Hyuke Posted May 21, 2024 Report Share Posted May 21, 2024 Pessoal, sei que não é um pokémon tão popular aqui no OTP (eu mesmo nunca vi ninguém além de mim usando ela), mas queria dar a sugestão de uma melhora no sprite da Musharna que atualmente é minúsculo e tem praticamente o mesmo tamanho de um Oddish ou Pineco. O tamanho dela deveria ser algo parecido com o sprite da Aromatisse que temos no servidor. Abaixo a comparação de sprites dos dois pokémons: 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Henrique Posted May 21, 2024 Report Share Posted May 21, 2024 Uma ótima oportunidade pra criar algo a mais envolvendo esse pokémon! A adição da dream ball e uma história envolvendo ele seria bem interessante :3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uille Lima Posted June 13, 2024 Report Share Posted June 13, 2024 Infelizmente, o OTPokémon peca bastante nessa questão de sprite e isso vem de muuuito tempo, mas, muito tempo mesmo. O Metagross Shiny de frente está com uma coloração um pouco diferente do mesmo de lado, sem contar que parece outro Pokémon. Existem falhas de sprite de nível primário no jogo, coisa mal feita mesmo, como se o jogo ainda estivesse em fase BETA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Siir Fortune Posted June 13, 2024 Report Share Posted June 13, 2024 Não só do Musharna como também de outros pokémons. Volcarona tem uma sprite vergonhosa demais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts