Ir para conteúdo

[EMAIL] Account Security


DexTiger

Recommended Posts

Opa, beleza? :D

Sou novo no OT Pokémon e meu PC não é nenhum pouco "agradável" de Jogar...

Testei o Old Client e ficou muito bom pra jogar, ótimo Desempenho... Porém eu Habilitei o Account Security, o que me impossibilita de entrar pelo Old Client, então, ao tentar Desativar o Account Security, eu não recebi nenhum email.

Acho que deve ser algum erro no Site ou algo do Tipo, pois eu recebo emails normalmente, menos do Account Security.

 

Meu Char: Dextiger

Espero que possa ser Resolvido :)

Fico no Aguardo!

Att. DexTiger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Felipe Augusto disse:

Ola, o servidor de email que nos contratamos teve um pequeno problema ontem principalmente para hotmail. Hoje ja voltou a funcionar bem, pode dar uma olhada? 

Ótima Noticia.

E como fica pro meu caso?

De eu não receber nada mesmo usando Gmail, e a Rk que recebi no meu email?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Felipe Augusto disse:

Ola, o servidor de email que nos contratamos teve um pequeno problema ontem principalmente para hotmail. Hoje ja voltou a funcionar bem, pode dar uma olhada? 

Teria como colocar o security no old tbm?, pois é algo muito util, e que pode ser apenas utilizada no new ( client que meu pc não guenta ) srs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

Ótima Noticia.

E como fica pro meu caso?

De eu não receber nada mesmo usando Gmail, e a Rk que recebi no meu email?

Informe qual é o personagem. Assim posso averigua.

 

14 minutos atrás, BloodTheme disse:

Teria como colocar o security no old tbm?, pois é algo muito util, e que pode ser apenas utilizada no new ( client que meu pc não guenta ) srs..

Olá, o OLD é limitado, estamos estudando uma proposta de colocar a proteção nele, mas ainda estamos em fase de testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites