TzTadashi Posted November 5 Report Share Posted November 5 Deste a atualização o jogo fica conectando ao servidor quando sai dessa tela ele simplesmente fecha sozinho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorqz01 Posted November 5 Report Share Posted November 5 Sim mano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniloCofer Posted November 5 Report Share Posted November 5 1 hora atrás, TzTadashi disse: Deste a atualização o jogo fica conectando ao servidor quando sai dessa tela ele simplesmente fecha sozinho. Tá acontecendo o mesmo comigo, tô cansado de atualizar toda hora. E nada do jogo funcionar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzTadashi Posted November 6 Author Report Share Posted November 6 Um monte de pessoas sem jogar deste a atualização perderam metade do evento e os administradores não soltam nenhuma nota sobre o ocorrido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Siir Fortune Posted November 7 Report Share Posted November 7 meu client estava dando erro e não abrindo, mas já foi resolvido pra mim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorqz01 Posted November 10 Report Share Posted November 10 O que eles fizeram? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts