Ir para conteúdo

[EMAIL] Account Security


DexTiger

Recommended Posts

Opa, beleza? :D

Sou novo no OT Pokémon e meu PC não é nenhum pouco "agradável" de Jogar...

Testei o Old Client e ficou muito bom pra jogar, ótimo Desempenho... Porém eu Habilitei o Account Security, o que me impossibilita de entrar pelo Old Client, então, ao tentar Desativar o Account Security, eu não recebi nenhum email.

Acho que deve ser algum erro no Site ou algo do Tipo, pois eu recebo emails normalmente, menos do Account Security.

 

Meu Char: Dextiger

Espero que possa ser Resolvido :)

Fico no Aguardo!

Att. DexTiger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Felipe Augusto disse:

Ola, o servidor de email que nos contratamos teve um pequeno problema ontem principalmente para hotmail. Hoje ja voltou a funcionar bem, pode dar uma olhada? 

Ótima Noticia.

E como fica pro meu caso?

De eu não receber nada mesmo usando Gmail, e a Rk que recebi no meu email?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Felipe Augusto disse:

Ola, o servidor de email que nos contratamos teve um pequeno problema ontem principalmente para hotmail. Hoje ja voltou a funcionar bem, pode dar uma olhada? 

Teria como colocar o security no old tbm?, pois é algo muito util, e que pode ser apenas utilizada no new ( client que meu pc não guenta ) srs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

Ótima Noticia.

E como fica pro meu caso?

De eu não receber nada mesmo usando Gmail, e a Rk que recebi no meu email?

Informe qual é o personagem. Assim posso averigua.

 

14 minutos atrás, BloodTheme disse:

Teria como colocar o security no old tbm?, pois é algo muito util, e que pode ser apenas utilizada no new ( client que meu pc não guenta ) srs..

Olá, o OLD é limitado, estamos estudando uma proposta de colocar a proteção nele, mas ainda estamos em fase de testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Felipe Augusto disse:

Informe qual é o personagem. Assim posso averigua.

 

Olá, o OLD é limitado, estamos estudando uma proposta de colocar a proteção nele, mas ainda estamos em fase de testes.

forum.otpokemon.com/index.php?/topic/1956-erro-ao-logar-na-account-e-não-consigo-recuperar-account-nem-com-rk-e-nem-com-email/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2016 at 1:45 AM, DexTiger disse:

Opa, beleza? :D

Sou novo no OT Pokémon e meu PC não é nenhum pouco "agradável" de Jogar...

Testei o Old Client e ficou muito bom pra jogar, ótimo Desempenho... Porém eu Habilitei o Account Security, o que me impossibilita de entrar pelo Old Client, então, ao tentar Desativar o Account Security, eu não recebi nenhum email.

Acho que deve ser algum erro no Site ou algo do Tipo, pois eu recebo emails normalmente, menos do Account Security.

 

Meu Char: Dextiger

Espero que possa ser Resolvido :)

Fico no Aguardo!

Att. DexTiger

 

Bom, ainda aguardo seu retorno. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Felipe Augusto disse:

Informe qual é o personagem. Assim posso averigua.

Sério isso? estou a 19 dias aqui falando sobre isso e você administrador não sabe sobre o meu reporte?

Ou a Staff toda e o Drind estão mentido pra min ou tem algo muito errado sobre isso.

Já foi informado o link do report, só que o primeiro vídeo era vago demais e não apresentava as principais provas que tenho.

Peço que veja esse vídeo :

Aqui mostro o meu problema.

Já vou responder as maiores perguntas que staff fizeram.

Não, nunca compartilhe a account.

Se a Rk fosse gerada antes, me explica como que o sujeito fez a proeza de evitar que ela fosse enviada pro meu email? pois ele precisaria da primeira rk pra mudar o email pra evitar que a segunda rk fosse enviada pro email registrado.

E se ela tivesse sido hackeada duvido que ela estaria inativa desde o dia do report.

Espero uma solução '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Siimom disse:

Sério isso? estou a 19 dias aqui falando sobre isso e você administrador não sabe sobre o meu reporte?

Ou a Staff toda e o Drind estão mentido pra min ou tem algo muito errado sobre isso.

Já foi informado o link do report, só que o primeiro vídeo era vago demais e não apresentava as principais provas que tenho.

Peço que veja esse vídeo :

Aqui mostro o meu problema.

Já vou responder as maiores perguntas que staff fizeram.

Não, nunca compartilhe a account.

Se a Rk fosse gerada antes, me explica como que o sujeito fez a proeza de evitar que ela fosse enviada pro meu email? pois ele precisaria da primeira rk pra mudar o email pra evitar que a segunda rk fosse enviada pro email registrado.

E se ela tivesse sido hackeada duvido que ela estaria inativa desde o dia do report.

Espero uma solução '-'

Ainda estou tentando contato para entender a situação do seu lado, ao lado do servidor já averiguei e está correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Felipe Augusto disse:

Ainda estou tentando contato para entender a situação do seu lado, ao lado do servidor já averiguei e está correto.

Correto? como assim correto, estou 19 dias, todo dia tentando recuperar a account de todas as formas possíveis.

Algo esta errado, e acredito que não é comigo pois no vídeo mostro que tenho todos os dados, e se um estivesse incorreto, de outra forma eu já teria conseguido recuperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Siimom disse:

Correto? como assim correto, estou 19 dias, todo dia tentando recuperar a account de todas as formas possíveis.

Algo esta errado, e acredito que não é comigo pois no vídeo mostro que tenho todos os dados, e se um estivesse incorreto, de outra forma eu já teria conseguido recuperar

Amigo, não estamos falando de "acreditar", já foi respondido todos os questionamento que sim é possivel que você "esteja" errado.

Novamente estou tentando contato privado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...