Tutor Rick Purple Posted February 17, 2025 Report Posted February 17, 2025 Battle Mansion Alterar a pontuação maxima de 5 pontos para 6. Adicionar um jeito de voce pausar a mansion, para ir no banheiro ou fazer outra coisa, evitando sair toda hora e gastar 100hds Sistema Coloca tipo uma Encyclopedia Tracker só que com as missões do passe de batalha, evitando assim os jogadores terem que toda hora irem na aba no passe e na missões ou coloca um "Seguir Missão" assim daria pra ver no padrão o processo da missão, mesma coisa com missões de evento. Nas "lojinhas" Afk, coloca opção de compras por pontos, facilitando o comercio dentro do game. Utilizar melhor a aba "Quest itens", sendo possivel coloca itens da burned e até pokemon para entrar em algum hunt, como a hunt 666, misterios, hunt da piramide das rosas e demais quest's Sugestões para mundo novo Nomes para o mundo novo > Prata, Ouro, Diamante, Marfim, Esmeralda, Carmesim, Âmbar, Escarlate, Ametista. Por mais que tenha cores parecidas ou iguais, acho que esse nomes são legais. Hunts Pesca > Você pode pescar em qualquer lugar no jogo, porem poderia haver um hunt que poderia ter pokemons especias de pesca, pesca nao tem algo que se destaca ou faz você querer pesca, tirando os pokemos da pesca lvl 100+. Plantação > como sabemos a plantação envolve apenas para criar berries, mas poderia ser acrescentando tbm voce pode planta berry pots e ter um pequeno ajuste no valor que voce ganha. tambem poderia haver uma quest no qual voce ganha uma outfit de "fazendeiro" ou igual aquelas roupas que os japoneses usam para plantar arroz, visto que tem outfit de pescador no game. 2 1 Quote
Kuroki Posted February 17, 2025 Report Posted February 17, 2025 Eu gostei muito das suas ideias! Sobre a pesca, eu acho que seria ainda mais legal se a cada 1 hora por exemplo tivesse um bonus pra pesca numa cidade diferente, semelhante á pesca na vida real em que os pescadores precisam mudar de local para acompanhar os peixes, não só seria legal mas também evitaria o negocio da galera ficar sempre pescando no mesmo local. Acho que essa é uma ideia que pode ser bem desenvolvida e ficar bem legal. Quote
Recommended Posts