Ir para conteúdo

[EVENTO STAFF GREEN] TRILHANDO CAMINHOS 🛣


GM Sr dos audios

Recommended Posts

Faaaaaaaaaaaaaalaaa, turma cor da esperança!! Tudo bem com vocês? A staff Green tem colocado os miolos para fritarem a fim de projetar dinâmicas inovadoras para a gente se divertir junto. A temática desse mês envolve escolhas de caminhos a serem trilhados. Temos um encontro marcado no dia 24/03, às 20:00 horas. Estão preparados para nossa aventura? Vamos lá!

PENSANDO NO CAMINHO 💭

Os jogadores participantes terão que se dividir em grupo para realizarem missões e pensarem juntos sobre qual rota irão seguir para chegarem ao destino. As missões serão dadas por um staff que será o membro chefe da equipe. Ele que conduzirá o seu grupo, mas sempre levará em consideração o posicionamento dos seus seguidores. Vencerá a primeira etapa os dois grupos que chegarem primeiro ao local destino, os quais avançarão para a próxima fase.

AS CORES SÃO OS CAMINHOS 🎨

Os jogadores poderão formar novas equipes. Nessa rodada, cada player escolherá uma cor para cumprir a missão que lhe for designada. Entraremos em detalhes no momento do evento através da nossa live. Vencerá a equipe que melhor pontuar e cumprir a missão dentro do tempo estabelecido. Os jogadores não poderão fazer uso dos privilégios vip. Os GMS e CMS estarão supervisionando com a ajuda do staff que lidera o grupo. A equipe que não entregar o que lhe será solicitado no tempo estabelecido, passará pela  eliminação. Entretanto, se conseguirem obter alguma pontuação, poderá entregar o que tem em mão. Avançarão para a próxima etapa o grupo que fizer a melhor pontuação.

CAMINHANDO EM LADOS OPOSTOS: A BATALHA

Os players que jogarão em equipe, terão que disputar entre si a premiação. Eles batalharão, mas o embate seguirá um modelo diferente do que estão habituados no jogo. Cada jogador terá a chance de usar apenas um ataque em seu adversário, após isso, a vez é passada para o oponente que também usará apenas um ataque. Vencerá aquele que vencer seu adversário nesse modelo de batalha. Os pokémon que serão usados para a realização do evento estará com a staff e cada player traçará um caminho para escolhê-lo por meio da sorte. Explicaremos maiores detalhes no momento do evento.

REQUERIMENTOS: será necessário encaminhar uma print como prova do cumprimento da missão (vcs saberão qual será a missão no dia do evento). Para isso, precisarão baixar o lighshot ou acessar o imgur para encaminhar a imagem em formato de link. A captura de tela precisará conter toda a área de trabalho, inclusive a barra de tarefas. Todos os players terão que levar pokébolas no momento em que o evento estiver acontecendo.

PREMIAÇÃO:

  • Shiny Sceptile Lonely +1 na Diveball

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...