Ir para conteúdo

Sujestão para o sistema de lojas


IcyBR28

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Gostaria de sugerir um sistema que vi em vários servidores fechados de outros jogos antigos como tibia, MU, etc. Consiste em uma loja que você pode acessar no próprio menu do jogo, nele fica todas as lojas que os jogadores abriram pelo servidor inteiro, isso facilitaria a vida de muitos jogadores, principalmente jogadores free, que não tem o teleporte. além de dar muito mais visibilidade a loja dos jogadores.

Exemplo: Você quer comprar um Shiny Lucario, então normalmente você vai em saffron e olha de loja em loja, depois vai para join e olha de loja em loja, caso seja vip vai para singer e repete o processo.

Além de ser um processo ejoativo, tira a possibilidade de jogadores free acessar a loja de quem esta em singer ou em outra cidade vip. Com esse sistema todo esse processo se tornaria bem mais prático e daria a os jogadores bem mais tempo para irem upar, farmar e ect.

junto a o sistema de Lojas Virtuais, viriam junto filtros para que você pudesse ir atrás das lojas que vendam especificamente oque voce quer comprar, apenas colocando o nome do item ou pokémon.

 

Vim compartilhar por aqui pois digamos que o Tutor presente não deu muita bola e certos jogadores do Gamechat não engajaram com minha ideia pois preferiam atualizações com quests, prêmios e, bem acho q vocês já recebem pedidos assim direto, então quis inovar.

Bom essa foi minha ideia, espero ter contribuído de alguma forma, um bom trabalho a quem estiver lendo isso aqui.

 

Nick: Coalah. | Mundo: White.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

 

Editado por IcyBR28
esqueci de citar um ponto, e isso afetou o sentido de uma frase.
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

806205338_MercadoOtpokemon.png.1e6bc1c7848a620421718dcc75fe0be2.png

''Consiste em uma loja que você pode acessar no próprio menu do jogo, nele fica todas as lojas que os jogadores abriram pelo servidor inteiro, isso facilitaria a vida de muitos jogadores, principalmente jogadores free, que não tem o teleporte. além de dar muito mais visibilidade a loja dos jogadores''.

''Exemplo: Você quer comprar um Shiny Lucario, então normalmente você vai em saffron e olha de loja em loja, depois vai para join e olha de loja em loja, caso seja vip vai para singer e repete o processo''.

Peguei estas frases como referência e tentei traduzir por imagem o que você quis dizer. É isso mesmo?

Bacana sua idéia! Espero que tenha a atenção que deseja.

Bom jogo!

  • Like 3
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...