Tessia Posted October 11, 2024 Report Share Posted October 11, 2024 Olá, bom dia! Tudo bem? Eu sou o Tessia do servidor Red e gostaria de sugerir que fosse implementado um sistema onde pudéssemos ou retirar as capsulas ou sobrepô-las. Em todos os passes até o momento foram adicionadas Capsulas novas com efeitos cada vez melhores, portanto, não impera sentido em deixa-las serem um apêndice permanente sem direito ao arrependimento posterior. Ora, uma pessoa que é assídua no jogo pode se arrepender futuramente de usar uma capsula com o advento de outra futura e querer troca-la desde que pagando um certo preço ou até mesmo custando a capsula anterior (mas esse é um debate à parte). Enfim, esse é o ponto. Não sei qual a forma mais adequada, mas seria interessante que houvesse um debate sobre isso. Estou insatisfeito em como essa mecânica tem sido conduzida até o momento! 2 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur-Leywin Posted October 11, 2024 Report Share Posted October 11, 2024 acho deveras interessante essa ideia, pois sempre tem aqueles pokémon que são nossos "xodós". por isso usamos vários itens assim que foram implementados e com o tempo a qualidade dos itens que vieram posteriormente foi aumentando e deixando nossos amados "xodós" com itens defasados em relação aos que vão sendo implementados posteriormente. por isso a retirada ou a troca das capsulas são uma sugestão que espero muito que apliquem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Henrique Posted October 12, 2024 Report Share Posted October 12, 2024 Eles poderiam também deixar elas assim como são os addons! Assim poderiamos escolher qual capsula equipar!! Exemplo: !addon 1 !capsule 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tessia Posted October 18, 2024 Author Report Share Posted October 18, 2024 Em 10/11/2024 at 9:37 PM, Leonardo Henrique disse: Eles poderiam também deixar elas assim como são os addons! Assim poderiamos escolher qual capsula equipar!! Exemplo: !addon 1 !capsule 1 Tu é um gênio man. Seria o dream 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Siir Fortune Posted November 4, 2024 Report Share Posted November 4, 2024 Acho que poderia disponibilizar a possibilidade de adicionar mais capsules e não de serem removíveis, pois isso as desvalorizariam. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts