QueeN Posted October 15 Report Share Posted October 15 No discord do otPokémon possuimos a Nurse Joy, um app criado para ajudar os treinadores em suas aventuras pelo mundo do otPokémon! Um dos principais recursos do app é o comando /pokemon, que permite acessar diversas informações sobre cada Pokémon. Uma dessas informações é a localização deste Pokémon pelo mapa do otPokémon, facilitando a descoberta desse pokémon para os treinadores. Para utilizar o app basta acessar o canal 🐛・pokemon e utilizar o comando /pokemon seguido do nome do pokémon, exemplo /pokemon abra 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alunofx Posted November 5 Report Share Posted November 5 Consigo o link do bot pra colocar no meu discord? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Siir Fortune Posted Saturday at 08:11 AM Report Share Posted Saturday at 08:11 AM Nem sabia da existência desse bot no discord, vou começar a utiliza-lo nesse evento halloween. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
QueeN Posted Saturday at 06:12 PM Author Report Share Posted Saturday at 06:12 PM Em 11/5/2024 at 3:06 PM, Alunofx disse: Consigo o link do bot pra colocar no meu discord? Me chama no privado do discord, usuario: ybooh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts