Ir para conteúdo

[EVENTO STAFF GREEN] AN ADVENTURE: FROM FISHING TO BATTLE


GM Sr dos audios

Recommended Posts

SAUDAÇÕES

Olá, bravos treinadores! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Nós, staffs do mundo Green, estamos organizando um super evento para vocês e a presença de todos é indispensável. Nossa dinâmica acontecerá no dia 30/07, às 19:00 h. Esperamos que gostem, preparamos com muito carinho. Vamos lá!

 

PESCANDO SEAKING

Todos os jogadores irão disputar entre si um concurso de pescaria. O objetivo é capturar o mais rápido possível o Pokémon Seaking. Serão 18 classificados para a próxima etapa, mas só conseguirão chegar até o final todos aqueles que conseguirem o bilhete de ingresso.

Sabemos que muitos jogadores não upam a pesca, por esse motivo decidimos utilizar como Pokémon protagonista o Seaking. Ele pode ser pescado com a Good Rod com o fishing no nível 30. Essa vara de pesca é obtida através de uma das task do otPokémon Corp, localizada em Lilycove. Façam a missão, minha gente, muito simples conclui-la.

 

A PROCURA DO INGRESSO

Após capturarem o Pokémon proposto, todos os players deverão ir à procura dos NPC’s que estarão escondidos pelo mapa com o ingresso de entrada para a etapa final do evento. Ao encontrarem, deverão dar trade com o Seaking capturado e trocá-lo pela passagem de ingresso para a Batalha Estratégica.

Estarão disponíveis 18 fichas. Aqueles que conseguirem encontrar os NPC's, iremos notificar sobre quem encontrou e quantas vagas restam através de uma live que promoveremos no dia do evento.

 

BATALHA ESTRATÉGICA

Todos os jogadores que conseguirem ingressar nessa etapa terão que usar a lógica e serem rápidos no raciocínio, pois a batalha que será promovida nesse evento segue o modelo dos jogos originais da franquia. A dinâmica acontecerá da seguinte forma:

  • Todos os jogadores serão divididos em duplas;
  • Serão sorteados 18 Pokémon com tipagem aleatória;
  • Esses Pokémon estarão dentro de uma bag, a qual o jogador irá escolher sem saber qual monstrinho de bolso está dentro dela;
  • Não será permitido o uso de itens para curar os Pokémon durante o momento da batalha. Caso o player inflija esta regra, será eliminado imediatamente;
  •  Poderá ser usado apenas um ataque por vez. Quando um oponente usar o seu ataque, a chance será passada para o outro usar o ataque permitido e assim sucessivamente, momento em que cada jogador terá que usar o tipo do pokémon escolhido ao seu favor;
  •  É proibido o uso de TMS para melhorar os ataques dos Pokémon sorteado; e
  • Vencem os 3 últimos jogadores que conseguirem sobreviver ao mata-mata e concorrerão as premiações entre si.

 

PREMIAÇÕES

  • 1º LUGAR: 3X Shiny Stones
  • 2º LUGAR: 1X Shiny Stone e 2x Boost Stones
  • 3º LUGAR: 1X Shiny Stone e 1x Boost Stone

 

facebook.gif

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...