Ir para conteúdo

P-I-K-A-D-U-R-A <--- ladrão white art.1.h


cleitoncesar97

Recommended Posts

O P-I-K-A-D-U-R-A, me chamou no pm querendo trocar meu addon box em uma sh roserade m 59, eu fui negociar com ele. quando dei loot realmente era uma roserade m 59, dei trade mas não aceitei. rejeitei a peimeira vez, fui perguntar no pm de um amigo se valia a pena. dei trade de novo porém não aceitei, dei loot novamente e era a sh rose m 59, depois de alguns segundos fiquei esperando meu amigo responder (ele tbm estava duvidando) depois de alguns segundos o trade sumiu, e minha addon tbm, na minha locker estava uma roserade, porém não era sh, nem M nem lvl 59, me deparei com uma roserade female lvl 9. pedi ajuda do tutor (Academicos otpokemon) e ao GM (Amarelo Gelo) mas infelizmente não pude ser ajudado, o tutor disse que o P-I-K-A-D-U-R-A estava certo, e o gm me mutou :(.....

se alguem puder me ajudar agradeço, se não, só me resta lamentar mesmo por esse jogo ser assim cheio deste tipo de pessoas.

 

 

legendas dos prints:

 

1 -  aqui foi quando ele me chamou falando que comprava a addon...

pika_1.png

 

 

 

2-- aqui foi quando neguei o primeiro trade, às 22:50

pika_1.png

 

 

 

3--- aqui foi quando eu estava consultando um amigo, como falei na descrição do fato ali em cima

pika_2.png

 

 

 

4-- aqui foi quando aconteceu o golpe (infelizmente)

pika_3.png

 

 

5-- aqui foi quando chamei meu amigo pra me ajudar, mesmo assim ele não devolveu o meu item

pika_4.png

 

6-- aqui são as informações detalhadas dos loots que dei

os loots na sh rose, depois que fui ver na locker era rose f 9, joguei fora e ele pegou de volta

print_loot.png

 

7-- aqui é minha conversa no pm com ele ( o fdm ainda debochou da minha cara) :(

*não adianta falar que vai denunciar, eles nem se intimidam, pois geralmente não são punidos né? fzr oque!

pika_pm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem man sei como se sente, mais é como disseram sem um vídeo mostrando você dando Look não da pra fazer nada, Esses prints não provam muita coisa :/...

Só acho que esse nick dele deveria ser considerado ilegal, Mais não faço parte da staff, então só acho que é ilegal...

O jeito é ficar esperto e sempre gravar seus trades, vai por min isso vai te ajudar e muito.

Principalmente se der um bug e a staff ficar de respostas robóticas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, como eu ia gravar um vídeo? Eu tinha que advinhar que ia ser roubado? E o erro foi no look tbm.

Olhem o print da conversa no PM. 

Foram isso tenho 2 testrmunhas do trade!  

Isso não prova nada????? Peloaor de DEUS, já até perdi as esperanças no ot Pokémon.

 Normalmente esses que defendem, é pq roubam tbm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, cleitoncesar97 disse:

O P-I-K-A-D-U-R-A, me chamou no pm querendo trocar meu addon box em uma sh roserade m 59, eu fui negociar com ele. quando dei loot realmente era uma roserade m 59, dei trade mas não aceitei. rejeitei a peimeira vez, fui perguntar no pm de um amigo se valia a pena. dei trade de novo porém não aceitei, dei loot novamente e era a sh rose m 59, depois de alguns segundos fiquei esperando meu amigo responder (ele tbm estava duvidando) depois de alguns segundos o trade sumiu, e minha addon tbm, na minha locker estava uma roserade, porém não era sh, nem M nem lvl 59, me deparei com uma roserade female lvl 9. pedi ajuda do tutor (Academicos otpokemon) e ao GM (Amarelo Gelo) mas infelizmente não pude ser ajudado, o tutor disse que o P-I-K-A-D-U-R-A estava certo, e o gm me mutou :(.....

se alguem puder me ajudar agradeço, se não, só me resta lamentar mesmo por esse jogo ser assim cheio deste tipo de pessoas.

 

 

legendas dos prints:

 

1 -  aqui foi quando ele me chamou falando que comprava a addon...

pika_1.png

 

 

 

2-- aqui foi quando neguei o primeiro trade, às 22:50

pika_1.png

 

 

 

3--- aqui foi quando eu estava consultando um amigo, como falei na descrição do fato ali em cima

pika_2.png

 

 

 

4-- aqui foi quando aconteceu o golpe (infelizmente)

pika_3.png

 

 

5-- aqui foi quando chamei meu amigo pra me ajudar, mesmo assim ele não devolveu o meu item

pika_4.png

 

6-- aqui são as informações detalhadas dos loots que dei

os loots na sh rose, depois que fui ver na locker era rose f 9, joguei fora e ele pegou de volta

print_loot.png

 

7-- aqui é minha conversa no pm com ele ( o fdm ainda debochou da minha cara) :(

*não adianta falar que vai denunciar, eles nem se intimidam, pois geralmente não são punidos né? fzr oque!

pika_pm.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...