Alexya Lovers Posted June 1, 2024 Report Share Posted June 1, 2024 Bom dia, boa tarde e boa noite a todos! Hoje tivemos rework em Larosse e seus arredores. Ao lado direito da cidade havia um respawn com alguns swablus. Hoje vi essa mudança na cidade e seus arredores. Infelizmente, nossos amigos Swablus foram extintos dessa cidade Sugestão: Espero que quando vier remwork em Orre os Swablus possam ser adicionados na ilha do Flygon que fica localizada a esquerda e pra cima da ilha de Shiftry, Medicham e Treeckos. Até onde sei depois dessa remoção só vamos encontrar Swablu na Dragon Santuary 400+, Misterious 300+ (respawn demora a nascer os swablus), e na Dragon Den em Blackhorn sendo que lá só nasce 2 swablus. Pra quem faz enciclopédia ficou mais difícil. O local melhor era em Larosse. 2 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Henrique Posted June 2, 2024 Report Share Posted June 2, 2024 Realmenteee!! Estava nos meus planos fazer a enciclopédia dele, e agora foi por água a baixo kkkkk. Swablu é um pokémon levemente chatinho de capturar, e praticamente todos os seus outros respawn acaba bugando e não nascem mais. Espero de coração que eles adicionem mais alguns em breve, seria ótimo sua sugestão!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexya Lovers Posted June 2, 2024 Author Report Share Posted June 2, 2024 Eu tava fazendo em Larosse por preguiça de ir na Dragon Santuary e na Misterious demora a dar respawn. E na Dragons Den só nasce 2. Minha sugestão foi colocar eles na ilha do flygon quando tiver rework em Orre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Siir Fortune Posted June 3, 2024 Report Share Posted June 3, 2024 Foi bom eles terem removido o Swablu e adicionado mais Swellows. Visto que o Swellows possuem mais importância no game. Devido a facilidade e a acessibilidade de possuir um Shiny Altaria, ninguém capturava Swablu e Altaria. Mas acho dificil eles adicionarem o respaw na ilha do Flygon, visto que é um bioma desértico 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexya Lovers Posted June 11, 2024 Author Report Share Posted June 11, 2024 (edited) Em 6/3/2024 at 10:29 AM, Siir Fortune disse: Foi bom eles terem removido o Swablu e adicionado mais Swellows. Visto que o Swellows possuem mais importância no game. Devido a facilidade e a acessibilidade de possuir um Shiny Altaria, ninguém capturava Swablu e Altaria. Mas acho dificil eles adicionarem o respaw na ilha do Flygon, visto que é um bioma desértico Sim, imagino. Foi só uma sugestão. O respaw de swablu na misterious é bugado e demorado nem compensa perder tempo lá.na misterious o melhorzinho é só na hunt 400+ Dragon santuary e dragons dentro só tem 2. Meme demais. Edited June 11, 2024 by Alexya Lovers 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uille Lima Posted June 13, 2024 Report Share Posted June 13, 2024 Em 6/1/2024 at 6:17 PM, Alexya Lovers disse: Bom dia, boa tarde e boa noite a todos! Hoje tivemos rework em Larosse e seus arredores. Ao lado direito da cidade havia um respawn com alguns swablus. Hoje vi essa mudança na cidade e seus arredores. Infelizmente, nossos amigos Swablus foram extintos dessa cidade Sugestão: Espero que quando vier remwork em Orre os Swablus possam ser adicionados na ilha do Flygon que fica localizada a esquerda e pra cima da ilha de Shiftry, Medicham e Treeckos. Até onde sei depois dessa remoção só vamos encontrar Swablu na Dragon Santuary 400+, Misterious 300+ (respawn demora a nascer os swablus), e na Dragon Den em Blackhorn sendo que lá só nasce 2 swablus. Pra quem faz enciclopédia ficou mais difícil. O local melhor era em Larosse. O OTPokémon começou matando o Shiny Altaria, agora matou os Swablus. O próximo passo deve ser deletar o Pokémon do game. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexya Lovers Posted June 24, 2024 Author Report Share Posted June 24, 2024 Em 6/13/2024 at 1:50 AM, Uille Lima disse: O OTPokémon começou matando o Shiny Altaria, agora matou os Swablus. O próximo passo deve ser deletar o Pokémon do game. Foram de arrasta pra cima 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts