Jump to content

TROCA DE NATUREZA VIA MINT

Visquetti
 Share

Recommended Posts

Com a nova Franquia SCALART E VIOLET dos jogos originais da Pokémon Company, tivemos uma introdução muito bacana que vale a pena evidenciar e tentar trazer para o nosso tão querido OTPOKEMON.

Estou dizendo das MINTs!!!!

Possibilitam a troca da Natureza dos Pokémon.

Acredito que seria um ganho muito grande e enriquecedor para nossas vivencias no jogo.

E vc, o que acha dessa ideia? Se gostou, dê um apoio aqui embaixo, vamos tentar trazer isso para nossa realidade.
  • 👀 1

Realmente seria bem interessante a possibilidade de troca de nature, entretanto não vejo como algo tão estratégico pro jogo no momento.. Atualmente existem alguns pokémons considerados "raros" pela comunidade, justamente pela nature em si, como é o caso de pokémons indefinidos, na masterball, cherishball e afins. Acredito que caso um sistema desses chegue de forma básica, vai ocasionar um pouquinho de revolta em muitos treinadores, e talvez até desvalorizando o sistema de Breed já existente. Além disso, talvez diminuisse a quantidade de pokémons shinys que são feitos atualmente, já que seria mais benéfico pegar um ja pronto e modificar a nature posteriormente (o que não seria vivável pensando no ponto de vista financeiro pro otPokemon em si).

Porém eu não descarto a ideia, é algo que muita gente deseja, mas é algo complexo a se pensar. Caso isso realmente venha ao jogo como drop talvez, a chance deveria ser extremamente baixa (se igualando ao drop dos itens da remembrance) para que não cause muita frustração nos players, principalmente aos colecionadores!! 

Peço que não leve de forma agressiva o meu comentário a sua proposta!! É apenas a minha visão no momento, visto a tudo que tem acontecido no jogo no momento kkk :175:

• Like 1