Jump to content

Capsulas serem permanentes

Tessia
 Share

Recommended Posts

Olá, bom dia!
Tudo bem?

• Eu sou o Tessia do servidor Red e gostaria de sugerir que fosse implementado um sistema onde pudéssemos ou retirar as capsulas ou sobrepô-las.

• Em todos os passes até o momento foram adicionadas Capsulas novas com efeitos cada vez melhores, portanto, não impera sentido em deixa-las serem um apêndice permanente sem direito ao arrependimento posterior. Ora, uma pessoa que é assídua no jogo pode se arrepender futuramente de usar uma capsula com o advento de outra futura e querer troca-la desde que pagando um certo preço ou até mesmo custando a capsula anterior (mas esse é um debate à parte). 

Enfim, esse é o ponto. Não sei qual a forma mais adequada, mas seria interessante que houvesse um debate sobre isso. Estou insatisfeito em como essa mecânica tem sido conduzida até o momento!

capsulas.png

• Like 2
  • Top 1
  • Hype 1
  • 📝 1

acho deveras interessante essa ideia, pois sempre tem aqueles pokémon que são nossos "xodós". por isso usamos vários itens assim que foram implementados e com o tempo a qualidade dos itens que vieram posteriormente foi aumentando e deixando nossos amados "xodós" com itens defasados em relação aos que vão sendo implementados posteriormente. por isso a retirada ou a troca das capsulas são uma sugestão que espero muito que apliquem.

• GG 1

• 3 weeks later...