). Take Down pode ser fortalecido pela Habilidade escondida dele (reckless) e Endeavor é quase que um Move padrão dele. Também vale a pena substituir o Steel Wing que, por mais que combine com ele, ele não aprende esse movimento de nenhuma forma nos últimos jogos da franquia, esse eu acredito que seria bem substituido por Dougle Edge que também entra na questão de ser fortalecido pela habilidade. Enfim, sei que tem muitas sugestões de mudanças no Moveset, mas é por conta da nova mecânica de Stab que fez com que alguns Pokémons ficassem um pouco para trás por conta de seus Moveset bases e essas pequenas mudanças podem tornar mais Pokémons utilizáveis e atraentes para a comunidade, tornando o jogo um tanto mais diversificado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts