Ir para conteúdo

[EVENTO GREEN] CORRENDO CONTRA O TEMPO


GM Sr dos audios

Recommended Posts

Alôooooooooooooo, comunidade Green! A staff preparou uma aventura desafiadora para vocês nesse mês de janeiro. Estão preparados para correr contra o tempo e alcançar os objetivos primeiro que seus oponentes? #VamosLá!

Nas etapas iniciais, nós iremos trabalhar com a rapidez lógica de cada jogador. O grande desafio será pensar rapidamente e decodificar o nome do pokémon requerido durante a dinâmica.

 

DESEMBARAÇO POKÉMON

A própria descrição já transmite a mensagem, não é mesmo? Na dinâmica Desembaraço Pokémon serão apresentadas para o público nomenclaturas de diversos monstrinhos de bolso e o objetivo será desvendar sobre qual pokémon se refere o respectivo nome.

Cada nome decodificado terá uma pontuação de acordo a dificuldade do enigma. Serão selecionados os 10 jogadores que obtiverem as maiores pontuações. No momento em que o evento estiver sendo executado, falaremos acerca de quantos pontos vale cada nome embaraçado.

 

JOGO DA FORCA

Lembram-se daquele tradicional joguinho da forca? É essa a dinâmica que iremos realizar na segunda etapa do nosso evento. Ao invés de desembraçar um emaranhado de letras apresentadas, aqui você terá que fazer uso das suas habilidades para acertar o nome do pokémon.

Os membros da comunidade que passarão para essa fase do evento terão 5 chances para chutar letras, com o objetivo de preencher as lacunas e descobrir os nomes que serão apresentados. Se falharem em suas tentativas, haverão NPC’S espalhados pelo mapa que poderá lhe conceder entre 2 a 5 chances.

 

  • Os 4 primeiros jogadores que conseguirem acertar 2 nomes no jogo da forca serão os finalistas.

 

DISPUTA NO KART

A fim de valorizar os mini games existentes no jogo, a nossa disputa final será literalmente uma corrida. Os 4 finalistas irão disputar entre si um melhor de três na corrida de Kart. Vencerá aquele que obtiver as 3 primeiras vitórias durante a disputa.

 

PREMIAÇÕES:

1º LUGAR: 4x Shiny Stones

2º LUGAR: 3x Boost Stones

3º LUGAR: 1x Premium Acount

OtPokemon_Mundo_Green_1.gif

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...