Ir para conteúdo

FUI BANIDO POR BOT DE PESCA NN SEI PORQ


nyorzx

Recommended Posts

Date: qui., 28 de out. de 2021 às 16:59
Subject: Nyorzx: tive minha conta banida e disseram q eu tava usando bot de pesca e tipo eu tenho meu mouse e coloquei do numero 1 ao 9 e mas 3 letras e definir as hotkeys para atacar e pescar nn sei se isso e permitido ja q as glr q eu perguntei disseram q eu nn podia usar nhm programa macro ent eu usei normalmente ja que eu nn uso nenhum tipo de programa... ent quero saber minha conta q eu acabei de comprar premium vai tar banida msm ou tem alguma forma de eu ter a minha conta devolta ???
 
caso precise de um video do q eu fiz eu mando tranquilo e vcs vao ver q eu nn usei nenhum tipo de programa so usei o atalho de hotkeis de vcs normalmente "Nao sei se isso e permitido ou nn, tive informacoes q eu nn podia usar nenhum tipo de programa"
 
ALGUEM SABE SE OQ EU FIZ E CONTRA AS REGRAS ??? EU SOU NOVO NO OTP FAZ UNS 2 SEMANAS E ONTEM COMPREI MEU VIP E HJ ACONTECE ISSO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde/dia/noite. Na sua tela de login, aparece o Staff que te baniu e as provas dele. Se não tiver as provas do ban na tela de login, crie outra conta no seu mundo e vá falar com o Staff que te baniu, diga quem é você e peça as provas do ban. Se ele recusar mostrar as provas, abra CTRL+R e reporte para o GM de seu mundo.

Se você puder colar um print da sua tela de login, eu agradeço!

OBS: Você tem 30 dias para provar inocência, após esse período sua conta é deletada, e a partir daí não tem como voltar atrás, ela continuará banida para sempre.

OBS2: Preste atenção com o lugar do post, aqui é para discussões, você deveria fazer esse post na página “Report” “Relatos sobre à Staff”.

OBS3: Desculpe se eu estiver errado, não entendo muito de fórum kkkkk

Editado por Verdadeiro Falso Ash
Erros de gramática
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...