Jump to content

IMPUNIDADE

Stylerzam
 Share

Recommended Posts

Usar(ctrl + R), é inutil, nunca vejo nada sendo feito!

Conforme o link ao final desse parágrafo, podemos ver claramente o jogador Carolmartins, fazendo uso de bot, infringindo a regra presente no site, qual seja: "Quando identificado o uso de bot, macro ou programas similares a conta poderá ser imediatamente excluída.". Peço deste logo o banimento dessa conta e da conta principal através do IP do jogador, pois claramente essa conta é uma conta fake(que esta sendo usada para obeder vantagens ilicitas ), segue link; https://www.loom.com/share/6e0537f9b2e645fb92bfc93cd69e7e2c?sid=1eaa0d8f-59d8-4d16-863c-8ca2fd39abc9 .

O jogador está level 320+, já morreu disversas vezes assim, (tenho mais gravações), qualquer jogador normal sairia de lá para nao morrer, e pelo perfil do jogador a conta foi criada para pegar as boost e pegar TM water fall

Aproveito, para deixar meu descontentamento, minha frustração, minha tristeza pela falta de combate por parte de vocês contra esses anti-jogadores, são muitos, tem demasiado bots em nossos servidores. Estragando um jogo que eu AMO.

Como sugestão para remover jogadores assim, recomendo que coloquem POKE CAPCHTA, para todos os jogadores que sairem da cidade, e penas mais severas para quem errar.

Façam algo... 🥺

Captura de tela 2023-12-07 120407.png

Captura de tela 2023-12-06 201546.png

1451048816_Capturadetela2023-12-04214544.png

• 5 months later...

Cara eu acho que macro deveria ser liberado, e ter recomendações do download do próprio no site do OTPokémon. Pois isso tornar o jogo mais dinâmico. Tal mecânica é permitida em diversos jogos populares

Edited by Siir Fortune