Ir para conteúdo

NOVA UTILIZAÇÃO DE LENDÁRIOS


sooberanoo

Recommended Posts

Olá a todos, sou o [Tutor] Sooberanoo lá do mundo RED, hoje vim trazer mais uma sugestão:

Quando queremos utilizar funções como RIDE (montaria), FLY, DIVE, etc. Utilizamos Pokémons específicos, e na maioria das vezes pegamos Pokémons simples, que não usamos, apenas pra usar uma dessas funções. Pensando nisso, o que acham de ser possível capturar lendários APENAS para essas funções (fly, dive, headhbut, etc.) ? Eles NÃO iriam dar dano em Pokémons (Por conta da força), entretanto, eles também poderiam ser utilizados na pokehouse. Além disso, também pensei na sugestão que dei anteriormente, onde temos o "Pokémon de jornada", que seria um novo slot em sua bag para selecionar um único Pokémon que iria te acompanhar por onde você fosse, mas não iria dar dano, apenas ir andando com você pelo mapa, o lendário capturado poderia também ser utilizado nesse caso. Além do fato de que seriam os Pokémons mais raros e caros do OTP. Chegando a valores como "2kk, 3kk, 5kk etc." Sendo assim, os treinadores terão um novo objetivo global no game.
OBS: o catch seria duas vezes mais difícil que qualquer Pokémon do mapa, sendo assim, teríamos uma maior exploração de mapa em busca dos lendários, além da raridade de quem conseguisse capturar algum. Lembrando que no anime oficial de Pokémon, os treinadores já estão capturando lendários, fotos abaixo:

20210920_125008.jpg

20210920_125042.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: para que não ocorra facilidades na captura desses lendários, poderiam ser lançadas novas balls exclusivas que serviriam apenas para capturar esses lendários, e os lendários só poderiam ser capturados por essa ball exclusiva, além disso, essa ball teria as mesmas chances de uma pokeball comum vermelha, e o catch do lendário seria ainda 2 vezes mais difícil, sendo assim, a raridade seria mantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Desculpa atraso, só vi agora. bem que poderia ter né? 

No meu caso todas as habilidades (ride, fly, surf, teleport) estão nos pokes do meu time, então eu nem me importaria tanto.

Mas pra quem precisa de um novo, ta aí ne? 

Mas, se eu entendi bem, a pessoa ficaria com 1 poke a menos no time para usar as habilidades. Seria meio pior que já é...

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 10/31/2021 at 2:34 PM, Verdadeiro Falso Ash disse:

Desculpa atraso, só vi agora. bem que poderia ter né? 

No meu caso todas as habilidades (ride, fly, surf, teleport) estão nos pokes do meu time, então eu nem me importaria tanto.

Mas pra quem precisa de um novo, ta aí ne? 

Mas, se eu entendi bem, a pessoa ficaria com 1 poke a menos no time para usar as habilidades. Seria meio pior que já é...

Não precisaria ficar com 1 Pokémon a menos no time, pois iria ter um novo slot especial que seria apenas pra esse lendário, ou o Pokémon de jornada, ou até mesmo 2 novos slots especiais para eles, sendo assim, o número de Pokémons no seu time seria o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...