Ir para conteúdo

Fui banido Injustamente e quero meus direitos


kabululu

Recommended Posts

Quero postar aqui meu desabafo repleto de ódio
por causa de despreparo um incompetente cujo o nome é

" [HELP] Isaiysh "

Por volta de hoje (01/09) por volta das 4:30 da manha

Em duvida fiz uma pergunta no chat Global, Apos eu ter feito a  pergunta sobre o jogo, ninguém se manifestou, tomei um Banimento injusto pelo mesmo por uma frase dita por min no chat Global.
" Só por que sou um BOT, ninguem me da atenção "
sentido da palavra BOT que estava usando era no sentido, SOU RUIN, SOU NOOB, SOU LEIGO DO JOGO, sou jogador de CSGO, e "BOT" é tratado como uma pessoa que joga mal, Confesso que sou Burro sobre o jogo Pokemon ou Tibia...
Ao meu ponto de vista o vulgo incompetente que nem me deu atenção após o BAN comigo em outra conta...
Acreditou ter lido, "SÓ POR QUE USO BOT, ninguem me da atenção" um erro de pronunciamento mental desse ser causou o meu Banimento INJUSTO após 10 segundos o meu pronunciamento...
Eu apenas pedindo atenção após o banimento INJUSTO pelo meu direito de  defesa, não obtive...

Insatisfação total por conta desse Ignorante [HELP] Isaiysh, Cujo tem o nome HELP nada merecido, agiu por impulso e efetuou o banimento instantâneo sem me dar a atenção merecida antes e após um erro fatal...

Sr, [HELP] Isaiysh, se o senhor está vendo isso, espero que se sinta feliz pela sua atitude, se coloque no meu lugar e veraz que seu trabalho está sendo feito de qualquer jeito...Afinal, se eu estivesse mesmo de BOT, eu ia falar no CHAT Global? -.-" Acorda o retardado...

Fui banido injustamente, Estava PURO! Quero suas desculpas e vou até o Fim para recupera-lá...

 =X

NICK: Aspira de Treinador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você disse : " Só por que sou um BOT ...."

Você fez uma confissão de uso de Software Ilegal, então o Help apenas fez o trabalho dele.

Leia as regras antes de jogar pois isso lhe pode evitar muitos problemas..

Mais aguarde uma resposta da staff pois eles que dão a resposta final

 

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente é o que parece, mas não é o que parece... espero respostas, e respostas boas... se eu for banido sem justa causa e sem provas, deixo minha total insatisfação e infelicidade... e com isso, parando de jogar... uma pena que esse mal entendido tenha acarretado a isso...

Quem sou eu perto do jogo? só mais 1 player, a Staff ta cagando pra min... pra quem ta com o poder é fácil " vou banir 1 aqui, outro ali e foda-c, kk " nem procurou ver a forma que eu estava jogando antes de efetuar o Banimento, só falei no chat e "puff", agora fica essa historia triste ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...